Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajeitar O Cabelo

Jay

Posts Recomendados

Postado

mano eu não uso isso, so uso secador.

mais conheço um gel chamado Badaroska, o nome é feio, mais o baguio !!! JESUIS, se pode dormir, tomar chuva que o cabelo fica em pé tio ! HUDHAUDHAUDH

é geo cola e nem é tao caro ! (:

se você achar testa pra ver.

Postado

Cara, eu uso Bepantol pomada quando quero dar um up no topete e funciona melhor que gel, pq além de deixar bunitinho, ele não agride o cabelo(por não ter alcool na fórmula) e ainda hidrata...só colocar no google bepantol que verá que maravilha de medicamento ele é :D

Abraços

Postado

Eu uso uma cera que trouxe quando fiz intercâmbio. O bagulho é tão bom, e dura tanto que tenho até hoje (desde 2007).

Mas às vezes, para variar, uso uma pomada (Vizcaya).

Postado (editado)

Bepantol ?

Cara isso não é pomada pra queimadura etc? povo usa mto pra cicatrizar tatoo depois que faz

Sim cara, na verdade ele eh tbm chamado de dexpantenol(vit b5) e é multi uso, é ótimo para hidratação tbm. E somente uma pequena quantidade já serve pra "fixar" o cabelo.

Confira nessa página, fala um pouco sobre ele: https://giiidrigues.blogspot.com/2010/02/bepantol-b5-maravilha-da-hidratacao.html

Abraços

Editado por Malkavian
Postado (editado)

Eu uso uma cera que trouxe quando fiz intercâmbio. O bagulho é tão bom, e dura tanto que tenho até hoje (desde 2007).

Mas às vezes, para variar, uso uma pomada (Vizcaya).

Passa o nome dessa cera ae

To afim de fazer um moicano nas ferias e pra deixar ele fixado namoral só uma cera mesmo

Eu uso um gel da loreal, tec play ball, a parada é muito cara uns 80 reais, mais ai que ta, me deram ele.

Nossa achei um foda

Power Paste – Keune

Essa pomada tem fixação fator +20. É ideal para cabelos curtos e médios. É resistente à água e possui fragrância suave.

Editado por Fogon
Postado (editado)

Eu usso um pouco de gel (sem alcool e sem passar no couro cabeludo), uso qualquer shampoo (não lavo cabelo todos os dias).

E uso um shampoo chamado terflex quando tenho algum sinal de caspa. Esse terflex é caro (+/- 30 reais) mas é fodidão, extermina de vez com as caspas e seborréiras insolentes. Pessoal lá na firma só encomenda esse terflex se tem algum problema desse tipo.

OBS: E não vou no cabelereiro eu picoto meu cabelo já a uns 5 anos.

Editado por rednos
Postado

tem um produto chamado "mousse" ou alguma coisa assim que é legal também. Quando tinha o cabelo curto eu usava. É tipo uma espuma, hidrata o cabelo e o cheiro é legal também. Não vou te falar que o cabelo fica durão, porque não fica, mas dá pra modelar legal!

Postado

eu passava gel e tal,mas é foda,depois tme q tomar banho de novo qndo volta daonde foi,o cabelo fica tudo melequento e é horrivel de ficar com aquilo,o bom mesmo é tomar banho antes de sair e dar uma arrumada com a mão mesmo sem nada e ta loco de bão

Postado (editado)

gel nao funciona mto comigo, cabelo fica meio duro e ressecado

meu cabelo nao é mto liso

alguma marca de pomada/cera boa pra deixar cabelo espetado ou fazer moicano?

Editado por Jay
Postado

Cara, ta ai uma coisa que não tenho saco, arrumar cabelo e junto na mesma categoria, cortar o cabelo e fazer a barba, tem vez que fico parecendo um mendigo :lol:rsrsrs por falta de saco pra isso, então do jeito que acordo passo a mão no cabelo e já tá mais que bom :rolleyes:, porem o que sempre escuto falar é que gel detona com o cabelo, fica uma merda e com aparência de molhado e já a pomada deixa mais natural não acaba com o cabelo e fica com aparência de seco.

Ja cheguei a qse isso:

amonamarth_1153383343.jpg

Brincadeira, minha barba e muito pouca, se não fosse, tava parecido :lol: .

Postado

pow minha mãe tem uns spray que é um tipo um gel mas spray sepa o nome é laque, eu atoxo a parada na cabeça esfrego bem e já era, fica bem bagunçado ;)

Postado

Cera da Gatsby é a melhor sem dúvida! Já usei vários produtos e certeza que essa marca é a melhor! Ela fixa bem e não deixa aquele aspecto de cabelo molhado nem muito brilhante , fica bem natural!

Pra quem for de Sampa é só ir no Bom Retiro e ir em um mercadinho koreano que lá vende!

Muito boa a cera!

Postado

arrumar o cabelo? que bixisse... cade os ogrorrardicoris do forum? não tem dessa de ficar bunitim não.. afinal tu fica grande pra ficar bunitinho ou pra sair dando uns sustos nas crianças a la tevez por ai? caiam fora seus ratos

a vá.. xd

coloco gel ou aqueles cremes de pentear mesmo e já era :P meu cabelo é mutante nem liso nem crespo.. uma coisa estranha

Postado

pelo que to vendo so o mais "fresco" com cabelo

tenho cabelo liso e médio um pouco abaixo das orelhas e uso produtos pra deixar ele ter mais brilho e tal e para sair do uma secada nele :)

Postado

Meu cabelo é ruim!

eu costumo usar alisante nele pra poder arrepiar, porque se não...

no mais, uso gel e e pomada, mas parece que com gel ele não fixa mais como antigamente sei lá;

acho que desenvolvi resistência aos alisantes

kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...