Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guxinho

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guxinho postou

  1. Bcca corta o jejum, por nas capsulas haver acho que é amido, assim cortando o jenjum completo, quando se fala em Jejum é Jejum cmpleto. Espero ter ajudado ai manolo sobre utilizar antes.
  2. pra um ano achei pouco, parece que ta loucão mano no video, umas tremedera, muito loka as pose mano DUIHSDuiAHhudh... da pra rever treino e alimentação ai brother.. abraço.
  3. Nome (de verdade): Lindemberg Albuquerque Idade: 20 anos Cidade: Maceió Profissão/estudante: Estudante de Ed.Física.
  4. guxinho

    Pérolas Do (Sac)

    um mito, salsisha sexual... comédia IUDhAIUHAUDIHAUISDhADH
  5. em relação ao abdominal, que ja li não adianta rodar, girar, meia lua, a base (lombar) tem que permanecer no chão, isso pode correr riscos de lesão, corrija-me se estiver errado-me. bj
  6. boa, aDIHASUIdhaUIDH criativida milllll ô gosto!
  7. guxinho

    Pá-Pum !

    zé! Rocky balboa ou duro de matar 4.0?
  8. mudou bastante desde o ultimo video, vi mudanças nos vastos laterais, bem mais aparentes, e em tudo também , parabéns, segue firme. boa sorte acompanhando aqui.
  9. em relação ao agacho, não tem nenhuma barra livre na sua academia?
  10. guxinho

    Pá-Pum !

    tenis; Jornal Nacional ou Malhação?
  11. curto fazer o pós do jay também, seis hamburgues com queijo e alface.
  12. só não treina perna porque ANDA? é isso?
  13. vai de hiper mano, idem o que o bruno falou sobre soja i blá blá blá... aqui na minha city é 100 reais esse da probiotica. ia de hiper msmo. abras
  14. guxinho

    Natalia Inoue

    ADE de crtz, p.s rulando sempre, mas dava pra pegar bebo final de festa i brah!
  15. ganha na mega sena mano, mas se isso for verdade mesmo ai... você deve ter pai e mãe provavelmente, conversa com os pais não tem psicologo no mundo que barre uma conversa com pai e mãe ou qualquer um que vocÊ tem mais afinidade, fale com eles explique o que lhe passa, não é porque você tem 23 anos que voce não pode falar isso e ter intimidade com seus pais... sobre a mina mano, você é sempre timido mesmo, mas vai com calma, ela não vai da pra você na academia nem na msma hora que vocês conversarem, as coisas acontecem naturalmente não ache que vai ser ruim ou vai agir errado seja você e se ela realmente gosta de você vai ser do seu jeito não tente parecer o que vocÊ não é para depois não ter que msotrar quem ''você'' é realmente... procura trabalhar estudar, ser ocupado com as coisas as amizades vem com o tempo vocÊ trncado dentro de casa não vai ajudar você a ser uma pessoa ''melhor''. abras!
  16. fala-me mais sobre seus objetivos, não conseguir entender o que você almeja... você quer engordar é isso? ah editar aqui entendi o que você quer... a dieta está fraca, lê lá na parte de nutrição mano e ve o que é ''dieta'' mesmo... isso ai acho que quem come isso ai é meu irmao de 5 anos... então procura ler mais sobre nutrição esportiva, aqui tem muita coisa que vai lhe ajudar.
  17. evolução bem pakas mano, continua assim que vai ficar show, qualidade boa também. abras!
  18. esse teu shake é de boy, usa ele, é mas facil do que no liqui eu acho.
  19. guxinha é foda... ahdusahdhas em relação ao malto pré, é pelo fato do Indicie Glicemico alto, por isso opte por uma refeição basica no pos, carb meio baixo IG, e proteina, e bcca pré pode sim depende da quantidade que você esteja usando, le um topico sobre bcaa o nome é você esta usando bcaa correto acho que é assim, e sobre a gordura é que quando você perde gordura você perde gordura do corpo todo e não especialmente de uma area, eu ja li algo sobre perda de gordura localizada é um novo tratamento ai que está rulando... mas não vem ao caso, então so se perde por completo, é uma boa né.
  20. e tiraria, esse malto ai também do pré-treino, acho que é impossivel ele diferenciar local de gordura, so você tiver amigo dele ai você chega e fala oa tira gordura dali mano, mas não é bem assim né, quando se perde gordura se perde por completo, então manda aero e segue na dieta.
  21. toquei no assunto também com minha professora de bio na facul, ela falo que faz mal e blá blá blá... mas eu acho que a creatina faz mal para que ja tem uma pré-disposição para problemas renais, mas pra quem é 100% acho que não tem nenhum problema, e ela afirmo sobre minha especulação, eu particulamente acho que pessoas com problemas renais não devem usar, ou se usar com um bom acompanhamento medico.
×
×
  • Criar Novo...