Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gracyanne Barbosa


Ragamix

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

[2] Tem que ser feminino e magrinha,durinha e definida. hehe Show!

Olha quem desbancou a Gracyanne

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1624341-9798,00-SABRINA+SATO+DESBANCA+GRACYANNE+E+VIRA+RAINHA+DE+BATERIA+NA+VILA+ISABEL.html

=D haEIUHAE

A Sabrina é muito mais feminina do q ela com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dai é só na faca...

Tem uns 3 anos que vi a Gracyanne no Shopping Rio sul,ela ainda namorava aquele cara do tchakabum...

Achei ela muito bonita de rosto,pele e super cheirosa,usava aquele Jean Paul feminino...De corpo,naquela época ñ tava tão volumosa ñ,braços sequinhos e duros,dentro dos padrões,mas já tava tipo geladeira,sem curva quadril-cintura,ela tem uma cor de pele muito linda tb..Achava ela mais bonita antigamente.

Mas como disse,sou fã pela determinação e disciplina dela...Lembram na festa de aniversário dela,que ela deixou de comer o próprio bolo,por ñ mais ingerir doces?Quem aqui teria essa força de vontade? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como disse,sou fã pela determinação e disciplina dela...Lembram na festa de aniversário dela,que ela deixou de comer o próprio bolo,por ñ mais ingerir doces?Quem aqui teria essa força de vontade? :lol:

Ah no meu aniversário é claro q eu ia comer o meu bolo.

Não ia ser um pedaço de bolo q iria estragar o meu esforço e dieta seguida a risca por anos não,uma escapadinha da dieta uma vez na vida não faz mal pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...