Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje o cara lá da sala, levou dois vidrinhos de deposteron e disse, ia tomar só que amarelei agora vou tomar só quando for definir, se ele tiver uns 30cm de braço é muito... Totalmente sem densidade ou maturidade muscular quem olha pra ele imagina que ele nunca fez nem um apoio de frente quanto mais puxar ferro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... na academia aonde eu trabalho o instrutor passa treino mais ou menos assim dyrante os primeiros 30 dias antes da primeira avaliação.

Treina o mesmo músculo todo dia (caso venha 6x por semana). Mas é colocado um peso baixo e conversado com o cliente que durante esse mês não é necessário haver aumento de peso por tal e tal motivo. Bem leve já que normalmente é gente que nunca pisou numa academia antes.

O bom é que eu viro as costas para ajudar outros alunos e os bacana já aumentam 5kg.

conta conta.

Outra que ele fez foi Desenvolvimento em máquina de pé (DE FRENTE para o aparelho), ao invés de fazer sentado como todo mundo.

Gente, não era treino de adaptação mesmo.

Aqui as meninas são aconselhadas a treinar perna e abdomem todos os dias, senão não vai desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é recente:

-(frango com 10cm de braço) ae mano vo faze um ciclo pra defini msm

-ah é? vai toma o que?

-instróu

-que dosagem??

-ah 1 ml por semana pra defini so, nao quero fica aqueles monstro

LOL

kara eu ri muito velho serio mesmo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses frangos são foda mesmo sem eles naum estariamos dando risadas aki!!kkkkkkkkkkk

outro dia meu irmão falow pra ele q alongamento antes depois ou durante é mito!

q quando tu vai alongar teu musculo faz assim TREEEEEEECCCK (RUIDO DO musculo quebrando segundo ele)kkkkkkkkkk kkkk

naum sei quem é mais frango meu irmão q acreditou ou o instrutor!

Editado por Larrison mOURA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara falou que só vai treinar de tarde porque a academia é vazia e ele pode peidar (é isso mesmo, peidar) o que ajuda no ganho de massa e força, porque quando vc peida se esforçando elimina gordura

juro que é verdade

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Sem ar aqui!!!!!!

ME PEIDEI COM ESSA!

PEIDEEEEEEEEEEEEEI alto com essa!

HAUUAHEUEHUEHAUEHUEAUEUEHA

cara.

MUITO BOOOOOOOOOOOA

A melhor de todas as páginas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...