Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qm Ai Faz Enem Esse Sábado?

valtin

Posts Recomendados

Postado

futuramente o que? quase todas já adotaram o enem LOL

da de contar nos dedos de uma das mãos as universidades federais decentes que não tão no enem

Porra é serio ? AHUSHusaUHSUhsshUA

mais ai não tem vestibular nas federais ? ou só ajuda na pontuação ?? em caso de empate por exemplo.

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O foda esse ano foi nem Fuvest nem Unicamp pegarem o enem. F*deu muita gente, tipo eu, que podia contar com uma ajuda do enem na fuvest.

E quem se fode sou eu ne. Fiz inscrição pra unesp, mas nao fiz pro enem sabendo que nao ia valer. Aí depois de acabar as inscrições os fdps avisam que vai ser critério de desempate/adicionará alguns pontos.

Graças a Deus nao vai valer na UNICAMP.

Postado

125/180

decepcionante pq tpo, errei umas 10 questões de matematica por confiança

como eram faceis, eu fazia rapido pra poder fazer as dificeis e acabei esqueçendo 1 detalhe (tipo dividir por 2 pq nao tava cheio o copo)

mas acho que chego a 130 ainda

o gabarito do COC ta meio zoado em algumas questões

Postado (editado)

acertei 147 de 180

mas errei 12 em matemética (embora chei que ta errada umas do gabarito que eu vi)

achei que ia melhor fiz 80% nas duas primeira 94% em linguagens , mas matemática deu 72% só , ai me fudeu

deu quase 82% no tatol , mas a redaçao é no mínimo 900 , escrevi um artigo em parceria um tempo atráz sobre o mesmo assunto , ai detonei de mais.

Editado por SRBIOTONICO
Postado (editado)

ainda não vi o gabarito de port e ingles , pq não vi da prova cinza.

mas de matematica acertei 41.

tá ai amigo , erro só 4 em mat , isso dá uns 91%

https://noticias.terra.com.br/educacao/vestibular/noticias/0,,OI4771367-EI17122,00-Correcao+das+provas+do+Enem.html

eu nem tive tempo de fazer mat , demorei pra caramba chutei umas 8/9 e passei uma errada no gabarito, vo bem na matéria e me ferrei legal , conferi agora , pensei que tinha errado 12 , mas parece que form 11 em mat .

Editado por SRBIOTONICO
Postado

e ontem como foi? (fiz 80% nas duas , sem contar as possiveis anulaçoes)

eu fui bem em linguagens errei só 3

42 + 34= 76

cara to bem animado com minha redaçao , como já disse eu já tinha dissertado sobre o assunto (e pesquisei bastante antes) , se eu tiver bem animado amanha até posto ela aqui hausha.

Postado

euheuheuheue tb fiz uma redação boa , fiz bem calmo e acho que não teve nenhum erro de português.

no 1º dia fiz 71 ai fica 71+75= 146/180.

Postado

euheuheuheue tb fiz uma redação boa , fiz bem calmo e acho que não teve nenhum erro de português.

no 1º dia fiz 71 ai fica 71+75= 146/180.

eu fiz 148/180 , sem contar as anulaçoes (aquela do planeta e gases , e a do ciclo que podia ser tanto nitrogenio quanto fosforo) e tambem mais uma de mat que nao sei nao se tava certo no gabarito que peguei.

Postado

Já teve anulação assim de cara?

Fiquei curioso, qual o motivo das questões anuladas?

Má formulação da pergunta? dupla resposta? (???)

Postado

a nota certa mesmo só amanha com gabarito ofical...tem mt questão com resposta diferente , sem reposta e com dupla respota, agora saber o que o inep vai fazer é outra historia...

Postado

Cuidado com essa de quererem anular a prova heim,

ano passado foi anulada e depois veio mais díficil,

mas como esse ano eu só apliquei a prova mesmo

se anularem eu só recebo é mais pra aplicar denovo :P

Postado

Cuidado com essa de quererem anular a prova heim,

ano passado foi anulada e depois veio mais díficil,

mas como esse ano eu só apliquei a prova mesmo

se anularem eu só recebo é mais pra aplicar denovo :P

eles estão se referindo a anular algumas questões.. não a prova inteira :D

Postado

Já teve anulação assim de cara?

Fiquei curioso, qual o motivo das questões anuladas?

Má formulação da pergunta? dupla resposta? (???)

aquela da lenda indigena do ciclo das folhas podia ser nitrogenio ou fosforo

a dos gases no planeta nenhuma das respostas causariam aquele tipo de fenomeno

Postado

08/11/2010 - 16h09

Justiça Federal do Ceará determina suspensão do Enem em todo o país

A Justiça Federal do Ceará suspendeu nesta segunda-feira o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), acatando uma liminar do Ministério Público Federal. A decisão tem efeito em todo o Brasil.

https://www1.folha.uol.com.br/saber/827282-justica-federal-do-ceara-determina-suspensao-do-enem-em-todo-o-pais.shtml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...