Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinha Veterana

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gordinha Veterana postou

  1. =) Sim sim, sou usuária antiga. Mas, como essa dieta foi passada pela nutricionista da www.vidaleve.net e 1 semana seguindo ela custa 325,00 achei interessante perguntar, não acha? A dieta promete a perda de até 3kg. E, muito provavelmente, o volume de açucar é para manter o "pique" do cliente, pois quando retiramos muito as fontes de energia, pode acontecer da pessoa ficar meio "desanimada" e "pra baixo". Acredito que saiba que muitas mulheres desistem da dieta por começarem a ter seu humor alterado drásticamente (não sei se aconteceu com você quando fazia dieta, comigo acontece). Gusmão, Hmm.. Eu não estou seguindo a dieta exatamente. Mas, já editei =)
  2. Ah sei gente, odeio gente bonita. HEUAHEUAHEUAHUA Falando sério, achei a a bunda e as pernas dela na praia de apavorar! Muito show! As fotos que mostraram depois realmente é de forçar a barra. Não sou perfeita e longe de ser super top model magra gostosa (bem longe), mas acho que a mulher não deve ser tão trincada assim, as vezes uma gordurinha até que faz charme. ehauehauehauehau
  3. Oi Pessoal, tudo bom? Eu estava lendo esse tópico e pelos meus cálculos eu preciso de apenas 1431Kcal para levar a vida. O problema é que para emagrecer, o LeandroTwin indica que se retire entre 500 a 1000 kcal, dependendo do tipo físico. Não se preocupem, a idéia absurda de nunca mais comer não passou pela minha cabeça, mas com certeza fiquei preocupada. Enviei um e-mail para o vida leve e perguntei a eles o que vinha na dieta de 7 dias - reeducação alimentar. Mas, como eu tenho, praticamente, uma cozinheira (mas, não sou eu que escolho o que vamos comer, eu simplesmente pago para ela fazer um pouco de almoço a mais e trazer para mim. Pois, não tenho tempo de fazer comida =[) seguerei somente a parte do lanche. Eu não janto, meu jantar acaba sendo um dos lanches. Pensei, seriamente, eu fazer uma dieta baseada nesse cardápio
  4. Desculpe, estou um pouco confusa... Minha nutricionista disse que seu eu comer várias vezes ao dia (6x) meu metabolismo ia continuar funcionando e assim me ajudaria a queimar gordura.. Isso é lenda?
  5. \o/ Isso mesmo. XDD Poxa, fiquei até feliz por lembrarem de mim. Me ofereci sim para ajudar a reestruturar o fórum e minha proposta ainda está de pé, caso precisem de mim. ~ Inclusive mandei uma idéia para a camiseta do hipertrofia. heuaheuaheuahea. =X Mas, a idéia não era mto boa mesmo. Coloquei a fotinho pq, mesmo que não seja de corpo inteiro, dá pra ver bem meu rosto rendondo =(. As áreas mais afetadas pela gordura, que me incomodam, são: Braços, cintura e rosto. Mas, eu sou cheia por completo, tipo, proporcional. PassoLargo, com certeza dedicação é tudo! Qualquer coisa que vamos fazer é necessário dedicação, falo isso pois sempre me dediquei bastante a minha empresa. Meu maior problema é não ter apoio. Meus amigos e até mesmo familiares não me ajudam a manter a dieta e sempre vem aquele papinho "poxa, só hoje". Inclusive meu namorado é meu maior inimigo... =( Cerveja eu nunca gostei, refrigerante também não foi tããão difícil abandonar. Coxinha faz mto tempo que também não como (uns 3 meses). Agora, pizza e doces... --.-- aiii dooor no coração. Mas, o real problema são os petiscos de barzinho. Pois, minha galera e meu namorado sempre se reunem pra ouvir um rock ou até mesmo samba. Aí uma coisa leva a outra né? A última vez quase pedi pra cair um raio em mim, mas consegui ficar só na águinha, vamos ver hoje!
  6. Huaheauheauhea, eu não disse que sou super gata! Sou normal, tendendo para o bonitinha =)~. Quando se é gordinha, se você começa a pensar que está horrorosa, você não tem pique nem para fazer dieta. Uma mulher nunca deve pensar que é feia ou nunca se esforçará para ser melhor, pois estará com àquele pensamento "Sou feia mesmo, pra que me arrumar?". Patricia Machado =) eu usava meu nome mesmo como login.
  7. Bom, é difícil julgar, pq eles podem estar fazendo isso por ignorância sabe? Assim, eu não sei mto sobre ganhar massa, mas eu lido bastante com gente que quer emagrecer, principalmente por causa do meu blog que é focado nesse assunto. E muita mulher usa umas pílulas para emagrecer por que àquele professor de academia indicou, sendo que o cara é imoral e sem ética e recomendou algo que vai fazer super mal a ela, pois não está acostumada e nem tem preparação. Como disseram alguns, tenta dar um toque, mas não chegue botando banca. Chega com jeito, como quem não quer nada "Mas, você sabe que fazer isso logo de cara pode fazer mal? Se quiser eu te ajudo a fazer algo e vamos acrescentando com o passar do tempo, que tal?". Seria bem bacana da sua parte ajudá-los ^^.
  8. Que horror, mal voltei ao fórum e já vou falar do meu dia do lixo =(~~ .. Mas, é que normalmente é no fds né? Meu dia do lixo foi sábado e o problema mesmo foi a noite. Almoço - Comi um pouco mais do que costumo comer =X. Principalmente arroz e feijão, não um prato de pedreiro, mas já é mais do que eu deveria. Resto do dia. - 2 Cachorros Quente Caseiro (vina + maionese + pão francês sem o miolo); - 2 bombons (sonho de valsa); - 2 pedaços de pizza;
  9. Maiko, Não precisa se justificar. Eu também sou só uma simples webdesigner, mas pelo que um cliente meu disse (um prof. de Ed. Física) há muita gente que sabe mais do que nutricionistas e pessoas formadas e ed. física. Cabe a nós sabermos o que é realidade ou não. Você nunca comeu àqueles bombons caseiros que tem umas 3 uvas ou 2 morangos dentro? Eles são grandinhos. 20 ~ 30grs acho que tem um sonho de valsa né? Vou fazer o seguinte, vou mandar e-mail para uma outra conhecida e perguntar direitinho. Quem sabe realmente não foi um exagero (pq agora que você disse realmente ta parecendo)? Daí eu venho aqui e edito. =) Vou mandar sua tabela inteira, posso? Assim já vemos se a tabela está correta, se estiver vou usá-la tbm, se não estiver eu te mando uma corrigida! Que tal? Beijos, G.V.
  10. Maiko, A informação foi passada pela nutricionista Maria Cristina da loja Mundo Verde. Ela é formada em nutrição na Faculdade PUC aqui do Paraná. O coco ao qual ela estava se referindo para mim, através da nossa troca de e-mails, é realmente o coco verde e o bombom referido é o caseiro, àquele que possui um recheio sortido. Se você tiver uma informação diferente e de confiança, passa para mim! Com certeza é uma notícia muito melhor saber que o coco ajuda no emagrecimento e é mto menos calórico do que na informação que me foi passada. Afinal, eu amo coco e ele faz super bem para pele. rs
  11. >_>"" Gente, eu não sou nenhuma das pessoas citadas... Inclusive, por incrível que esteja parecendo, não sou homem. Obrigada Stealth-UK. Mudando de assunto. Se alguém puder responder aminha dúvida sobre medidas eu agradeço =). Estou tentando colocá-las no meu perfil, mas eu não sei exatamente onde medir. Normalmente quem faz essa avaliação são os professores de academia e eu nunca prestei atenção direito (eu sei que devia).
  12. Olá polvo, na verdade eu me sinto meio estúpida em fazer essa pergunta, mas como eu prefiro ser idiota apenas uma vez à ficar sendo para o resto da vida, estou aqui para tirar minha dúvida. Gostaria de saber as áreas exatas na hora de medir. Por exemplo, em qual altura eu passo a fita métrica para medir o quadril e a cintura? Procurei no próprio fórum e até mesmo no Google, mas vim aqui para confirmar. Aí é a região da Cintura? Pois eu achei que fosse mais para baixo, na região onde há mais gordurinhas nos lados e em baixo (na pochete). É realmente logo abaixo do umbigo ou um pouco mais abaixo?
  13. Olá meninas, Sei que muitas aqui são super gatas saradas. /morrodeinveja (da boa viu, não da ruim). Mas, para quem quer perder peso... Trouxe uma dica super bacana que aposto que poderá ser seguida sem sacrifício nenhum. Afinal, estamos tentando emagrecer (não apenas para o verão) e acho que seria maravilhoso continuar emagrecendo aproveitando ele ao máximo! Um das saídas que encontrei de aproveitar o verão, se alimentar bem, emagrecer e ainda posar de super estilosa na praia é tomar algo simples e gostoso: Água de Coco! Para quem quer emagrecer, a fome que surge entre as refeições é um perigo! Afinal, você fica de olho naquelas guloseimas e pode cair em tentação. É aí que entra a água de coco. Pode ser surpreendente, mas a água de coco: Ajuda a enganar a fome; Hidrata; Ajuda a metabolizar a comida; Tem somente 44Calorias (1 copo); Mas, calma lá, não vamos exagerar. Quem já está pensando em trocar todas as refeições por água de coco pode tirar o cavalinho da chuva. O recomendado é de 1 (um) a 3 (três) copos ao dia. Além de poder ter uma anemia gravíssima quando se come somente um tipo de alimento, quem sofre de diabetes, hipertensão e deficiência renal pode ter essas doenças agravadas (se tomar mais de 3 copos ao dia). Quero deixar claro que estou falando da água de coco e não do coco! O coco é extremamente calórico! Acredita que 100grs de coco equivalem a 800Kcal? Isso é equivalente a um bombom! Bom, dada a dica e aos avisos, o negócio é ir a praia nos horários em que o sol não está alto, passar protetor e tomar água de coco! Beijos, G.V.
  14. Ricard, então vamos lá. Hahaha, o que eu achar de dicas pode deixar que eu te mando por DM, se você não se importar. Apesar do fórum ser bem completo, sempre tem algo a mais né? Janinha, super obrigada. Já dei uma lidinha em algumas coisas que você escreveu. Adorei ver que você sempre motiva a mulherada a continuar treinando. SeuCuca. xD Obrigada e... Adorei a imagem, parece a da propaganda de cerveja (não me lembro qual).
  15. Ricard, então vamos lá. Hahaha, o que eu achar de dicas pode deixar que eu te mando por DM, se você não se importar. Apesar do fórum ser bem completo, sempre tem algo a mais né? Janinha, super obrigada. Já dei uma lidinha em algumas coisas que você escreveu. Adorei ver que você sempre motiva a mulherada a continuar treinando. SeuCuca. xD Obrigada e... Adorei a imagem, parece a da propaganda de cerveja (não me lembro qual).
  16. Eduardo, Obrigada ^^. Hueaheuaheuahea. Pode ter certeza que se eu fosse user banido não tinha dado minha outra acc. Pode procurar por "Patrícia Machado" no fórum, era meu usuário antigo. Participei do fórum em 2008. Sou da época em que o Gaspar, a Nanny e a Fefe eram uns dos mais ativos do fórum (estou falando isso pq só achei um post em que a Fefe participou, o resto do pessoal sumiu?). Até por que, naquela época as regras ficavam bem estampadas no fórum, literalmente (havia um enorme banner no topo que piscava, se bem me lembro)! Sendo assim, cedo ou tarde você acabava lendo as regras.
  17. Com certeza estou me dedicando, rs. Faz 2 meses que estou controlando a alimentação e fazendo exercícios (nem sempre na academia, as vezes gosto de dar uma caminhada quando está sol em Curitiba) e, felizmente, consegui perder 2,5kg (tenho dificuldade em perder peso =[ ). Mas, o nick me ajudará a sempre lembrar que preciso me manter firme para não voltar a engordar e passar longe do efeito sanfona. Meu nome é Patrícia Machado. Era bem participativa nas discussões, meu problema é que como tenho dificuldade em perder peso acabo desanimado. Mas, estou bolando estratégias para que isso não aconteça!
  18. Oi gente, tudo bom? Sou usuária antiiiiiiiga do fórum, mas meu e-mail com a conta foi hackeado e não consigo reaver a senha, rs. Mas, começando com um novo nick e de todas as formas... Vamos a re-apresentação. Bom, podem me chamar de Gordinha Veterana (hahaha)... Tenho 21 anos e estou sempre em guerra com a balança. Minha genética não ajuda, pois, além de ser gordinha, tenho o quadril e os ombros largos. Além de ter que tomar muito cuidado com o que como, 1 copo de água me faz engordar 5kg. Hahahaha Já quero deixar antecipado que, apesar estar acima do peso, não me acho feia, nem de longe. A única coisa me que me incomoda são os quilinhos a mais. Evito fazer acompanhamento na balança, mas sempre acompanho minhas medidas. Não faço uma dieta própriamente dita, mas a 2 meses estou me reeducando, de modo a prestar atenção nas calorias e no que como. Além de ter extinto completamente refrigerante e açúcar (no café, suco, chá...). Só caio em tentação final de semana e ainda sim com cuidado. Sei que o fórum é de hipertrofia, mas a área feminina é riquíssima para mulheres que, como eu, querem emagrecer, rs. Por enquanto é isso aí, obrigada a todos!
  19. Na página dois tem uma resposta assim: "já viram aquele programa em que há gordos que perdem 7kg em uma semana?" É possível perder 23kg em um mês, mas em nenhum momento ele disse que foi só gordura. Ele poderia mto bem reter líquido, além de ter perdido um pouco da massa magra. Isso demonstra que quando uma pessoa realmente tem determinação e força de vontade ela vai para frente. Conheço muita garota por aí que não quer ir para a academia perder gordurinha localizada e que vai direto para a faca. Achei bem inconveniente o rapaz que falou "Manda sua dieta para os médicos que eles vão substituir pela cirurgia de redução do estômago", pois a ironia pareceu mto mais despeito do que um desacreditar natural. Eu realmente acho impressionante e extremamente difícil o conto dele, mas não acho impossível e se realmente aconteceu, super parabéns e tome mto cuidado, faça acompanhamento médico e não volte a comer d+. Bjos, Gordinha Veterana
×
×
  • Criar Novo...