Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Battle For The Golden Age Of Bodybuilding


Vinicius Cutler

Posts Recomendados

Bertil Fox podia ser moderador do hipertrofia pra dar um fim nos fakes. :P

Considero que o "Brutal" Bertil Fox poderia ter ganho o Olympia em 1983, eu achei o shape dele melhor do que o do Samir Bannout...ele fico só em quinto ainda veio !

http://www.youtube.com/watch?v=zA_S9DRYxeU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Old School comandava, e esse Bertil Fox ai era animal, acho que de longe era pra ele ter levado o 1° lugar, achei os outros um tanto fraquinhos, braço dele era de longe o maior e melhor que tinha ali, acho que ele resolveu virar homicida dps desse 5° lugar, a cara q ele fez na hora que foi anunciado ...

Com certeza foi um lance político essa competição, carta marcada.

Editado por Nícolaws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Old School comandava, e esse Bertil Fox ai era animal, acho que de longe era pra ele ter levado o 1° lugar, achei os outros um tanto fraquinhos, braço dele era de longe o maior e melhor que tinha ali, acho que ele resolveu virar homicida dps desse 5° lugar, a cara q ele fez na hora que foi anunciado ...

Com certeza foi um lance político essa competição, carta marcada.

Deve ter sido msm porque ele ter levado quinto lugar foi ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido msm porque ele ter levado quinto lugar foi ridiculo.

O povo não gostou nada nada dele ter ficado em quinto e com razão. Ele teve um shape digno de Mr Olympia na época em que competiu, acho que depois de ter sido preso tentaram apagar mesmo o nome dele do bodybuilding. Só sei que o Bertil Fox não escondeu nem um pouco a decepção do quinto lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Bertil era um monstro mesmo, pena que matou os manolos lá! :lol:

Será que na cadeia onde ele tá preso tem academia? Se tiver, manolo deve ter mantido um shape grande por um bom tempo ainda (hoje em dia deve estar velinho já, né).

Alguem sabe a idade dele agora?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Bertil era um monstro mesmo, pena que matou os manolos lá! :lol:

Será que na cadeia onde ele tá preso tem academia? Se tiver, manolo deve ter mantido um shape grande por um bom tempo ainda (hoje em dia deve estar velinho já, né).

Alguem sabe a idade dele agora?

Abraço.

Segundo minhas contas deve ter 59 anos, sabe-se lá aonde neh.

Esse kra tinha uma puta genética tbm...se ele tivesse tido uma nutrição moderna, HGH e drogas modernas...acho que ele chegaria no tamanho do Coleman !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bertilfox.jpg

Liberty, realmente dá pra ver que o negão tinha um potencial incrível, realmente tinha tudo pra ser um dos maiores do mundo.

Sobre o homicidio que ele cometeu, segundo ESSE SITE ele assassinou a Ex-noiva e a mãe.

Mas foi tudo muito bagunçado, julgamentos e tal... Leiam e entenderão .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bertilfox.jpg

Liberty, realmente dá pra ver que o negão tinha um potencial incrível, realmente tinha tudo pra ser um dos maiores do mundo.

Sobre o homicidio que ele cometeu, segundo ESSE SITE ele assassinou a Ex-noiva e a mãe.

Mas foi tudo muito bagunçado, julgamentos e tal... Leiam e entenderão .

Abraços.

Ex-Noiva e a mãe neh...tenso d+ ta loko....mas em relação a shape...é um dos que eu mais curto da Iron Age !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...