Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoMD

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TiagoMD

  1. Gente, sei que são drogas diferentes com o mesmo objetivo (cutting-termogênese), e sei também que cada organismo reage de uma forma, mas, de maneira geral, qual delas apresenta resultados mais satisfatórios? Considerando o uso da Efedrina junto com Cafeína. Abraços.
  2. Deem uma ajuda aí, pessoal.
  3. ninguem sabe me informar sobre isso?
  4. Então, tava lendo que em clean bulk algumas pessoas gostam de fazer aerobicos 2-3 vezes na semana, pra diminuir o maximo possivel o ganho de gorduras indesejadas. A pergunta é: até que ponto isso é valido? E em que intensidade é recomendado fazer esses aerobicos? Pq algumas pessoas, como eu, ao fazer bulking, por mais limpo que seja, sempre ganham mais gordura do que gostariam (endomorfismo sucks). Abraços
  5. Prefiro essa divisao: A- Costas B- Peito C- Pernas D- Ombro / Trapezio E- Braços Motivo: é bom afastar o treino de costas do de pernas, ja que vc já força a lombar nos exercicios pra costas (Ex: Levantamento Terra) e no exercicios de Perna tb (ex: Agachamento), então coloco pelo menos 1 dia de intervalo entre eles.
  6. particularmente achei o treino muito volumoso, diminui 1 exercicio dos treinos de grandes musculos (peito/costas) e 1 dos pequenos (biceps/triceps/ombros), alem do que vc ta fazendo 4 series de 10 em tudo, tá muito exagerado. vc nao treina biceps femoral?
  7. TiagoMD

    Sobre Treino Abcde

    sem dúvidas, Leandro. Muito obrigado pela contribuição. Mas quanto a divisão, está boa? E as outras perguntas? ah, abdominais ficaria bom encaixar junto ao treino A e o D? Valeu!!
  8. Então pessoal, queria saber o que vcs acham de treino ABCDE pra quem já tem aproximadamente 1 e 3 meses de treino (eu hehe). Comecei fazendo ABABAB, agora to com ABC2x. Eu sei que isso varia de pessoa pra pessoa, mas o danado do instrutor da academia me falou que treino ABCDE é somente para fisiculturistas que conseguem f$#%@ os musculos o suficiente pra ficar 1 semana sem trabalha-los. Bom, sei que ele tá errado, por outro lado sei que ABCDE é um treino avançado. Pra mim seria melhor tanto pela questao do tempo (ficar menos tempo no gym) quanto pela intensidade dos treinos. Outra coisa, essa divisao é boa? A: peito e panturrilha B: costas C: Pernas D: Ombro e Trapezio E: Biceps e Triceps E quero saber tambem quantos exercicios em media devo fazer pra cada um. Por exemplo, peito e costas 4 exercicios pra cada é o suficiente, certo? E pernas? 3 pra Extensores e 3 pra Flexores? Ombro 3 exercicios é o suficiente? Trapezio 2 exercicios tá bom? Biceps 3 exercicios e Triceps tambem. Muitissimo obrigado desde já.
  9. Muita gordura, baixa proteina (veja só, uma porção de 80g tem somente 13g de proteína) e o principal, sódio lááá em cima. Eu nao usaria.
  10. Não existe um padrão de pressão arterial. 120x80 mmHg é uma média adotada como referência pela Sociedade Brasileira de Hipertensão. Na verdade, a pressão arterial depende de varios fatores, tais como idade e altura. Por exemplo, para mulheres baixinhas (<1,60m), a pressão arterial costuma ser da ordem de 10/8, até 10/6. Assim como é normal uma elevação da pressão arterial em idosos (devido principalmente ao enfraquecimento das paredes dos vasos, que diminui a resistencia vascular) e a diminuição em pacientes novos (crianças). Abraços
  11. outra questao: é necessário fazer aerobico em bulking? quanto vcs acham apropriado? qual intensidade? obrigado!
  12. algumas medidas: Braço contraído frio: 41,5 cm Peitoral: 104 cm Cintura: 83 cm
  13. Achei pra vender na seção de importados, a minha é da marca Magic Time. Manteiga de amendoim é a mesma coisa que pasta de amendoim, ou, em ingles, "Peanut Butter". Bem lembrado. A receita é para 1 potinho invidivual
×
×
  • Criar Novo...