Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gracyanne Barbosa

Posts Recomendados

Postado

KKKK olha o shape do Belo $$$$$$$$$$$$$$... *-*

Respeito com o REI por favor!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

• Respostas 214
  • Visualizações 90,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

gente alguém aQui me da uma opinião.

Durateston uma vez por semana vai dar resultado?

Seria melhor duas por semana?

Algué me de uma opinião. Obrigada! :)

ausuhauhsauhshuasuhauhsauhsa ok... ok... próximo...

Postado

Ver postligabo, em 21 outubro 2010 - 08:55 , disse:

O q estraga nela é o namorado :o

QUE? o que estraga no Belo é a Gracyanne, Belo é tão monstro que deveria namorar com a Rainha Elizabeth hahahahaha. cara canta demais! hahahahaha!

Cara, realmente agora fiquei chocado com vc. Um dos poucos q respeitava... :o

Mas concordo com vc, o cara é um MONSTRO...de tão feio! :lol:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Agora ela deveria parar ou diminuir os "veneninhos" que ela deve tomar...

Por que já ta ficando com cara de traveco..FATO

Pior q é mesmo.

Acho ela cavalona demais,admiro o esforço dela e onde chegou,mas se ela tivesse menos massa muscular seria melhor ,principalmente na parte superior o corpo.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Acho ela cavalona demais,admiro o esforço dela e onde chegou,mas se ela tivesse menos massa muscular seria melhor ,principalmente na parte superior o corpo.

Eu acho a massa boa,mas ela é muito riscada,acho feio :unsure:

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Nem curto o corpo Dela, muito Musculos para uma Mulher, mulher PARA EU tem que ser Magrinha, Durinha e Definida, Mulher com muito musculos da impressão de que você está abraçando um outro Ogro.

Nada contra, o corpo dela realmente é Saradão... más não faz meu tipo.

[2] Tem que ser feminino e magrinha,durinha e definida. hehe Show!

Olha quem desbancou a Gracyanne

https://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1624341-9798,00-SABRINA+SATO+DESBANCA+GRACYANNE+E+VIRA+RAINHA+DE+BATERIA+NA+VILA+ISABEL.html

=D haEIUHAE

Editado por T r U q

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

Gostava dela quando era mais nova.

Era mais feminina, sei lá.

Na época que dançava no tchakabum e ia no programa H na Band.

ehehe.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

[2] Tem que ser feminino e magrinha,durinha e definida. hehe Show!

Olha quem desbancou a Gracyanne

https://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1624341-9798,00-SABRINA+SATO+DESBANCA+GRACYANNE+E+VIRA+RAINHA+DE+BATERIA+NA+VILA+ISABEL.html

=D haEIUHAE

A Sabrina é muito mais feminina do q ela com certeza.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Tronco Largo e desenvolvido é feio pra uma mulher, e muita definição eu meio que tenho nojo, definição me lembra corpo de homem, prefiria elas com as mesmas pernas e gluteos com um bf um pouco mais alto, a "gordurinha" é preferencia nacional :lol:

Postado

Acho ela linda mesmo.

Mas, ainda sim, muuito mais a Juliana Salimeni ! =P

[2]

Pra mim igual a Juju não tem, com todo respeito meninas :D

Mais a Gracyanne está com o corpão na foto.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

A Sabrina é muito mais feminina do q ela com certeza.

Por isso o =D e já tinha comentando que preferia mais feminina.

Outra muito bonita e bem feminina:

Ellen+Roche+3.jpg

hellen.jpg

ellen-roche.jpg

328168.jpg

Editado por T r U q

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

Essa dai é só na faca...

Tem uns 3 anos que vi a Gracyanne no Shopping Rio sul,ela ainda namorava aquele cara do tchakabum...

Achei ela muito bonita de rosto,pele e super cheirosa,usava aquele Jean Paul feminino...De corpo,naquela época ñ tava tão volumosa ñ,braços sequinhos e duros,dentro dos padrões,mas já tava tipo geladeira,sem curva quadril-cintura,ela tem uma cor de pele muito linda tb..Achava ela mais bonita antigamente.

Mas como disse,sou fã pela determinação e disciplina dela...Lembram na festa de aniversário dela,que ela deixou de comer o próprio bolo,por ñ mais ingerir doces?Quem aqui teria essa força de vontade? :lol:

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Mas como disse,sou fã pela determinação e disciplina dela...Lembram na festa de aniversário dela,que ela deixou de comer o próprio bolo,por ñ mais ingerir doces?Quem aqui teria essa força de vontade? :lol:

Ah no meu aniversário é claro q eu ia comer o meu bolo.

Não ia ser um pedaço de bolo q iria estragar o meu esforço e dieta seguida a risca por anos não,uma escapadinha da dieta uma vez na vida não faz mal pra ninguém.

Postado

Meu marido brigou comigo ontem pq falei que a Gracyanne era meu objetivo :huh:

Ele curte a Ellen Roche, mas pra mim ficar com essa cinturinha dela teria que tirar umas 3 costelas kkkkk

"Obstáculos são tudo aquilo que vemos quando afastamos nossos olhos do objetivo..."

Postado

Eu acho muito legal mulher musculosa, pelo jeito é só eu :unsure:

Eu acho legal tb, mais num pode ficar mto masculinizada, eu acho a Larissa Reis mto gata msmo com um shape bem resgado!

Num pode é ter mais braço q eu! :lol:

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Meu marido brigou comigo ontem pq falei que a Gracyanne era meu objetivo :huh:

Ele curte a Ellen Roche, mas pra mim ficar com essa cinturinha dela teria que tirar umas 3 costelas kkkkk

Ou comprar um espartilho. (:

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

Relaxa que vc não é o único amigo

Tbm curto mulher musculosa

é 3 entao...nao sendo feia...ja viu neh.

Postado

NOOOOOSSSSSAAAAAA ELA É MINHA ÍDOLAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW :o

NOOOOOSSSSSAAAAAA ELA É MINHA ÍDOLAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW :o

post-16277-063404300 1287945009_thumb.jp

TaTa
Postado

Hum q bom saber que estão saindo do buraco os homens que gostam de mulheres musculosas.

Do resto caiam fora seu ratos :lol:

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Hum q bom saber que estão saindo do buraco os homens que gostam de mulheres musculosas.

Do resto caiam fora seu ratos :lol:

hahahaha..... essa mulherada estaum cada vez mais gatas e PODEROSAS.. até colocam os caras contra a parede aki no forum....

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.