Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula Sobre Anabolizantes Na Escola - Ridiculo!

Luckazz

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Ja faz um tempo que eu venho achando que meu professor de biologia tá de marcação comigo, achando que eu to tomando AE'S. Volta e meia ele vinha falar sobre ae's comigo, dizendo que faz mal, falando que eu to exagerando, que ele ja foi assim e etc... Até que semana passada ele disse que eu estava ficando gordo, que minha cara tava ficando arredondada. E ainda teve a cara de pau de dizer: "Ngm te disse isso ainda não?"

A gota d'agua foi hoje, quando ele decidiu dar uma aula sobre AE'S. Simplesmente ridiculo. Alem de falar que ADE é anabolizante, mostrou varias montagens ridiculas de caras super gigantes e ainda dizia que era verdade, tipo essa:

anabolizantes.jpg

E isso so fez com que minha turma, que ja me enxia o saco por causa da musculação, pegasse ainda mais no meu pé. Já me deram diversos apelidos, como "Proteina" "Leite Ninho" (tudo por causa do shake de Whey, leite em pó e aveia que eu tomo no intervalo) "Super Homem" etc... Isso pq eu tenho apenas 39 de braço, nao e nada tao absurdo, mas é visivel a diferença entre mim e o resto dos caras da minha sala, que nao devem ter mais de 33 de braço. Agora fico imaginando caras como o Lorenzo, na escola devem achar que ele é um alienígena...

Agora tá foda, se eu falo qualquer coisa na sala nego já vem me falar de bomba, se eu erro um passe no futebol falam que é por causa de bomba, tudo que eu faço é por causa de bomba. E eu nunca ciclei na vida. Tenho 17 anos e to no 2º ano do ensino medio.

Eu so queria desabafo msm, pq eu nao aguento mais essa enxeção de saco na escola por causa da musculação. Mas é a vida.

Postado

Quanto aos apelidos, eu levo isso como um elogio dos meus resultados.

Meu professor tb já falou sobre os riscos dos anabolizantes, porém tudo com base científica e bioquímica, então não tem pra onde fugir, mas como meu professor também é marombeiro, falou várias paradas maneiras, como o uso na medicina ortomolecular e a comparação da toxicidade de outras drogas como o álcool com os ae's e o objetivo de cada AE e que nem todos irão comprometer o fígado.

PS: Streetfighter vindo em 1,2,3... :D

Postado

e tu se morde por isso ? iajiajajiajiaj

no meu tempo de colegio também, eu chutava a bola forte, ja diziam para de tomar bomba, "essas bomba" ai ficavam fazendo piadinha, até hoje fazerm dizendo "vai toma a mamadeira" aiuauhauhauhauhauhauhauhauha da nada xD

Mas foi tri pq no 1ºano eu tinha 50 kg nao pegava nenhuma guria, dai no 3ºano eu tava com 70kg, e ia joga futebol as gurias ficavam falando: ai olha o peitoral dele, imagina o abdomem, varias queriam fica cmg, auhauhauhauhauhauhaauhauha o que umas grama de musculo nao fazem né?

Postado

Mas foi tri pq no 1ºano eu tinha 50 kg nao pegava nenhuma guria, dai no 3ºano eu tava com 70kg, e ia joga futebol as gurias ficavam falando: ai olha o peitoral dele, imagina o abdomem, varias queriam fica cmg, auhauhauhauhauhauhaauhauha o que umas grama de musculo nao fazem né?

Só citei pq parece depoimento de usuário de total shape :D

Postado

Eu estudo dinoite e fui boa parte do ano so de capote , mas mesmo assim a galera ainda fica me xamando de "maiado" , iaew "maiado"

wat.jpg

Postado

tambem acontece muito comigo

nem dou bola, uma vez tinha recebido um whey na escola, geral falou que era esteroide kk

mostra exame de sangue e urina e manda tnc

Postado

o pior é nego olhar na tua cara e dizer "DUVIDO que vc nao ta tomando bomba" .. antes eu estressava ...a gora nao ligo .. vamos ficando mais velhos e mais tolerantes. uhauhauhahu

Postado

Bobagem kra.

Aposto q vão calar a boca depois q verem vc pegando as minas aos quais eles não conseguem. B)

Quanto ao futebol ,se fosse eu ia sapecar todo mundo,aí quando alguém me perguntasse alguma coisa eu ia falar '' é as bombas manolo '' :lol:

Eu não esquento nem um pouco com isso.

Postado

acho que foi bem bobinho quando eu tentei explicar para a minha mãe, e depois para alguns amigos meus, que eu não estava tomando anabolizante: fiz umas contas na frente deles de como a própria dieta, pelas ingestões calóricas e tipo de tecido que eu estou criando, tenho aqueles resultados. e depois comparo com o de quem usa AE.

é bem didático, bem simplezinho, mas funfou comigo mais de uma vez =)

Postado

fala que os aes estao de deixando agressivo e que vc vai destruir o primeiro que te encher o saco

se vc for grande acho que resolve

(soh nao parta pra ignorancia que ai vc vai estar errado =P)

eu tb levo como elogio, mais as vezes eh ruim msm...

Postado (editado)

quando me falam que eu to tomando AE's eu simplismente falo:

não desmereça meu esforço, eu me sacrifico muito pra estar desse jeito.

quando tenho paciência explico que é em relação a alimentação e tal, que tem haver com treino e descanso e por ai vai.

mas no seu caso, seu professor lhe deve um pedido de desculpas, por conta da aula totalmente errada que ele deu, você também pode dar uma aula defendendo o nosso esporte. conversa com ele, se não der jeito, conversa com a coordenadora ou diretora, se não der jeito mesmo assim, antes de ele da a aula, entra na frente dele e sai falando, porque nessa altura ele ja foi desrespeitoso com você (preconceito) , então você tem o DIREITO de se defender.

só não parte pra agressão física nem nada, se não vai falar mais merda ainda =\

Editado por pablosm
Postado

Qual é, pare de ser a vítima egocentrista.

Ele não "decidiu" dar uma aula acerca de anabolizantes por sua causa, faz parte do curso, do ensino médio. Essa aula aconteceria com ou sem a sua presença.

Se você se considera tão entendido acerca do assunto, podia ter levantado a mão e contestado. Você não foi obrigado a ouvir tudo calado. Ou foi? Não há diálogo entre aluno e professor? Pois é.

Pedisse pra ele falar sobre TPC. A maioria dos pseudo-intelectuais da biologia não sabem sequer do que se trata. Aposto que o rumo da aula seria outro.

Quanto aos apelidos, todo mundo já teve um. E se isso realmente compromete o seu convívio social, aprenda a se impor, ou leve na brincadeira.

A propósito, o rosto está "engordando", é? Melhor pensar em uma dieta. ;)

Postado

Leva pro lado bom: o que vc está fazendo está dando resultados visíveis.

Agora tá foda, se eu falo qualquer coisa na sala nego já vem me falar de bomba, se eu erro um passe no futebol falam que é por causa de bomba, tudo que eu faço é por causa de bomba. E eu nunca ciclei na vida. Tenho 17 anos e to no 2º ano do ensino medio.

PS: Streetfighter vindo em 1,2,3... :D

Huhauahauh... essas foram massas.

Postado

Eu nem discuto mais. Eu tenho uma opinião formada.

Já consegui mudar até a opinião do meu pai e da minha mãe sobre AES, então já acho um grande feito.

Quem é contra AES são na maioria pessoas que não entendem nada ou quase nada do assunto.

O mais triste é ver médicos, professores, educadores físicos, que deveriam ser pessoas bem instruídas falando tanta bobagem, ajudando a dar credibilidade a tanta besteira.

Nada do que aconteceria de "catastrófico" se esteróides fossem liberados para venda acontece em paíse onde é liberado. Meu sonho agora é ir no Paraguai :D

Postado

ahhh outro dia um cara disse pra mim:

"duvido que você não está tomando bomba!"

Eu olhei pra ele e disse: "Pô cara, você é bom, estou mesmo!" aí depois brinquei: "Agora manda sua mulher para de olhar pra mim :lol: "

Esse cara é amigo meu hein... então eu brinquei assim porque eu tinha espaço :lol: :lol:

Postado

é cara, cuidado. qualquer dia vão barrar você por medo de atentado terrorista

(bomba)

foi fraca eu sei...

Postado (editado)

"Quais são os efeitos dos esteróides anabolizantes sobre o comportamento e mente?

Essas drogas, principalmente em altas doses, aumentam a irritabilidade e agressividade. Esses usuários podem cometer atos agressivos como luta física, roubo, ou utilizar a força para obter alguma coisa.

Ainda em altas doses, os usuários podem desenvolver outros comportamentos como: euforia, aumento da energia, alteração de humor, distração, esquecimento e confusão.

Os anabolizantes levam ao uso de outras drogas?

Os esteróides anabolizantes não são consideradas drogas que induzem o uso de outras drogas ilícitas, ou seja, não são porta de entrada para uso de outras drogas. Porém, os usuários dessas drogas para fins estéticos chegam a utilizar de 10 a 100 vezes mais a dose médica recomendada e normalmente misturam dois ou mais diferentes anabolizantes, oral e/ou injetável e algumas vezes utilizam compostos veterinários. Agem dessa forma porque acreditam que a mistura de vários compostos possa dar um efeito maior sobre os músculos.

Na tentativa totalmente errônea de prevenir o aparecimento de efeitos indesejáveis, alguns usuários tomam medicamentos anti-hipertensivos e também medicamentos anti-câncer.

"

Isso eu tirei de um slide de uma "aula" de um professor.

Editado por StreetFighter
Postado (editado)

"Quais são os efeitos dos esteróides anabolizantes sobre o comportamento e mente?

Essas drogas, principalmente em altas doses, aumentam a irritabilidade e agressividade. Esses usuários podem cometer atos agressivos como luta física, roubo, ou utilizar a força para obter alguma coisa.

Ainda em altas doses, os usuários podem desenvolver outros comportamentos como: euforia, aumento da energia, alteração de humor, distração, esquecimento e confusão.[/b]Os anabolizantes levam ao uso de outras drogas?

Os esteróides anabolizantes não são consideradas drogas que induzem o uso de outras drogas ilícitas, ou seja, não são porta de entrada para uso de outras drogas. Porém, os usuários dessas drogas para fins estéticos chegam a utilizar de 10 a 100 vezes mais a dose médica recomendada e normalmente misturam dois ou mais diferentes anabolizantes, oral e/ou injetável e algumas vezes utilizam compostos veterinários. Agem dessa forma porque acreditam que a mistura de vários compostos possa dar um efeito maior sobre os músculos.

Na tentativa totalmente errônea de prevenir o aparecimento de efeitos indesejáveis, alguns usuários tomam medicamentos anti-hipertensivos e também medicamentos anti-câncer.

"

Isso eu tirei de um slide de uma "aula" de um professor.

Realmente ai tem algumas coisas que nao sao verdade, mas essa parte que eu destaquei realmente acontece, vc diz tanto de ciclos mas vc já ciclou pra ver como é?

[topic.]

O foda dessa galera ai que vive levando lanche pra facul e etc comendo na frente de todo mundo são os mesmo que vivem no topico "confessionario" ai é foda, galera vive saindo da dieta ai não dá resultados..

abraços

Editado por Nego_Drama
Postado

Pra mim quem critica AES, é simplesmente um grandissíssimo IGNORANTE...

Aqui no meu trabalho já cansei de ouvir nego falando..."Oh Marinho vc fica tomando essas coisas de "cavalo" !!" Brother, não sabe...CALA A BOCA...

na minha casa é a mesma coisa, muita ignorancia em relação a dieta, treino, aes...mas ligo o fodace legal!

O problema é q as pessoas generalizam... acham q AES é só: A.D.E e Equipoise...

Mas a vida é assim...

Se nem Jesus Cristo agradou a todos, pq nós marombeiros teriamos que agradar?

Eu gosto mesmo é de incomodar os invejosos!

=)

Brother devia ter mandado o fdp calar a bocaaaaaaa na aula...! B)

Postado

Pra mim quem critica AES, é simplesmente um grandissíssimo IGNORANTE...

Aqui no meu trabalho já cansei de ouvir nego falando..."Oh Marinho vc fica tomando essas coisas de "cavalo" !!" Brother, não sabe...CALA A BOCA...

na minha casa é a mesma coisa, muita ignorancia em relação a dieta, treino, aes...mas ligo o fodace legal!

O problema é q as pessoas generalizam... acham q AES é só: A.D.E e Equipoise...

Mas a vida é assim...

Se nem Jesus Cristo agradou a todos, pq nós marombeiros teriamos que agradar?

Eu gosto mesmo é de incomodar os invejosos!

=)

Brother devia ter mandado o fdp calar a bocaaaaaaa na aula...! B)

[2]

Já falou tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...