Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natalia Inoue

MMarques

Posts Recomendados

Postado

respeito se vc curte mulher que parece que injeta ADE na perna, mas eu prefiro as magrela

tipo assim:

Doll_by_SusanCoffey.jpg

Você provavelmente está tirando sarro, mas se serve oque vou dizer:

Também gosto das magrinhas, sempre achei que de gordinho jká bastava eu.

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Antchrist superestrela vc ja pegou uma gostosa? carnuda mesmo?

pq se não, é por isso que vc gosta de magrelinha....

abraço!

olha pra falar a verdade nunca peguei ngm, mas assim acho feio mulher com perna grossa, peito grande, bunda grande acho feio mina assim

me sinto atraido pelas magrinha mesmo

forever alone =/

Postado

O cabelo é mega hair.Mas não quer dizer que ela seja careca e talz.

Muita gente usa pra dá volume e outras pra dá comprimento,ou as 2 coisas.Eu tb estou usando pelas 2 coisas :lol:

Um cabelo volumoso,comprido e bem tratado é lindo e chama muita atenção.Um mega hair bem feito,ninguém diz que o cabelo não é seu,só dá pra perceber se colocar a mão e sentir a cola.

PP,o brilho do cabelo dela,não é photoshop tb...Ele é preto.Qual o cabelo preto que não tem brilho,ainda mais depois de uma escova.Se fizer progressiva então...Eu fiz e mesmo com shampoo seda vagabundo ele brilha,precisa nem usar kerastase B)

Ela não tem ADE na perna não,é o photoshop mesmo das fotos.As pernas pessoalmente são diferentes.

Postado

Não desvirtuem o tópico, por favor, nem discutir gostos!

O tema aqui é analisar o corpo da menina.

Na minha opinião sem simetria nenhuma em relação as coxas e a panturrilha, pelo menos nessas fotos editadas horriveis!

Abraços!

Postado

Achei ela muito bonita,até mais bonita no video porque no video ela não esta com essa perna gigante da foto até melhor assim...o cabelo sendo aplique ou não é lindo!

Postado

Sabe que eu também achei melhor no video?

Nas fotos (em algumas) tá muito forçado, irreal, parecendo ADE...

Concordo com você no video ela tá bem mais bonita, nas fotos pareçe até de mentira exagero demais...nas pernas então pareçe ADE mesmo é muito desproporcional ao tronco...

Postado (editado)

Poxa! Que coxa!

O_O

Mas realmente tem umas que dá pra ver o photoshop.. não precisa nem dar zoom pra perceber... hehehe :P o liquid faz um milagre rapaz...

Só pra ter uma noção do poder da ferramenta:

Namastê.

Editado por bertucci
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Credo, falam tão mal do Rodrigo Ferraz e depois vem com essa

Mesma coisa que eu falar: Ah o Rodrigo Ferraz tem ade, mas é gostoso :sad01_anim:

:P

(ta, eu sei, não tem nem comparação)

Realmente, ela é bonita, mas ou é ade ou é photoshop

As pernas não são photoshop, são ADE. Achei as pernas horríveis, sem proporção nenhuma aquela bola do lado do joelho.

O que é photoshop é tudo ser lisinho, mas é photoshop de quem abriu o photoshop ontem.

Postado

Eu acho q eh photoshop mesmo;...sera q o ade em um musculo grande como os das pernas nao ficaria todo cheio de calombo... meio disforme?

mas eh bem ajeitada a caipora!!! rsrs

Postado

Eu acho q eh photoshop mesmo;...sera q o ade em um musculo grande como os das pernas nao ficaria todo cheio de calombo... meio disforme?

mas eh bem ajeitada a caipora!!! rsrs

Pow ta mais que visivel que a perna dela esta disforme. Creio que seja ADE sim.

Postado

O rosto e os olhos dela parecem muito com uma irmã minha, não consigo acha-la tão bonita devido a isso. kkkkk

As cochas dela são estranhas, e a maioria das fotos tão alisadas artificialmente ''photoshop''.

Postado

O rosto e os olhos dela parecem muito com uma irmã minha, não consigo acha-la tão bonita devido a isso. kkkkk

As cochas dela são estranhas, e a maioria das fotos tão alisadas artificialmente ''photoshop''.

Se sua irmã for maior de idade, pode me passar o telefone dela? :D

Qnt a natalia, é mt bobo quem acredita q estas fotos ai não tenham photoshop. Pelamor hein...

Postado

Se sua irmã for maior de idade, pode me passar o telefone dela? :D

Qnt a natalia, é mt bobo quem acredita q estas fotos ai não tenham photoshop. Pelamor hein...

kkkkkkk

Casada mora fora do país.

Postado (editado)

02natalia-inoue.jpg

tenso essa terceira mao atras da cabeça dela....

kkkkkkkk

ade axo que não mais acho que a menina curte um photoshop mais q tudo

Editado por Ursolino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...