Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Uai...

Se elas viessem aqui no fórum, iriam falar pra elas tomarem 40g de malto, que tem 160 kcal (enquanto que uma lata de coca tem 150 kcal)

:shiftyeyes_anim:

ótima observação :handlebars:

Postado

Uai...

Se elas viessem aqui no fórum, iriam falar pra elas tomarem 40g de malto, que tem 160 kcal (enquanto que uma lata de coca tem 150 kcal)

:shiftyeyes_anim:

Inacreditavel.

:ohno02:

Postado

Essa é quentinha eu estava me concentrando pra um séria da remada do treino de stronglift e escuto isso, quase perco a vontade husuhsuhshuuhsuhs

"Mano, eu tava dando uma pesquisada sobre whey, dai entrei num fórum lá e os cara tavam falando que tiveram deformação no corpo, sei lá se vo compra o whey."

O cara tava falando isso pra otro e eu tava meio que do lado.

Postado
Essa é quentinha eu estava me concentrando pra um séria da remada do treino de stronglift e escuto isso, quase perco a vontade husuhsuhshuuhsuhs "Mano, eu tava dando uma pesquisada sobre whey, dai entrei num fórum lá e os cara tavam falando que tiveram deformação no corpo, sei lá se vo compra o whey." O cara tava falando isso pra otro e eu tava meio que do lado.

AUSHASUHUASHSAUH essa foi demaais !

A falta de informação das pessoas é uma coisa que me assusta =X

Postado

Eu: então cara não vai voltar a treinar?

Ele: é q não ta mais sobrando grana

Eu: porra 50 pila a mensalidae cara

Ele: não cara pra pagar a mensalidade eu tenho, problema q pra comprar suplemento não sobra,

sem suplemento não adianta voltar,

pq você sabe quem não tem genética toma suplemento.

até que essa aí não é tão ruim perto de outras nesse tópico rs

Visitante usuario_excluido22
Postado

Uma vez um novato me pediu ajuda no supino, eu disse ok. Ele colocou trinta quilos em cada lado, tirou a barra do gancho e na hora que foi descer a barra na primeira repetição a barra caiu no peito dele e advinha? ele colocou a culpa em mim por não ter ajudado. :o

Postado

Uma vez um novato me pediu ajuda no supino, eu disse ok. Ele colocou trinta quilos em cada lado, tirou a barra do gancho e na hora que foi descer a barra na primeira repetição a barra caiu no peito dele e advinha? ele colocou a culpa em mim por não ter ajudado. :o

shauhsauhsauhas eu deixava afogado lá

hsauhusaha raxei

Postado (editado)

Fresquinha, ouvi hoje na escola.

- Amigo meu : Na viajem de formatura agente vai perde muito peso, vamo bebe, durmi mal e comer só algumas vezes do dia..

- Eu : Não velho, manera na bebida, come bem, porque vai ter bastante comida la, é um hotel top e pa..

-Amigo meu: Ah num da velho, vo perde tudo que eu ganhei, acho que vo compra um BCAA, afinal de contas é proteina, eu tomo uns antes de sair e segura minha massa magra.

-Eu : Não velho, BCAA é para recuperação muscular, a proteína que tem nele é irrelevante, ele é um aminoacido, etc, etc..

-Amigo meu: Ah, mas o meu professor falo que BCAA é o que segura musculo.

- Eu : Troll face.....

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ué mas que eu saiba BCAA, serve,dentre outras coisas, pra dar uma "segurada" na MM mesmo, tanto que a galera usa nos AEJ, pra tentar perder o minimo de MM possível .-.

ou eu to falando asneira, dentro do tópico de asneira? AUHAUHAUAH

Editado por DiegoM
Postado

Packs, Packs, Packs... to cansado!

- Tomei animal pak cara, ganhei 9kgs

- Mano to mandando um mega pack e tava com 35cm, agora to com 38cm de biceps

- Mano comprei um nitro pack, muito bom velho da um gás da porra aumentei 20kg no supino.

- Ae cara, aquele monster extreme black é o bixo, os cara ta perguntando se eu to tomando bomba, até minha mãe ta desconfiada.

TÁ PORRA, OK.

PACKS SÃO OS CARAS.

MAIS PELO AMOR DE DEUS, EU OUÇO TANTO OS CARA FALAR SOBRE PACKS PACKS E PACKS NA MINHA ACADEMIA, QUE ISSO JA TA DANDO RAIVA.... MEU DEUS, ANTES EU OUVIA FALAR SÓ SOBRE BCAA'S, AGORA É PACKS PRA TODO LADO.

Ai quando não é pack, é um BLADE, vasodilatador do caralho!!!! mais quando me falam que pra ver resultado tem que tomar 2 potes, cai na risada! uhahuHHAHHAHAhAHHAHAHH

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Vi um cara fazendo rosca scot na academia, com o banco lah no alto, aí o apoio frontal (que deveria ficar no peito) tava no meio da barriga dele, e ele ficava todo curvado pra frente e apoiava só os cotovelos no apoio.

Eu passei e falei: Acho q o banco tah meio alto pra vc... Não acha não? (tentando falar d boa)

Ele: Pow eu tbm achava, mas o instrutor disse pra eu fazer assim, pq se eu encostar eu vou roubar com o peito.........

Eu: Ah... Se ele disse blz... (saí com poker face)

Editado por ranzo159
Postado

lembrei de uma de um amigo meu.

Ele - cara vou tomar um hipercalórico que tem 3,2 mil caloria na dose!

Eu - Eita porra, que hipercalórico é esse?

Ele - 3200 anticatabolic da probiótica.

Eu - ................................. ¬¬

Ele- que foi cara? ele nem é dos mais fortes, tem um ai que tem 15 mil calorias a dose, o nome eu nem lembro mas tem na embalagem 15000 alguma coisa!

Postado

Vc não entendeu cara... Eram doses de pote ¬¬

Cada besteira....

Postado
Vi um cara fazendo rosca scot na academia, com o banco lah no alto, aí o apoio frontal (que deveria ficar no peito) tava no meio da barriga dele, e ele ficava todo curvado pra frente e apoiava só os cotovelos no apoio.

Eu passei e falei: Acho q o banco tah meio alto pra vc... Não acha não? (tentando falar d boa)

Ele: Pow eu tbm achava, mas o instrutor disse pra eu fazer assim, pq se eu encostar eu vou roubar com o peito.........

Eu: Ah... Se ele disse blz... (saí com poker face)

Esse exercicio existe e eh muuuuuito bom, chama-se rosca spider, pelo menos parece com a descricao que vc fez.

Postado

Mas o cara tem q ficar com as costas curvadas pra fazer o exercicio O.O?

Postado

O pessoal que usa nos AEJ, tem toda uma rotina especifica, e a dieta certinha, fora que depois do AEJ, eles irão fazer uma refeição sólida. O bcaa dentre suas funções, da sim uma segurada na massa magra, ele serve para manutenção e recuperação dos musculos e se for em capsulas, voce tem que tomar bem mais do que o recomendado na bula, mas meu amigo quer acordar , tomar café da manha, tomar 2 caps de bcaa, beber o resto do dia, passar mal, ficar pulando, e comer de novo só deus sabe la quando, e acha que o BCAA vai fazer o milagre, entendeu? Mas se ele for usado corretamente, como qualquer outra suplementação, segura a MM sim.. =D

Então? num foi o que eu disse?

e essa do pessoal do AEJ ser certinho com dieta, rotina especifica, pareceu muito generalizado, até agora eu só vi uns gordinhos amigo meu fazenda essas coisas, e tudo errado.

Agora o ficar se preocupando em perder MM em viagem da escola vei? UAHAUHA

tem muito mais coisas pra se preocupar, menininhas, dorgas, álcool, enfim,

abraço! kk

Postado

Ué mas que eu saiba BCAA, serve,dentre outras coisas, pra dar uma "segurada" na MM mesmo, tanto que a galera usa nos AEJ, pra tentar perder o minimo de MM possível .-.

ou eu to falando asneira, dentro do tópico de asneira? AUHAUHAUAH

É, acho que sim.

Postado

Esse exercicio existe e eh muuuuuito bom, chama-se rosca spider, pelo menos parece com a descricao que vc fez.

rosca spider n é sentado no banco, vc fica na parte contrária ao banco, onde vc apoiaria o braço.

entendeu ? rss

Postado (editado)

É, acho que sim.

Pode ser tomando antes do treino para aumentar o rendimento do treino, depois do treino para interromper o catabolismo gerado pelo treino e durante o dia para diminuir ao máximo a perda de massa.

Leia mais: https://www.hipertrof.../#ixzz1YWBXsFek

Que eu saiba diminuir a perda de MM é a mesma coisa de diser que ele da uma "segurada".

Editado por DiegoM
Postado

Pode ser tomando antes do treino para aumentar o rendimento do treino, depois do treino para interromper o catabolismo gerado pelo treino e durante o dia para diminuir ao máximo a perda de massa.

Leia mais: https://www.hipertrof.../#ixzz1YWBXsFek

Que eu saiba diminuir a perda de MM é a mesma coisa de diser que ele da uma "segurada".

Cara, dá uma lida no tópico do Craw69 na área de suplementos, que ele esclarece muita coisa sobre BCAA.

O que você disse no outro post não está totalmente errado, o único detalhe é que não se usa BCAA no AEJ.

O objetivo do AEJ é utilizar a gordura corporal como fonte de energia primária. Se você ingere BCAAs antes do AEJ, eles cairão diretamente na sua corrente sanguínea, gerando uma resposta insulêmica e ganhando prioridade como fonte de energia, destruindo o ambiente celular favorável à queima de gordura. Resumindo, na prática seu aeróbico deixará de ser em jejum.

Não há vantagem nenhuma em consumir BCAA e realizar um aeróbico nos moldes da cartilha do AEJ. Pra outros tipos de exercício o uso é válido, com o objetivo que você citou.

Agora no caso do amigo aí que quer tomar BCAA e encher a cara o dia todo é dinheiro jogado no lixo.

Postado

Ontem passei pelo uma amigo meu e e vi ele fazendo extensão do quadril em uma maquina la olhei e disse:

Eu:Ei esse ai é bom pra que? (so pra ve o que ele dizia)

Ele:To fazendo pra melhorar minha postura, tenho os ombros caidos

Eu:Oo quem te disse isso?

Ele:O instrutor disse que é bom

Eu:Poker face :whaa:

Postado

Cara, dá uma lida no tópico do Craw69 na área de suplementos, que ele esclarece muita coisa sobre BCAA.

O que você disse no outro post não está totalmente errado, o único detalhe é que não se usa BCAA no AEJ.

O objetivo do AEJ é utilizar a gordura corporal como fonte de energia primária. Se você ingere BCAAs antes do AEJ, eles cairão diretamente na sua corrente sanguínea, gerando uma resposta insulêmica e ganhando prioridade como fonte de energia, destruindo o ambiente celular favorável à queima de gordura. Resumindo, na prática seu aeróbico deixará de ser em jejum.

Não há vantagem nenhuma em consumir BCAA e realizar um aeróbico nos moldes da cartilha do AEJ. Pra outros tipos de exercício o uso é válido, com o objetivo que você citou.

Agora no caso do amigo aí que quer tomar BCAA e encher a cara o dia todo é dinheiro jogado no lixo.

Sim cara, mas do jeito que você colocou mais acima, foi como se tudo que eu disse estivesse errado.

tentei usar o exemplo do AEJ, só por "ACHAR" que era uma coisa simples de entender, não imaginei que iam vir querendo me dar aula de como fazer AEJ, e falando como se eu não soubesse absolutamente nada sobre BCAA.

também foda-se, morre aqui esse assunto, cansei de polemica nesse fórum.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei da academia a pouco tempo, e adivinha o que os caras estavam comentando??

um cara dizendo que ganhou 2kg tomando PRO BCAA PLUS da próbiotica, só que ele disse que tomou "muito" 3 antes do treino e 3 depois, por isso teve resultado, e o pior o cara era grande.

Postado

não sei se pode postar conteudos de outros forum, qualquer coisa eu deleto ^^

https://www.fisicultu...ic.php?p=352622

a primeira resposta é uma put' asneira ...

"putzz cara, vc deve ta zoando com o cara... fala que vc ta zoando, pois eu nunca vi alguem dizer uma merda tao grande a respeito disso"

Comédia o cara escrevendo isso pro outro ^

Postado

A piada do dia hj foi quando eu tava já saindo da academia, um frango amigo meu que tava chegando me pediu pra "só ajudar a levantar" a barra no supino reto. Adivinha? Acabei fazendo mais força que ele. E o coitado tremia igual vara verde...

Postado (editado)

hahah eu continuei lendo o topico

parece que o cara é o mastertroll do forum e o pessoal acha que ele ta falando serio e nao se toca kkkkkk

@topic

daora é ver um cara que treina ha um mes e uma semana tomando m-drol, e o pior é que ele sabe que é anabolizante (apesar de todos que conheço que tomaram sao hipocritas e, apesar de saberem, dizem que nunca tomaram ae's e que m-drol é fraco)

Editado por eduardostz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...