Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula Sobre Anabolizantes Na Escola - Ridiculo!

Luckazz

Posts Recomendados

Postado

Na escola tem nego 4x maior que eu, mas é tudo com 40 cartela de hemogenin q eu sei =]

Mas meus amigos enchem o saco pra caralho...'nem minha vó toma tudo essas porras (se referindo a vitamina C, complexo b, calcio, fishoil' 'o mundo intero fala que whey e ovo faz mal, mas pra ele forum hipertrofia é dono da verdade...' 'vai morre com 30 ano'

O legal é que tem 1 lá que faz academia (ou acha que faz). O treino dele é AB1.5x já tem 1 ano (treina tem mais tempo que eu), a divisao é nojenta, o mlk nao sabe comer, tem 33 de braço há uns 6 meses e quando eu falo que ele nao mudou porra nenhuma ele responde 'qr q eu traga aqui minha ficha???'

E quando eu falo 'to maior que vc' a resposta dele é 'tbm, vc toma SETE SUPLEMENTOS MEU!'

Postado

pô fender 80's, com 7 suplementos qualquer um fica grande cara. que apelação pra que tomar isso tudo? só pack ja da uns 10kg por mes.

Postado

cara no meu colegio tenho 4 amigos que sao drogas (fizeram tudo errado mas são) todo mundo sabe(sem exceção) ai quando teve uma aula de biologia a galera ,amigos principalmente, pertubaram ele mas nao teve nada o professor continuou dando aula. O problema foi que o pai de um descobriu (coordenadora contou se quiserem saber como descobriu depois respondo) e ai mandou ele dizer quem aplicava nele ou entao ele ia pro colegio com uma plaquinha escrito (veja como sou idiota tomei 10ml de deca ) e panfletar na frente do colegio com um papelzinho escrito vejam como sou IDIOTA, efeitos dos anabolizante Impotencia, queda de cabelo e tantos outros que agente já conhece ai pra nao entregar o cara que aplicava nele ele foi e escolheu panfletar so parou quando minha professora interferiu pedindo pro pai dele para com isso e tal muito foda.

Postado (editado)

AYAGAYGAUHAU serio isso ph3nix? Se meu pai faz isso nem sei oq eu faço, pqp;

@Gibbon

pois é, melhor diminuir pra 3. Vo remover a vitc, o complexo b, o calcio e a creatina. O que dá resultado é ANIMAL PAK.

Ps: tenho uma fender strato '74 aqui =D

edit @ pa prut

Aqui eu tenho que levar os ovos escondidos e comer no quarto kkkk. Tem gente aqui que já aceitou, tem gente aqui que se ver passa o mesmo sermao de 45min de todo santo dia.

Essa parada de instrutor é foda mesmo, mas o pior é que falam que 'médico é quem sabe'. Aí eu passo o link daquela reportagem da redetv falando sobre ADE e os caras ficam apavorizados kkk

Editado por dskyrlz
Postado (editado)

Puts, ovo no banheiro é tenso kkkkkkkkkkk

Eu até faria isso se morasse com eles. Mas quando tô lá não tem jeito, se eu como 3 ovos, no outro dia minha mãe: "xxx, comeu 3 ovos??? Tenha dó, menina!!"

Ela conta os ovos porque sabe que vou surrupiar <_<

Fica regulando a aveia que eu como também, falou que tô virando um homem ahsuashua

Mas faz parte... Queria que tivesse um médico marombeiro aqui, aí eu ia fazer consulta com ela só pra eles pararem de encher, já que só acreditam em médico mesmo. Mas até hoje os médicos que eu já fui falam que ovo faz mal.

lol, nunca vi um médico falando que ovo faz mal... na verdade acho que sou muito sortudo, todos os médicos com quem consulto são a favor dos nossos hábitos alimentares (claro, são contra anabolizantes e talz... mas como nunca ciclei nem nunca entrei nesse assunto a fundo com eles, então, foda-se), só aconteceu de uma vez o meu pai conversar com uma nutricionista que é noiva de um primo da cunhada dele (uahsuhauhsauhs) que falou que proteína d+ faz mal, mas aí depois agente foi conversar com um outro médico lá (que tinha muito mais credibilidade na opnião deles, e na minha, claro ahusuhasuha) e ele defendeu a minha dieta, acho que tenho sorte com isso rs

Editado por matheuslol
Postado

Fala galera. Ja faz um tempo que eu venho achando que meu professor de biologia tá de marcação comigo, achando que eu to tomando AE'S. Volta e meia ele vinha falar sobre ae's comigo, dizendo que faz mal, falando que eu to exagerando, que ele ja foi assim e etc... Até que semana passada ele disse que eu estava ficando gordo, que minha cara tava ficando arredondada. E ainda teve a cara de pau de dizer: "Ngm te disse isso ainda não?"

A gota d'agua foi hoje, quando ele decidiu dar uma aula sobre AE'S. Simplesmente ridiculo. Alem de falar que ADE é anabolizante, mostrou varias montagens ridiculas de caras super gigantes e ainda dizia que era verdade, tipo essa:

E isso so fez com que minha turma, que ja me enxia o saco por causa da musculação, pegasse ainda mais no meu pé. Já me deram diversos apelidos, como "Proteina" "Leite Ninho" (tudo por causa do shake de Whey, leite em pó e aveia que eu tomo no intervalo) "Super Homem" etc... Isso pq eu tenho apenas 39 de braço, nao e nada tao absurdo, mas é visivel a diferença entre mim e o resto dos caras da minha sala, que nao devem ter mais de 33 de braço. Agora fico imaginando caras como o Lorenzo, na escola devem achar que ele é um alienígena...

Agora tá foda, se eu falo qualquer coisa na sala nego já vem me falar de bomba, se eu erro um passe no futebol falam que é por causa de bomba, tudo que eu faço é por causa de bomba. E eu nunca ciclei na vida. Tenho 17 anos e to no 2º ano do ensino medio.

Eu so queria desabafo msm, pq eu nao aguento mais essa enxeção de saco na escola por causa da musculação. Mas é a vida.

Pô véio, quem dera eu tivesse o apelido de super-homem no colégio. Todas iriam ser minha Louis Lane :lol:

Postado

Pra mim quem critica AES, é simplesmente um grandissíssimo IGNORANTE...

Aqui no meu trabalho já cansei de ouvir nego falando..."Oh Marinho vc fica tomando essas coisas de "cavalo" !!" Brother, não sabe...CALA A BOCA...

na minha casa é a mesma coisa, muita ignorancia em relação a dieta, treino, aes...mas ligo o fodace legal!

O problema é q as pessoas generalizam... acham q AES é só: A.D.E e Equipoise...

Mas a vida é assim...

Se nem Jesus Cristo agradou a todos, pq nós marombeiros teriamos que agradar?

Eu gosto mesmo é de incomodar os invejosos!

=)

Brother devia ter mandado o fdp calar a bocaaaaaaa na aula...! B)

2

Falou tudo agora mano

Postado

Não tenho nada contra quem usa, mas ficar espalhando que é 100% seguro é balela...

E ainda falar que quem acha que pode fazer mal e dar merda é ignorante, é argumento feio hein, cantinho da disciplina pra vocês...

Postado (editado)

Aqui meu pai falava que ovo fazia mal, que whey tb e pa.. ele é gerente de um laboratório de exames ai e pa dai ele me levou la, quando o resultado saiu eu esfreguei na cara dele, RIRIRARAIRIARIAIRAIRA.

Agora ele aceita de boa.

Editado por Paac
Postado

eu ja passei dessa fase de ficar me importando com q os outros pensam.. qndo é alguem mais conhecido e talz até tento explicar

mas muito dessas coisas acontecem porq tenho certeza q tu começa a querer aparecer mais, poe akela camiseta socada ppp que da pra ver até os batimentos ou vive de regata.. ai pessoal fala mesmo até mesmo por zoação.. ano passado eu era assim falavam ó o bombado e etc com 36/37 de braço.. agora to bem maior so que parei de com isso e ninguem nunca mais me encheu o saco.. quem fala mais são meus amigos mesmo e se é outro dou risada brinco..

a dica é: se quiser q parem de te encomodar pare de tentar aparecer...

Postado

eu ja passei dessa fase de ficar me importando com q os outros pensam.. qndo é alguem mais conhecido e talz até tento explicar

mas muito dessas coisas acontecem porq tenho certeza q tu começa a querer aparecer mais, poe akela camiseta socada ppp que da pra ver até os batimentos ou vive de regata.. ai pessoal fala mesmo até mesmo por zoação.. ano passado eu era assim falavam ó o bombado e etc com 36/37 de braço.. agora to bem maior so que parei de com isso e ninguem nunca mais me encheu o saco.. quem fala mais são meus amigos mesmo e se é outro dou risada brinco..

a dica é: se quiser q parem de te encomodar pare de tentar aparecer...

quer dizer q usar regata é coisa de bombado? :lol:

Postado

depois que meu professor de fisica falou que AE's podem dar alteração nos musculos ciliares e pode ficar míope, deram pra ficar falando que vou ter que usar oculos... mas eu levo a zuação na brincadeira cara... os caras falam isso por inveja e as gurias falam pra voce parar de tomar bomba mas ficam doidinhas se voce der moral

Postado

Se eu fosse vc pegaria as minas mais gatas da escola e passava na cara deles.. [2] aeuuhaeuhae ou dá a real e fala pro professor que ele tá fazendo feio.

O meu me zoua porque eu não quis fazer exame de sangue numa pesquisa entre os alunos do colegio feita pela UFJF ne nutrição. escolheram algums alunos pra exame completo. [ tinha acabado de sair de uma festa domingo, meu sangue tinha de tudoooo ;x HUAEHUAE ] , então achei melhor nao fazer, no mesmo dia ele chega : tá tomandooo bomban é viadinho. e ontem ele virou que eu to com crise de abstinencia porque meu revendedor foi preso :P [ tudo brincadeira]

mooorro de rir com ele, ele quando era pequeno chegou a pesar 98 kg com 1,75 e 10% gordura... logo deve manjar.

Ou ignora... eu levo na brincadeira, meu apelido é ph, nego me chama de GH. só dou pala, sou o maior de todo o colegio em questão muscular huaehuaeuha

Postado (editado)

quer dizer q usar regata é coisa de bombado? :lol:

boainterpretreixonemfi

claro que não... falei quem vive com regata, ou com camiseta socada... não sai de casa se não for assim pra "melhorar o ego", é normal ser zuado...

Editado por PainForGain
Postado

um professsor meu de geografia ficou dizendo que eu tava tomando anabolizante e que eu ia ficar broxa,e ficou enxendo meu saco pq eu disse que nao tomava e ele disse que quem toma nunca diz que toma....

isso aumentou meu ego

detalhe, nunca tomei AES,

Postado

Sabe, quando eu começar a trabalhar vou seguir uma dietinha lecal, de levar comida pra faculdade, comer bastante ovo e tudo o mais.

Se reclamarem aqui em casa, eu direi "f***-se, o dinheiro é meu, eu gasto com o que eu quiser"(não exatamente com essas palavras por que ainda quero morar aqui :D).

Na faculdade se zuarem, por que tô levando comida de casa é só achar graça e oferecer um pouco da comida(mas antes de oferecer vou fingir que espirrei e tossi no pote).Podem me chamar de lancheira, mamadeira e os carai.

Quando os resultados aparecem e alguém vier perguntar "ai manolo, que vc tá tomando" eu direi "é só tu trazer uma lancheira e uma mamadeira" :D

Ainda bem que lá na faculdade o pessoal é gente boa.

Agora sobre esse professor...cara, desencana disso.

Toma isso como elogio, embora creditem teus resultados à "bomba", significa que tu tá crescendo.

Sempre vai ter alguém pra ficar diminuindo "ah, só tá desse tamanho pq toma bomba".

Mas é como uma frase aqui do forum: "é tão fácil desdenhar do que não se pode ter"(não é assim, mas a idéia é essa)

Postado

Pois é galera, sobre mulher é a mesma coisa... mes passado eu tava de rolo com uma gostosinha da outra turma, e os caras falavam "tbm, né, tomando bomba até eu" "pelo menos eu não preciso tomar bomba pra pegar mulher" e talz... haha chega a ser engraçado.. Eu nem grilo com isso qnd é algum amigo meu mais chegado, mas tem nego que mal me conhece e ja sai falando merda assim, ai é foda

Postado (editado)

Fala galera. Ja faz um tempo que eu venho achando que meu professor de biologia tá de marcação comigo, achando que eu to tomando AE'S. Volta e meia ele vinha falar sobre ae's comigo, dizendo que faz mal, falando que eu to exagerando, que ele ja foi assim e etc... Até que semana passada ele disse que eu estava ficando gordo, que minha cara tava ficando arredondada. E ainda teve a cara de pau de dizer: "Ngm te disse isso ainda não?"

A gota d'agua foi hoje, quando ele decidiu dar uma aula sobre AE'S. Simplesmente ridiculo. Alem de falar que ADE é anabolizante, mostrou varias montagens ridiculas de caras super gigantes e ainda dizia que era verdade, tipo essa:

anabolizantes.jpg

E isso so fez com que minha turma, que ja me enxia o saco por causa da musculação, pegasse ainda mais no meu pé. Já me deram diversos apelidos, como "Proteina" "Leite Ninho" (tudo por causa do shake de Whey, leite em pó e aveia que eu tomo no intervalo) "Super Homem" etc... Isso pq eu tenho apenas 39 de braço, nao e nada tao absurdo, mas é visivel a diferença entre mim e o resto dos caras da minha sala, que nao devem ter mais de 33 de braço. Agora fico imaginando caras como o Lorenzo, na escola devem achar que ele é um alienígena...

Agora tá foda, se eu falo qualquer coisa na sala nego já vem me falar de bomba, se eu erro um passe no futebol falam que é por causa de bomba, tudo que eu faço é por causa de bomba. E eu nunca ciclei na vida. Tenho 17 anos e to no 2º ano do ensino medio.

Eu so queria desabafo msm, pq eu nao aguento mais essa enxeção de saco na escola por causa da musculação. Mas é a vida.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que comédia velho!

Não achei graça de você que fique bem claro, achei graça da situação... você errando um passe no Futbol e os caras de xingando de Homem Bomba. Leite Ninho, Proteina... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Pqp!!! Quanta gente Ignorante! IAUHSIAUHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIAUHSUIAH, AFF.

bodybuilders.jpg

Editado por Ðannarøk
  • Moderador
Postado

Para de frescura cara... do mesmo jeito que zoam nerds, gordos, magrelos, brancos, pretos, amarelos, zoam os bombados...

Relaxa que o mundo não gira em torno do tamanho do seu braço. ;)

Postado

pior que cara q fala sem saber também é foda... um amigo meu 1,75 e 55kg "não quero ganhar musculo, só ficar definido" mas vai definir o que meu fio?

também largaram a lendária "não quero ficar grande, depois que para cai tudo, fica flácido olha só o schwarzenneger... tentei explicar que o arnold ja é 70tão mas não adianta mesmo..

ai começaram a se achar por causa de tanquinho e talz, ai perguntei e cadê o resto? contrai o braço e ja vieram falar de bomba rirairiari falei que não uso que o que faz diferença é a alimentação e talz mas não levaram muita fé também, deu vontade até de fazer um cutting tb baixar uns 5% so pra ficar defindinho mas nem rola que se foda a opinião dos outros quero é crescer.

Postado (editado)

Pior é la em casa, meu pai totalmente sem conhecimento tentando me dar uma aula que faz mal usar suplementos, comer demais, vou ficar gordo, vai cair tudo, quando eu ficar velho vou ficar sem resistência corporal...Blablabla Foda-se tenta se informar cara...Claro q eu não falo assim com meu pai, não apenas porque eu respeito a hierarquia mas porque só vai fazer ele falar mais alto e dizer que sou dono da rasão.

Fóda é que eu moro com meus pais tenho só 17 anos mas porra se eu trabalho duro não posso gasta 150 reais com meu corpo...Eu tomo só creatina,whey e albumina... Até a nutricionista disse que não tem problema mas eu não consigo coloca na cabeça dos véio...Féda ser depentente

Oque importa é que a minha auto estima ta la em cima antes eu tinha 1,80 de altura, 65kg e 27 bíceps (Repouso) era muito seco era chamado de "lombrigamen" agora to com 33 bíceps (Repouso) (Pouco mas ótimo pelo tempo de treino) e já vejo diferença pelo nível das meninas que eu consigo pega...Haha O pessoal do colégio nem enche o saco...Se encher foda-se oque importa é que eu sinto bem com meu corpo.E se não for muito meu amigo cabeçada na narega :)

Editado por PassoLargo
Postado

engraçado é que lá em casa tem umas formigas que não curtem açucar. a gente põe açucar na frente delas e elas não vão, preferem ir na margarina. esquisito

Postado

engraçado é que lá em casa tem umas formigas que não curtem açucar. a gente põe açucar na frente delas e elas não vão, preferem ir na margarina. esquisito

Formigas diabéticas? Hmmmm...

Postado (editado)

Larga mão de ser bobo e seja irônico, é a melhor forma de combater esse tipo de coisa. Se falarem algo do tipo "essas bombas aí tão te fazendo mal, vc tá ficando grande demais." responda a altura "é que to mandando bomba de cavalo com bomba de bezerro. Mas espera eu tomar semana que vem a bomba de frango aí fico fininho igual vc professor".

Editado por rednos
Postado (editado)

Vou contar uma história q aconteceu cmg tem uns 5 meses:

Estava realizando levantamento lateral com halteres de 12kg, e uma menina tava me paquerando e no meio da execução me perguntou se eu não podia ajuda-la a arrumar um banco, pois ela queria fazer abdominais. Eu puto da vida olhei na cara dela, relaxei, e fui.

Arrumei, e já estava voltando pra terceira série. ai ela encostou no meu biceps e disse:

-Nossa!! Como são duros! Vc toma alguma coisa, bomba, coisa assim? :angry:

Eu respondi: - Claro, tomo bomba de cavalo!

E ela: - Nossa, mais pq, vc já é tão bonito, não precisa disso.

Eu respondi: - É q pra aguentar a égua da tua mãe a noite, só desse jeito.

O pessoal q tava atrás de mim riu a beça, e ela ficou toda sem jeito.

Pô! Na hora do meu treino, suando pra fazer td certo, a mulher vem e ignora tomo meu esforço, e dedicação, e pergunta se tomo bomba, como se só precisasse disso pra crescer!! Tem q levar um esporro mesmo, e q todo mundo ouça!!

Se alguem te encher desse jeito, ou vc dá um cala-boca bem dado, ou ignore. Discutir com merdas q nem este só vai lhe fazer seu bem mais precioso: SEU TEMPO!!

Abraços.

Editado por ligabo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...