Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T r U q

Membro
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que T r U q postou

  1. Pessoal tenho os 4 aqui: Roxylean (60 caps toma 1 por dia) mas vejo muita gente tendo colateral de lance de vermelhidão, não emagrecer e das 4 pessoas que conheço, apenas 1 gostou. Oxyelite é do antigo são 90 caps (pode tomar 3 por dia) Lipo 6 black uc (até 2 por dia, são 60 caps) é do mais novo e não parece ser tão bom como antigo. E o EC (efedrina, cafeina). Estou com 1,80 e 91kg. Irei fazer AEJ e estou seguindo uma dieta, gostaria de saber qual dos 4 recomenda se o objetivo é perder para daqui uns 35 dias? Voltei a treinar desde janeiro, então nao é lance de frango de verão antes que comecem hahahaa. Valeu
  2. mesmo pote do seu, depois vejo o pote e o scoop. nunca vi alguem passar tanto mal com um whey. Foi esse valor mesmo, confundi.
  3. Estou tomando dele tambem, provavelmente o teu tambem vence em novembro deste ano. Inicio do ano recebi um importado que vencia em novembro, e comprei um aqui no brasil que tambem vence no mesmo mês. O importado acabei repassando por estar com muito whey na epoca, já o nacional acabei tomando ele. Primeiro whey que tomo e fico peidando devido a ele hahaha, chega a ser estranho. Tambem li muitos relatos de diarrreia ao usar ele, não tive problema quanto a isso mas um amigo teve. Comprei aqui http://www.corpoevidasuplementos.com.br/suplementos_alimentares/produto/f467/Syngex+Whey+Protein+VPX+-+2.270+Kg+Cada+-+%28+2+Unidades%29 estava 359 os 2, algo assim.
  4. Alguem conhece http://www.wedysuplementos.com.br/produto/87488/Whey_Nutri_Health_83___Isolado___concentrado__2kg.html 2kg 84 reais. Esse é do Ricardows, ja foi vendedor daqui do fórum.
  5. [2] Que por sinal mandar para análise e verificar que tem x% de proteina é o de menos. Tem que saber a qualidade desta proteína.
  6. Engraçado que dos 3 quesitos, cada um é melhor Força - Assault Vascularização - No Explode Disposição - 1 Mr. Se quer ficar pilhado vai de 1mr, se quer algo mais completo iria de Assault.
  7. Qual suplemento recomendam para mulher que deseja principalmente ganho de massa magra? Preferência dos que não são apenas estimulantes. A dúvida maior é entre: Assault, SuperPump Max, White Flood, No Shotgun. White Flood acho interessante pelo grande quantidade por porção em um pote. No Shotgun por ter um pouco de termogênico, porém a pessoa não pensa tanto em perder. SuperPump é novo porém pelo que lembre li bons comentários. Assault parece ser o melhor destes 4. Superpump fica devendo muito em relação ao Assault?
  8. Excelente produto. Aliás a marca Primaforce é excelente. Bons treinos!
  9. http://www.hipertrof...nhece-decafire/ http://www.orkut.com...1101&na=1&nst=1 http://www.orkut.com/CommMsgs?tid=5604548132813098922&cmm=115620&hl=pt-BR
  10. E no caso de usar albumina no pre treino? Comentou que usou isso durante um bom tempo, agora não usa mais? Por que?
  11. Interessante e no caso de usar albumina no pre treino? Comentou que usou isso durante um bom tempo, agora não usa mais? Por que? Valeu
  12. carai 1,5l? Uso 400 ml no máximo hehee.
  13. Trabalho de manhã e a tarde. Facul a noite. Tempo pra treino? Depende do dia hehe, tem dia que vou nas pressas no almoço, outros eu faço em dia que não tem facul a noite, pois semestre passado peguei 4 matérias. Nesse irei pegar 7, não sei como ficará hehehehe. O jeito será treinar bem cedão. É o jeito. Tudo tem seu jeito.
  14. Objetivo é queimar gordura. Normalmente é spinning, ou aquelas danças que mulheres fazem (body combat, body jump, local, essas coisas hehe). Até pensei em recomendar BCAA também.
  15. Nada de Shake? Nem entre os 2 (treino e aeróbico). Nem depois deles?
  16. Pessoal, No caso de uma pessoa que faz aeróbico depois do treino. Seria melhor mandar o Whey + Malto depois do treino e assim fazer o aeróbico? E depois do aeróbico já fazer uma refeição sólida ou fazer outro Shake? No caso está em cutting.Sim seria todos treinos assim (treino + aeróbico). Esse shake depois do treino, seria o mesmo que fizesse apenas o treino ou deve aumentar a dosagem do whey ou malto? Um Intra treino ( Xtend ou Power Shock), recomendam neste caso? Se sim no aeróbico ou no treino?
  17. Sim é bom, mas bem forte. To com um aqui, pretendo ainda usar.
  18. Lembrei agora de um brother meu, primeiro dia de academia e já chegou e falou ai vou começar a toma um suplemento muito bom, vou ganhar 7 kg em 1 mes, perguntei qual que é. Resposta?!?!?! M-Drol AEHIUEAHUEIAHEA.
  19. Pow brother parabéns ai, devido a sua opinião acabei de abrir o Anadraulic, pqp que gosto horrível mesmo, mas espero que seja eficaz, o máximo que ja tomei foi uma amostra de 1 mr e curti. Alias qual parte do anadraulic é para considerar 1 scoop ele todo ou ate onde tem uma linha? que da mais ou menos 80% do scoop.
  20. Pow deu uma desanimada, pelo visto o forte do Assault não é o cxb. Pretendia usar ele. Pow 2 pra ficar legal so renderia 10 treinos.
  21. Qual dos 2 é melhor na questão focus, energia? Consegue ter bons resultados com o Assault usando meio Scoop, pois pra render 40 porções só é assim ou normalmente o pessoal aumenta a dosagem? Qual que consideram melhor cxb?
×
×
  • Criar Novo...