Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, vou relatar alguns produtos da nova marca Growth Supplements...

28363109.jpg

Peso: 104,5kg

Altura: 179cm

Objetivo: Cutting

Inicio: 25 de outubro

Término: Previsão para 28 de janeiro ou até atingir objetivo!

Medidas:

Ombro: 136cm

Peito: 119cm

Cintura: 109cm

Braço: 41,5cm

Antebraço: 32cm

Coxa: 70,5cm

Panturrilha: 42,5cm

Não se assustem com a cintura, ela é larga assim mesmo. Quando fiquei com 7% de bf ela ficou nos 87cm (foto do avatar)... só pra terem uma ideia, rs.

Considerações: Eu era um adepto de off pesado, mas acabei exagerando em alguns momentos e o resultado foi um pouco pior do que o esperado. Mas, tranquilo, é só secar agora.

Dieta

Desjejum - Aveia + Frango

Pré-Treino - Batata-doce + Frango + Cafeina (15 dias on / 7 off)

Durante o treino - BCAA

Shake pós - Whey Concentrado + Malto + Creatina + Vitamina C (Growth Supplements)

Pós sólido - Inhame + Frango

Lanche 1 - Ovos

Lanche 2 - Ovos

Ceia - Ovos

Salada a vontade em todas as refeições, sendo obrigatoriamente nas refeições de proteina e gordura. Ceia só uso folhas verdes.

Faço 3 refeições do lixo por semana, geralmente deixo pra fazer depois do aeróbico e\ou ao acordar.

Treino

Segunda - Biceps, triceps e abdomen

Terça - Coxa e panturrilhas

Quarta - Aerobicos em jejum

Quinta - Peito e ombro

Sexta - Costas, antebraço e abdomen

Sábado - Futebol

Domingo - Aerobicos em jejum ou futebol

3 séries até a falha, sempre jogando técnicas para aumentar intensidade. 30~45s de descanso. Treino geralmente dura 40 minutos, 45min quando eu dou algum vacilo.

Podem perguntar à vontade ai, vou responder todo mundo :lol:

• Respostas 504
  • Visualizações 210k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

salve leandro meu velho..esses grouth suplementos são do fernando né?quantas mil cal tem essa dieta ae?cara sobre a cafeina..muitos dizem q não vale a pena usar creatina e cafeina junto pois a cafeina queima toda a creatina armazenada no musculo,tipo quando tava em off usava creatina,quando entrei em cut usei guarana empó e em questão de dias perdi medidas..tendo a mesma dieta..depois fiz uma dieta de 2500kl é claro..boa sorte cara..teu treino é igual o meu,só q o meu é o contrario,começa com peito ombro..abraça camarada

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Postado
  • Autor

Como é um relato atrasado, vou resumir aqui as semanas.

Semana 1 - Comecei sem cafeína! Perdi 2 kgs e pouco nessa semana, mas foi bastante retenção, bolo fecal e estomago mais vazio mesmo.

Semana 2 - Cafeina atuando, parece que o corpo é outro. Disposição legal e queima de gordura maior. Essa semana foi 1kg e alguma coisa.

Semana 3 - Aumentei a dose da cafeina, desempenho legal, suando bastante no treino. Mais ou menos 1kg aqui tambem. Vascularização dando as caras.

Semana 4 - Descanso da cafeina. Essa semana não deu pra fazer 2 aerobicos (2 futebols marcados e choveu, acabei que não fiz nada no dia ¬¬). Não abaixei as kcal tambem pra testar... acabei não perde praticamente nada aqui, se foi 0,5kg foi muito.

Semana 5 - Abaixei as calorias e voltei com a cafeina, dessa vez tudo belezina os aerobicos. Acredito que essa semana foi a melhor, senti diferença visível na qualidade muscular. Para minha surpresa perdi 1kg, mas tinha impressão que tinha ido embora uns 3... vai entender né, rs.

ATUAL:

Semana 6 (29/11) - Entrei com a creatina (sem saturar) e o bcaa. Muito bom bcaa, reduziu a fadiga muito bem, final do treino me sentia mais disposto.

Abraço

Postado

Vou acompanhar aki, tb to usando esse whey no under.

Quanto %BF?

Qual a dosagem do BCAA q vc está usando?

Boa sorte ai meu velho.

Abraços.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Vou acompanhar!

Mas tenho a mesma dúvida do outro cidadão aí... Essa marca é do FernandoWS? Ele vai manter os preços?

Se for assim, maravilha!

Abraços!

God bless u all.

Postado

salve leandro meu velho..esses grouth suplementos são do fernando né?quantas mil cal tem essa dieta ae?cara sobre a cafeina..muitos dizem q não vale a pena usar creatina e cafeina junto pois a cafeina queima toda a creatina armazenada no musculo,tipo quando tava em off usava creatina,quando entrei em cut usei guarana empó e em questão de dias perdi medidas..tendo a mesma dieta..depois fiz uma dieta de 2500kl é claro..boa sorte cara..teu treino é igual o meu,só q o meu é o contrario,começa com peito ombro..abraça camarada

Vou acompanhar!

Mas tenho a mesma dúvida do outro cidadão aí... Essa marca é do FernandoWS? Ele vai manter os preços?

Se for assim, maravilha!

Abraços!

Sim, é do fernandows, to com whey e albumina pra usar até fevereiro o/

Chegou minha crea hj, só falta ir pra chapecó pegar '-'

Abraço

Postado

Recebi meus wheys dessa marca hoje... pensei com o fernandows, mas pensei que ele mexesse com outra marca diferente.. nunca tinha ouvido falar dessa growth até hoje, e já tem no blog um link pro site deles.

"Anywhey" , acompanhando :)

Editado por Asgardian (veja o histórico de edições)

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado
  • Autor

Opa, o meu muito obrigado pra galera que ta acompanhando!

Sim, é a marca dele!

A dieta atualmente está com 2500kcal. Começou com 2900kcal.

Creatina e cafeina já misturei e gostei, força, disposição, etc... Se fosse tão ruim não fariam No2 com cafeina e creatina (meu principal argumento). Enfim, ja misturei uma vez e foi tranquilo... quero usar creatina no cutting pra ver o que acontece, nunca usei :)

De qualquer forma, valeu pela opnião brother!!!

Abraço

Vou acompanhar aki, tb to usando esse whey no under.

Quanto %BF?

Qual a dosagem do BCAA q vc está usando?

Boa sorte ai meu velho.

Abraços.

Não faço ideia do BF, como te falei lá minha academia cobra 50 mangos a avaliação... então to fora kkkkkkk

BCAA usarei algo perto de 10g!

Abraço

Vou acompanhar!

Se for assim, maravilha!

Abraços!

Como respondido, é sim. Questão de preço é com ele mesmo :lol:

Abraço

Recebi meus wheys dessa marca hoje... pensei com o fernandows, mas pensei que ele mexesse com outra marca diferente.. nunca tinha ouvido falar dessa growth até hoje, e já tem no blog um link pro site deles.

"Anywhey" , acompanhando :)

Essa marca é dele, é nova!

Anywhey foi legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Postado

Acompanhando, to querendo experimentar essa crea e bcaa tambem, se puder depois faz uma avaliaçao dos suplementos.Abraço, e boa sorte no cutting ai leandro.

Postado

Opa, acima escrevi "pensei", leia-se : "peguei".

Também estou com a mesma dúvida do colega ali, não consigo cortar a cafeína, apesar de beber pouco. Mesmo assim estou com dúvida se afeta a creatina ou não; usei 500 de CEE no passado (resultados moderados) e, esta semana, consegui uma mono, estou pensando em colocar só o resultado (não o relato). Mas não sei corto a cafeína... nem se vale a pena.

Estou com quase o mesmo arsenal que o seu leandro (whey, crea e vit. c -600mg), só que em clean bulk (que não tem funcionado bem). Mas agora vamos ver... :)

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

ai leandro meu brother..vou dar minha humilde opnião sobre crea + cutting..melhor não podia ser se vc quer definição..pq ao mesmo tempo que o bf vai baixando fica mais facil de ver os musculos por causa da creatina..e se vc (como eu) nao tiver retenção..fica mt bom mesmo, só não pode relaxar (igual eu) e passar o fds inteiro comendo trakinas, e agora comendo uma barra de chocolate :axehead: :axehead: :axehead: :axehead:

RISE

Postado

Não vai usar termogênico?

Tenho um monte de cartela de franol que não vou usar.

Se quiser eu mando pra você!

Posta foto atual Leandrão?

Só pra ver o resultado de um cut bem feito.

Abraços.

Postado

Posta fotos atuais ai!!! :D

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Aeeeee leandroooo..

To acompanhando \o/

Boa sorte aii no cutting :D

Pretende parar o cutting com quantos kg ?

E outra coisa, só malha peito 1 vez na semana? O.o' Por que ? rs

Abraçoss

Por você ser negro, você tem que ser 2x melhor! (Racionais MC's)

Vamos treinar porque a parada tá ficando séria :)

Treino Atual: Pull And Push - Valido até: 08/02/2013

Treino Futuro: Upper/Lower Body - Valido até 31/05/2013

Postado

Leandro,

3 dias de Aero, sendo 2 com AEJ, entendi bem ne brother?

Acho bacana...dieta bem rigida...mas tenho q te fazer umas perguntinhas:

1) Vai só de Cafeína? Quantos mg ta tomando?

2) Sem Efedra mesmo? Nao vai apelar kkk?

Cara to entrando nessa rotina daqui uma semaninha e meia terminando o ciclinho jr. vai ser top...ultima semana deslizei na dieta, entao vou recuperar tempo perdido!

Se vale a dica, a arginina da um bom help pra reduzir o BF e melhorar pump/vascu, se tiver como manipular facil, recomendo, to tomando e adorando 9g 1 hora antes do treino com taurina e cafeína! Ornitina custa o olho do boi PQP, caro demais! Nao tive as moral kkkk.

Abraços! NOIS!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Quero ver foto tb! ahsdaouda vale mais que mil palavras neh?

E porra tu ta pesadao pra tua altua se isso ai for "tudo" musculo tu vai secar vai ficar com shape absurdo cara

@RODTS

Se ele nao quiser em manda? :whistle: :whistle:

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
  • Autor

Acompanhando, to querendo experimentar essa crea e bcaa tambem, se puder depois faz uma avaliaçao dos suplementos.Abraço, e boa sorte no cutting ai leandro.

Pode deixar.

Abraço

Opa, acima escrevi "pensei", leia-se : "peguei".

Também estou com a mesma dúvida do colega ali, não consigo cortar a cafeína, apesar de beber pouco. Mesmo assim estou com dúvida se afeta a creatina ou não; usei 500 de CEE no passado (resultados moderados) e, esta semana, consegui uma mono, estou pensando em colocar só o resultado (não o relato). Mas não sei corto a cafeína... nem se vale a pena.

Estou com quase o mesmo arsenal que o seu leandro (whey, crea e vit. c -600mg), só que em clean bulk (que não tem funcionado bem). Mas agora vamos ver...

Eu misturei e curti muito... o jeito é testar mesmo. Clean bulk acho que só da certo com WD, se for pra comer de 3 em 3 horas eu prefiro fazer off mesmo kkkkkkkkkkkk.

Abraço

ai leandro meu brother..vou dar minha humilde opnião sobre crea + cutting..melhor não podia ser se vc quer definição..pq ao mesmo tempo que o bf vai baixando fica mais facil de ver os musculos por causa da creatina..e se vc (como eu) nao tiver retenção..fica mt bom mesmo, só não pode relaxar (igual eu) e passar o fds inteiro comendo trakinas, e agora comendo uma barra de chocolate

Creatina não retém liquido em mim não... nadinha =)

Abraço

Não vai usar termogênico?

Posta foto atual Leandrão?

Só pra ver o resultado de um cut bem feito.

Abraços.

Não vou usar não, to meio sem grana rsss Só a cafeina mesmo que é baratinha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk não quero mexer mas com isso ai não, mas valeu :)

Com certeza vou postar foto!!

Abraço

Aeeeee leandroooo..

To acompanhando \o/

Boa sorte aii no cutting :D

Pretende parar o cutting com quantos kg ?

E outra coisa, só malha peito 1 vez na semana? O.o' Por que ? rs

Abraçoss

Pretendo ficar nos 90kgs, não menos :D

Todos os músculos só treino 1 vez, prefiro mil vezes assim hehe

Abraço

Leandro,

3 dias de Aero, sendo 2 com AEJ, entendi bem ne brother?

Acho bacana...dieta bem rigida...mas tenho q te fazer umas perguntinhas:

1) Vai só de Cafeína? Quantos mg ta tomando?

2) Sem Efedra mesmo? Nao vai apelar kkk?

Cara to entrando nessa rotina daqui uma semaninha e meia terminando o ciclinho jr. vai ser top...ultima semana deslizei na dieta, entao vou recuperar tempo perdido!

Se vale a dica, a arginina da um bom help pra reduzir o BF e melhorar pump/vascu, se tiver como manipular facil, recomendo, to tomando e adorando 9g 1 hora antes do treino com taurina e cafeína! Ornitina custa o olho do boi PQP, caro demais! Nao tive as moral kkkk.

Abraços! NOIS!

Isso mesmo, no domingo pode ser que tenha algum futebol, mas se tiver é extra! Vou garantir meu AEJ e caso tenha fute eu jogo tambem..

Cafeina to mandando 300mg!

Não vou apelar nao kkkkkk, a definição que quero não há necessidade de drogas fortes... Um shape MUITOOOO definido eu nao acho legal... questão de gosto mesmo :)

Tava querendo usar arginina sim cara... mas ou pego arginina ou bcaa.. ai escolhi bcaa pq quero fazer dieta do guerreiro depois do cutting :D

Abração!!

Quero ver foto tb! ahsdaouda vale mais que mil palavras neh?

E porra tu ta pesadao pra tua altua se isso ai for "tudo" musculo tu vai secar vai ficar com shape absurdo cara

@RODTS

Se ele nao quiser em manda? :whistle: :whistle:

Como disse lá, dei umas vaciladas... to muita graxa no shape.. mas vamo ve né o que via dar kkkkkk

Abraço

meu objetivo é chegar nos 108 de cintura agora!

ahsuiaheaiuehiu

mostra as pic ai pra nois :wub:

kkkk

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não queria, 108 de cintura é fodaaa... perdi vários shorts meus iahseiuahseu

Abraço

Respondendo a todos que pediam as fotos:

Galera, terá fotos de antes e depois sim... as de antes eu ja tenho (ah vá é memo)

Eu ia deixar pra postar tudo no final... vcs querem agora?

Abraço pra todo mundo e meu muito obrigado pra quem passou por aqui :D

StiffDead.jpg

ESPERANDO ANCIOSAMENTE PRA SEXTA-FEIRA LEVANTAR O DIFUNTO

ESTOU FALANDO DO LEVANTAMENTO TERRA É CLARO HEHEH

Postado

AH posta ai!!! :D

Abração.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Opa, Faaaala Monstrão

é nois Seguindo relato já háhá

Sempre que puder acompanho aqui

Abração

Edit: Posta as fotos ae mano

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

salve big leo...nao adianta so encher a tua paciência por MP e nao participar né?"?'---heheh...grande ganhos ou seria perdas?!??! :blink: ... enfim...tô acompanhando...abraços "leandro-minduin"...

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Posta pra esse bando de tarado ae, Leandrão! :mellow:

HAHAOUHSAUOHSAUHSAOHA

É maneiro acompanhar resultados consistentes, só não me vem de cuéquinha em irmão!!

AUAUHAUAHUAHAUAHUAHUA

Abraços ;D

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado

Posta aí grande leandro, tá todo mundo curioso! :)

A respeito da cafeína andei me informando mais, o fato é que o estudo não é conclusivo, como muitos pensam... e tem algumas falhas (complicado quando existem estudo feitos assim... ). De qualquer forma creio que não está atrapalhando.

---

Ainda não me decidi sobre a WD, tava vendo o seu tópico/livro/ relato do tio craw, mas ainda tenho muita coisa pra ponderar... essa é a única dieta que exige culhões uaskuhksahukas, as outras é só determinação, mas esta, tem que ter os culhões mesmo,

Abraços!

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

Opa!

Acompanhando aki Leandro!

tbm to em cutting, mas o meu jah tah pra acabar, final da minha off(clean, 1 refeição lixo por semana) cheguei aos 101,5 kg, 43 e uns quebrados de braço.

Comecei meu cutting dia 27 de setembro, hj to com 85,7 kg (pesei ontem, após AEJ).

E esse eh o nosso estilo de vida, bodybuilding na veia! uahauehaueheuaheueahuha ;p

Abraço ai manin, bom cutting, vo ficar de olho!

I Think Fit, Do you?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.