Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

motiko

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre motiko

  • Data de Nascimento 04/12/1982

Profile Information

  • Localização
    Dourados MS

Conquistas de motiko

  1. Um ponto que ninguem mencionou é que todos os trabalhadores tem que passar por um exame médico admissional. Obesidade é doença, e nenhum médico do trabalho ligado a empresa irá admitir um obeso com hipertesão descontrolada, diabetes descompensado entre outras doenças ligadas a obesidade. Nem sempre está ligado a "imagem" de ser obeso, mas sim aos custos que essa pessoa irá gerar dentro de uma empresa; diga-se, uma pessoa obesa tem um vida menos saudavel, isso acarretará em menor produtividade e até dias de afastamento. att.
  2. rapaz logo lembrei dos indios la no Amazonas fazem a corrida do buriti, cada pedaço de tora pesa 120kg em media. agora imaginem um supino com duas toras dessas hehehehehe
  3. o curso de medicina são 6 anos. Não precisa ter residência para poder clinicar, basta ter o diploma reconhecido pelo MEC e ter um CRM. Se vc entrar na faculdade com 17 anos, vai se formar aos 23. Então essa história de que o cara é novo demais não tem nada haver. Residência são pelo menos 2 anos, porém so pode ser considerado especialista depois de completar o período estipulado em cada especialidade na residência e obter o título de especialista. por exemplo: cardiologista: 6 anos de faculdade + 2 anos de residência em clínica médica + 2 anos em cardiologia ortopedia: 6 anos de faculdade + 3 anos de residência + 1 ano e subespecialidade cirurgião : 6 anos de faculdade + 2 anos de residência em cirurgia geral = cirurgião geral cirurgião plástico: 6 anos de faculdade + 2 anos de residência em cirurgia geral + 2 anos de residencia em cirurgia plástica é mais ou menos por ae. att.
  4. apenas cortei alcool, fritura, doce, farinha branca; basicamente eu fazia as refeicoes controlando o indice glicemico. Aerobico so nos primeiros meses antes de iniciar a musculacao, depois nunca mais. vlw cara... entao, eu estou fazendo um cut ate o fim de fevereiro, tentanto fazer aero 3x na semana apos treino de 20 a 30 min. Ate ia mandar um lipo 6x black aqui, mas vou adiar pois comecei a tomar roacutan. att.
  5. ol'a, desculpe a demora mas a fonte do meu note queimou e pra completar as fotos que eu tinha no celular se perderam quando este resolveu dar um mergulho na logoa hehehehehe quanto ao bf, vou ver se faço ainda essa semana, tinha marcado pra hj, mas deu uma chuva danada aqui no horario e nao deu pra ir.
  6. motiko

    Custo Da Dieta

    'e galera, quando se mora com os pais agente nao da valor nem no papel higienico que limpa o c... vai morar sozinho pra ver, tem que comprar tudo... eu gasto uns 30% so com despesas da casa, comida, aluguel, agua, luz... morar com os pais 'e so felicidade... att.
  7. para isso e 'e so aquecimento... tem video dele fazendo agachamento com 340kg tres rep e terra com 415... a cara 'e foda...
  8. motiko

    Custo Da Dieta

    eu vou fazer compra toda semana, em media gasto 180,00 a 200 reais so com comida, no mes deve ser um total de 800,00... comida de qualidade 'e caro mesmo, porem estaou investindo em saude. porem moro sozinho e faco todas as refeicoes em casa. antes de seguir dieta era todo dia: caf'e da manha 2 salgados na cantina mais um refri: 6,00 almoco: 15,00 lanche da tarde mais salgado e refri: 6,00 janta morria com lanche : 8,00 por dia gastava em torno de 35 reais so comendo comendo bobeira... obs, acabei de chegar do mercado: pao de forma 100% integra nutrella 14 graos 6,50 peito de peru defumado sadia 300g 8,00 queijo branco ultrafiltrado light zero gordura: 6,90 6 duzias de ovo 15,00 3 kg de file de frango sadia sassami 30,00 2 pacote de macarrao integral 5,40 1,5kg de patinho moido 22,90 (carne ta caro demais) 1kg de file de tilapia 15,00 500g aveia 5,00 2L leite desnatado 4,00 4 potes de iorgute desnatado 4,00 e mais outras coisas como tempero att.
  9. Olá pessoal, vou relatar aqui uma breve historia da minha batalha. Em 2007 me formei e fui morar sozinho em fevereiro de 2008, ae nessa trajetória so comendo porcarias, cerveja um dia sim e o outro também e sedentarismo cheguei em outubro de 2009 no fim do poço, com 120kg, hipertenso fazer alguns esforços ja estava ficando dificil. Entao tomei vergonha na cara e comecei a fazer caminhadas, abandonei o alcool nosso de cada dia e em janeiro de 2010 cheguei aos 108kg. Como sempre fiz musculação desde os 17, porém sempre parando por causa da faculdade, voltei a treinar, porem somente em setmbro de 2010 com 97kg comecei a levar a serio esse novo estilo de vida, levando a serio treino e dieta. Em um ano de musculação praticamente sem aeróbicos estou hoje com 90kg. aqui com 120kh, cerca de 112cm de barriga, 43,5cm de braço aqui com 90kg ao final de um ciclo de oxan 90mg por 8 semanas. medidas: barriga: 90cm, peito: 110cm, braço: 42cm agora fica uma duvida, eu manda um cutting pra baixar mais ou posso partir para um clean bulk?? att.
  10. olá pessoal, vou relatar aqui uma breve historia da minha batalha. em 2007 me formei e fui morar sozinho em fevereiro de 2008, ae nessa trajetória so comendo porcarias, cerveja um dia sim e o outro também e sedentarismo cheguei em outubro de 2009 no fim do poço, com 120kg, hipertenso fazer alguns esforços ja estava ficando dificil. Entao tomei vergonha na cara e comecei a fazer caminhadas, abandonei o alcool nosso de cada dia e em janeiro de 2010 cheguei aos 108kg. Como
  11. cara falando por experiencia própria, tomando albumina tinha noites tensas, chegava a não conseguir dormir de tantos gases, mesmo tomando luftal e iorgute, e acordava morrendo de fome. tomando caseína, noite tranquilas, ar fresco do campo, e acordo praticamente sem fome. att.
  12. servi dois anos como oficial temporario, aprendi muito... forças armadas são uma das poucas coisas serias que ainda restam neste país. dei baixa p q na minha formação não compensa seguir carreria. agora é moral na carcaça e nada de acoxambra... obs. vai ver o que é bom quando estiver no carrossel do inferno heheheheheheh "ta bom porque é ruim, sera melhor se fosse pior..."
  13. no man, ta trocando as bocas ae... colo uterino é diferente de colón colo uterino fica entre a vagina e o utero, colón transverso é porção do intestino grosso colonoscopia é um exame em que é introduzido uma camera optica via retal (pelo toba), a grosso modo seria uma endoscopia digestiva invertida hehehehehe att.
  14. falta de uso!!!! kkkkkk brincadeiras a parte, se ela tivesse comido acidentalmente a barata concerteza o suco gástrico teria dissolvido... se bem que quando comemos muito milho alguns escapam intactos... bom, melhor deixar queto hehehehehe
×
×
  • Criar Novo...