Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, falei sobre o "levantamento de terra" na academia... pois é, eu devia ter lido tudo

na verdade da escrito "Levantamento DE terra (dead LIST)"

pqp

Visitante usuario_excluido22
Postado

Luta dor, pare de dar em cima das meninas aqui do fórum.

Uma vez eu sonhei com o Jay Cutler, ele estava tão sexy...

Postado

Luta dor, pare de dar em cima das meninas aqui do fórum.

Uma vez eu sonhei com o Jay Cutler, ele estava tão sexy...

uma vez eu sonhei que o ronnie me espancou mano, nunca acordei tão desesperado

Postado

uma vez eu sonhei que o ronnie me espancou mano, nunca acordei tão desesperado

hmmmmmmmmmmmmmm então vc levou uma surra do negão????? HUSAIASHUASIHASIUHSAIHASIUASHUAS brinks

Postado

hmmmmmmmmmmmmmm então vc levou uma surra do negão????? HUSAIASHUASIHASIUHSAIHASIUASHUAS brinks

auhauha

levei uma surra dele e não do negão dele xD

Postado

hj a noite tinha so um resto de nego na academia e eu chegado pra treinar perna, ja comecou errad

Instrutor: Sexta-feira a noite e vc vem MALHAR perna? Manda um braço e um peito pra dar uma inchada!!!

Eu (como sou novo td educado): nada ta de boa , mas com vontade de mandar o cara enfiar braço e peito bem la no fundo, mas td bem

passou o tempo pedi pra ele colocar um metal e aumentar o volume um pouco já q nao tinha quase ninguem mesmo, graças a deus ele fez isso

Ai chega a porr# do dono da academia e manda ele abaixar o som e troca a musica pq a galera tava ficando mt animadinha ...

ah meu deus

Hoje eu treinei perna também.......só eu mais umas mina na perna, os cara tudo no peito pra fica "inxado". Mas amanhã é dia de peito :thumbsup_anim:

Postado

Hoje eu treinei perna também.......só eu mais umas mina na perna, os cara tudo no peito pra fica "inxado". Mas amanhã é dia de peito :thumbsup_anim:

amanha é dia de ombro ... mais doido d todos

Postado

Uma conhecida tava vestida pra malhar na faculdade, aí eu perguntei se ela ia pra academia, ela respondeu que acabou de malhar. Não tinha um pingo de suor na roupa, cabelo arrumado, não parecia tar cansada nem nada. Essa segue a risca o "go hard or go home" :rolleyes_anim:

Postado

essa ai conceteza contratou a famosa personal paty pra trabalhar com ela ... sao treinamentos mt bem desenvolvidos para vc ficar igual as mulheres da tv q falam q mantem akele corpo sem fazer força q detestam academia e adoram chocolate

Postado

auhauhhua lembrei de outra aqui

Uma vez eu tava falando de avaliação fisica da academia, que na minha é a cada dois meses aproximadamente, aí uma colega de turma falou que malha a anos e a ultima avaliação dela foi ano passado, ficou olhando pra minha cara como se eu fosse debil mental ainda. :medieval:

Postado

auhauhhua lembrei de outra aqui

Uma vez eu tava falando de avaliação fisica da academia, que na minha é a cada dois meses aproximadamente, aí uma colega de turma falou que malha a anos e a ultima avaliação dela foi ano passado, ficou olhando pra minha cara como se eu fosse debil mental ainda. :medieval:

Problem ?

Postado (editado)

conversando com um personal hj q faz d td, acompanha dieta, faz ficha, acompanha o aluno, ensina exercico

blz me interessei e fui conversar com cara, gigantesco, fazendo sup inclinado com 60kg de cada lado serie de oito.

vamu la,

mas ai saiu um monte de perolas, falei q eu tava em dieta cetogenica,

me vira: cuidado pq depois de 2 meses o seu corpo entra em cetose - (2 meses? o corpo muda pro estado de cetose pra quem nunk fez isso em no max 12 dias, tem casos q muda pra cetose em 5 dias, imagina fazer cetogenica pra esperar 2 meses pra começar a fazer efeito - tava fudido - e tomar cuidado com cetose? eu to nessa dieta justamente pra entrar em cetose)

me perguntou mas entao vc n ingere carb no pre treino?

não vei e nao sinto falta, carb eu mando pra dentro na forma de brocolis no almoço e na janta pra nao ter q suplementar com fibra

cara ta errado, brocolis é vegetal e nao tem carb, ele só tem picolinato de cromo (pqp, ai concordei e desisti do personal, como um cara q vai acompanha dieta me fala q brocolis nao tem carb? e só tem picolinato de cromo?, pqp é mt picolinato q brocolis tem entao, o cara nao sab diferenciar macro de micro, tnc -.-", como eu vou pagar 150 conto pra um cara orientar minha dieta, fazer fichar e avaliação em mim desse jeito?)

talvez se fosse pra passar ciclo e injetar o cara tenha talento - to brincando nutrição ele nao fraga, mas exercicio o cara entende bem, talvez vejo se ele faz um desconto so pra acompanhar as fichas

Editado por LucasMaduro
Visitante usuario_deletado17
Postado

Vi uma menina na academia conversando no celular enquanto fazia abdominais The Flash

Postado

Vi uma menina na academia conversando no celular enquanto fazia abdominais The Flash

Sei como é...

Uma vez tava esperando uma menina acabar no leg press, aí o celular dela toca e ela atende:

- Fala cachorra! Tá sumida...

Tava fazendo um Stiff na hora, até deixei a barra cair, não consegui segurar as risadas.

Postado

conversando com um personal hj q faz d td, acompanha dieta, faz ficha, acompanha o aluno, ensina exercico

blz me interessei e fui conversar com cara, gigantesco, fazendo sup inclinado com 60kg de cada lado serie de oito.

vamu la,

mas ai saiu um monte de perolas, falei q eu tava em dieta cetogenica,

me vira: cuidado pq depois de 2 meses o seu corpo entra em cetose - (2 meses? o corpo muda pro estado de cetose pra quem nunk fez isso em no max 12 dias, tem casos q muda pra cetose em 5 dias, imagina fazer cetogenica pra esperar 2 meses pra começar a fazer efeito - tava fudido - e tomar cuidado com cetose? eu to nessa dieta justamente pra entrar em cetose)

me perguntou mas entao vc n ingere carb no pre treino?

não vei e nao sinto falta, carb eu mando pra dentro na forma de brocolis no almoço e na janta pra nao ter q suplementar com fibra

cara ta errado, brocolis é vegetal e nao tem carb, ele só tem picolinato de cromo (pqp, ai concordei e desisti do personal, como um cara q vai acompanha dieta me fala q brocolis nao tem carb? e só tem picolinato de cromo?, pqp é mt picolinato q brocolis tem entao, o cara nao sab diferenciar macro de micro, tnc -.-", como eu vou pagar 150 conto pra um cara orientar minha dieta, fazer fichar e avaliação em mim desse jeito?)

talvez se fosse pra passar ciclo e injetar o cara tenha talento - to brincando nutrição ele nao fraga, mas exercicio o cara entende bem, talvez vejo se ele faz um desconto so pra acompanhar as fichas

Complicado viu... hahhahaa,

por isso que antes eu pesquiso mesmo, monto até um dossie do cara, clientes satisfeitos, experiencia, qualificação

Isso antes de tomar qualquer decisão principalmente HeHe

Postado (editado)

Não confundiu não kkkkk, ele que é burro mesmo.

O meu amigo tava fazendo a remada cavalinho, aí ele viu e falou essa pérola. Deve ser algum video do Ronnie Coleman que viu, e achou que tinha 1000kg kkkk, ai que burro da zero pra ele.

sei lá mano, tem um video do ronnie levantando 1 ton no leg press

Agora levantar 1 ton na cavalinho.. porra cara pensa a força desses ante-braços e costas

Editado por Matheus_
Postado

Matheus, não duvide do negão, vc sabe muito bem do que estou falando.

HUASISAUOIHASUIHASIASHIASHASIASHIAS

Postado

Um amigo hoje:

Ele: Leke vou tomar stroll vou da uma secada maneira!

Eu: STROLL QUE QUE ISSO ?

Ele: Stroll, aquela bomba pra secar!

Eu: Cara não conheço Stroll eu conheço WINStrol e mesmo assim não fabrica mais...

Ele: Mas eu vou comprar pra da uma secada.

Eu: Vai secar e vai direto pro caixao.

Ele: VSF , Vc acha que sabe tudo!

Postado

Da academia antiga.

"Poxa cara, vi um negão, o homen mais forte do mundo fazendo supino com 200kg em cada braço"

.....

"Bad Pokerface* é mesmo, mas como não quebro o braço dele?"

Mother of god....

Postado

Tava malhando na academia supino reto 40 x 40 . Cara chega almenta + 40 kilos 60 x 60 deixa mais de um palmo do peito descia quase nada , e ainda vem falar pra min : Assim que se malha !

# euri ~

Postado

Da academia antiga.

"Poxa cara, vi um negão, o homen mais forte do mundo fazendo supino com 200kg em cada braço"

.....

"Bad Pokerface* é mesmo, mas como não quebro o braço dele?"

Mother of god....

Se ele tiver falando do coleman falou merda mesmo. Agora, ele pode tá falando algum powerlifter fodão por ai. Já vi um vídeo do ryan kennelly supinando com 1075 lbs, então é possível que ele tenha visto mesmo algum cara supinando com 200 kg/lado.

Abraço

Postado (editado)

Colega meu que me fazia bullying comigo na escola, agora não faz mais isso graças a Deus me acha numa rede social e me vem me falar.

Colega: Brother, como tu conseguiu secar desse jeito.

Eu: ah, segui dieta e tal e faço treino de musculação.

Colega: Ah é que eu comecei a 3 semanas e o que vc me recomenda a fazer??

Eu: Ah Sei lá mano.. sabe montar dieta?

Colega: Não,

Eu: Puts

Colega: Nao tem como eu usar uma droga ai não?? (Caralho nao se tocou que nunca treinou na vida e já vai arriscar com AE's)

Eu: Cara, nem rola, vc começou agora e é um bebe em treinos. se aquiete que os resultados virão.

Colega: Ah.. mas como faço pra montar dieta, que suplemento tomar??... (Eu pensei PQP!!!!!, vou ter que ensinar pra esse fdp como se monta dieta e treinar krl)

Eu: procura no google, já tem varias infos, vc vai aprender sobre tmb, calorias e tal

Resultado: Bloqueei esse ser humano na rede social, tava começando a encher o saco mesmo, todo dia vinha com uma duvida... Eu não sou obrigado a dar dicas pros outros, se vira playboy...

Editado por Rafael.TI
Postado

Bulinar

Passar a mão, fazer carícias, estimular os órgãos sexuais. Por a mão dentro da calça de outra pessoa e fazer movimentos.

Bullying

É um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo.

Postado

Bela observação, Walter.

Rafael sofria agressões sexuais na escola. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...