Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

bom to com uma dieta de 3200 kcal, faço um cafe da manha de 450 a 550 kcals prot alta, vo pra musculação quando volto mando umas 2500kcal. a noite geralmente como umas 100 gramas de frango ou se tiver batido as kcal eu como alface com tomate e uma pitata de mostarda, uma bosta mas pelo menos consigo dormir, pq dormir com a sensação de barriga vazia é impossível pra mim çç, tambem não acredito em janela, mas o pos-treino e quase toda minha refeição diária porque é a hora que eu mais sinto fome mesmo kkk.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham de fazer uma LG com horario trocado??? Eu treino as 6:30, tava pensando em fazer LG até umas 16:00hrs.

Será que é a mesma coisa?

olha cara se você aguentar ficar toda a noite e ainda dormir de barriga vazia eu acho que não faz taanta diferença assim não. mas prefiro aguardar o martin pra dar uma resposta mais concreta hauahauaha. Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também penso vaaaarias vezes nisso...

segundo adoradores da LG, o pico dos hormonios de queima de gordura, estão mais ativos durante a manhã.

estou quase considerando fazer!

tem gente que diz que se comer muito de manhã, dá moleza pro resto do dia....

ficaria legal pra mim fazer assim

esperando o professor phd em nutrição e fisiologia do exercício mpcosta82 dizer sua humilde opinião!

ahuahuaha

oque acha martin? não faz diferença?

na praticidade faz uma enorme diferença pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin falo que aqui é o lar dos ogros, então eu humildemente vos pergunto:

Que alimentos/receitas que tenham muitas calorias voces costumam usar?

De preferencia que não sacie muito, só pra ajudar a completar as kcals do dia?

abraço

você quer o que? rica em proteina? ou tanto faz? so rica em calorias mesmo? se for rica em calorias cara, nada mais facil, biscoito recheado, bolo, vitamina bem adoçada pode ser de banana, morango, ou socar toddy mesmo, joga whey se quizer, pudim, brigadeiro caseiro, doce de leite, barra de chocolate,banana, leite condensado. ajuda ai sg. hauahhayh Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin falo que aqui é o lar dos ogros, então eu humildemente vos pergunto:

Que alimentos/receitas que tenham muitas calorias voces costumam usar?

De preferencia que não sacie muito, só pra ajudar a completar as kcals do dia?

abraço

fala Frango!

broa de milho é gostoso também, qualquer mercado vende, e não tem conservantes...

granola é gostoso

pão de queijo de padaria, bomba de chocolate, sonho cremoso.

suspiro

sorvete

agora se preferir fontes mais "limpas" ahsusahsa

abacate é ricão em gorduras boas, carbs e é gostoso!

abacate batido com leite açucar e whey fica um creme bem gostoso, o problema é que sacia bastante =/, (no meu caso não.)

tem um cara que domina muito também em comilança, e olha que ele tá em cutt ainda...

RTiago

mais conhecido como esquimó, esse cara eu tiro o chapéu eim...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O que vocês acham de fazer uma LG com horario trocado??? Eu treino as 6:30, tava pensando em fazer LG até umas 16:00hrs.

Será que é a mesma coisa?

Dá pra fazer isso, sim.

Agora eu te pergunto: considerando que LG não tem vantagem em termos de estética em relação a outras frequências de refeição, vale a pena fazer isso?

Acho que a maior dificuldade seria se acostumar a ir dormir sem comer nada por várias horas antes.

Se você quer fazer isso pela praticidade, vá em frente.

hahaha SG...phd foi boa

que bom que hoje é dia de treino.... com tanta comida boa que apareceu por aqui, vou aproveitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...