Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feriadão, Ê Preguiça


pepsilitro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

A minha só abre de manhã... mas eu cheguei em casa 6 da manhã. Showzin do jorge e mateus aqui em bsb... galera toda.. ainda bebi vodka :/ estou me sentindo um merda... que nojo de mim. Odeio quando isso acontece.. me sinto um lixo.

AH VÁ.. não abro mão desses momentos por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui viajar voltei ontem de madrugada,dieta lixo mesmo,comendo só porcaria durante 3 dias,mas é impossível ir na casa de parente de outro estado que voce não ve tem 5anos e ficar pedindo pra fazerem o que voce come,sem chance alguma,aproveitei e dei uns dias de folga pro corpo,sem treinar e comendo porcaria,amanha to de volta 100% a ativa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até que deu pra enganar fui no Lago aqui e tinha uma barra fixa, mas nao era muito boa era muito grossa, nao dava pra fechar a mao nela, escorregava sempre nas ultimas, fiz umas 80 reps, mas que isso vi que nao adiantava meu ante-braço ja nao conseguia segurar nem o shake direito, meio tenso, nao foi hardcore, mas foi difícil até...

Abraços

É até que deu pra enganar fui no Lago aqui e tinha uma barra fixa, mas nao era muito boa era muito grossa, nao dava pra fechar a mao nela, escorregava sempre nas ultimas, fiz umas 80 reps, mas que isso vi que nao adiantava meu ante-braço ja nao conseguia segurar nem o shake direito, meio tenso, nao foi hardcore, mas foi difícil até...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...