Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas.ac

Membro
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lucas.ac

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Não faço extensora, e ai, e ai? hahaha Po amo treinar pernas, Agachamento então é muito bom. Leg eu faço mas não me encarno. Pra não fugir do tópico: Lembro que a um tempo atrás tinha um moleque que fazia rosca direta andando e fazendo cara de bonzão. O moleque tinha 15 anos no máximo e era gordinho.
  2. Eu fui com meu pai, tava com 13 pra 14. Cheguei lá, fiz a matricula e deu. No outro dia cheguei, falei com o instrutor ele começou a passar o treino. MAS POR FAVOR, PELO SEU BEM, NUNCA, NUNCA, NUNCA DIGA PRO INSTRUTOR : "NÃO QUERO FICAR MUITO GRANDE"
  3. Tem gente que fala isso só pra não ter que explicar que treinando com peso, aumentando sua massa muscular,você vai acabar queimando mais gordura que um magrelo, já que você gasta mais calorias. Mas também tem gente que acredita gordura vira musculo.
  4. Cara, esse negócio de se não descer até o peito não é macho, as vezes não é o melhor. Porque encostando no peito você acaba relaxando a musculatura. Chegar pertinho e não esticar tudo depois, é um melhores jeitos. Tem neguinho que desce até o peito e da um impacto que a barra sobe sozinha uns 10 cm. Mããs, é claro que tem muito neguinho que desce 15 cm e acha que ta arrasando com seus 20kg de cada lado.
  5. Lucas.ac

    Rosca Pulso

    Dei uma pesquisada ai, já tinha lido um artigo no site, mas queria saber a opinião de vocês. Vocês sentem alguma dor no pulso, não fazem, fazem e foda-se, fazem, mas com pouco peso porque não sabe de nada melhor pro antebraço?
  6. Lucas.ac

    Natalia Inoue

    As pernas não são photoshop, são ADE. Achei as pernas horríveis, sem proporção nenhuma aquela bola do lado do joelho. O que é photoshop é tudo ser lisinho, mas é photoshop de quem abriu o photoshop ontem.
  7. Lucas.ac

    Natalia Inoue

    Photoshop pra caralho, pernas com ADE visível(até feio), mas é gostosa
  8. Ele vai precisar comer muita genética, tomar muita genética, levantar muita genética e injetar muita genética, pra ter a genética do pai
  9. Maior que muito nego aqui do forum hahahah
  10. Ai o povo já aproveitava a animação e ia ajudando a construir o estádio. Ia ser uma economia de dinheiro público, gostei da sua visão.
  11. Esses dias na escola o cara solta : Se eu tomasse whey eu tava com o dobro do tamanho fiz um puta facepalm
  12. votei na equipe que não queima a rosca. Troll Face e Denzel
  13. Dizem que essa mulher do Eduardo caiu do céu pra ele. Uma tia minha me disse que ela também troca sair a noite pra ficar cuidando da dieta, descansando e tudo.
  14. Você acha que uma vez por semana de aeróbico ou 2, já estaria bom?
  15. Opa, desculpa, esqueci do objetivo. O principal objetivo é crescer com qualidade e ter um condicionamento legal pra poder lutar. Meu nutricionista me mandou um e-mail retirando a suplementação, deixou a dieta do mesmo jeito e falou pra eu treinar perna mesmo. Queria um conselho de vocês também. Não seria bom pelo menos uma corrida ou pedalar por ai(nada de esteira e bike de academinha, andar sem sair do lugar não é comigo)pra não perder o condicionamento? abraço
×
×
  • Criar Novo...