Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao Sem Custo Beneficio

Dream Theater Maromba

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voces acham que REALMENTE vale a pena suplementar?

as coisas sao muito caras e nao trazem beneficio relativo...com esse money nao é melhor investir em ovo/atum/frango etc?

Eu digo quem tem uma dieta boa tornar ela PERFEITA tipo dieta de bodybuilder PRO impecavel da mais trabalho mais vale mais a pena

gasta money com suple importado...com esse dinheiro vc faz CICLO ou compra a metade das drogas...

o que vcs axam disso?

abraço a todos

SENTIDO DO TOPICO: para akeles que sooam pra ganha o pao de cada dia...pq os PLAYBOYS nao vao entender o sentido do topico

Editado por Dream Theater Maromba
Postado

O valor biológico do ovo é o maior entre todas as fontes de proteínas naturais.

VB do ovo = 100

A whey protein é a proteina do leite de alto valor biológico.

VB da whey > 130

Se você não quiser comer 8 ovos por dia e ficar peidando podre tb e bom investir numa whey. Investir numa suplementação básica vale muito apena investir.

Postado

vc nao vai conseguir nada nesse topico...cada um vai vim, defender o seu ponto de vista, que só se adequa pra vida dessa pessoa...

todo mundo é diferente, tem rendas diferentes, prioridades diferentes. voce nao pode vir perguntar pra outras pessoas o que é melhor fazer com seu dinheiro.

o melhor que voce tem a fazer é pesquisar, estudar sobre nutriçao e suplementação. entender os suplementos além do marketing, e depois analizar se o beneficio real daquilo vale o custo de acordo com a SUA situaçao, e nao a dos outros.

abraço!

Postado

uaí mas com whey a 40R$/Kg não sai tão caro assim não...arisco dizer que uma dieta top saia bem mais caro que isso.

Postado

Olha, entendo seu pensamento, vamos por parte.

Lógico que é interessante usar suplementação, não é primordial, mas com seu uso, podemos atingir outro patamar que sem ele seria muito mais díficil. Você precisa ingerir X Kcal/Dia e Y Gramas de proteina, o uso de suplemento te dar isso e ainda, muita praticidade em seu uso.

Sua situação: Pelo que eu vi, você não tem recursos para isso, te digo com sinceridade, se puder guardar uma grana e investir em suplementação, muito BOM, mas no seu caso, investir em alimentação que é CARO, é crucial para um bom desenvolvimento. Você pode evoluir bastante sem uso de suplementos, mas será muito mais díficil e exigira muito mais dedicação. Conheço pessoas bem pobres que conseguem usar suplemento (comprar), tudo é questão de dedicação e como você considera o esporte importante em sua vida e em seus objetivos.

Abraço

SexWax

Postado

como o junior disse, não vai levar a lugar nenhum.Mas o principal é ter dinheiro para montar uma dieta TOP, isso é o básico para quem quer ter ganhos satisfatorios, depois disso tudo que você comprar vai te ajudar a crescer, mas não vai ser indispensavel. Da pra ter ganhos sem suplementos ?? óbvio que sim, mas sem dieta não. Então se a situação está complicada foque na dieta, o que sobrar e não for te fazer falta vc pode investir na suplementação basica ( whey + dextrose + albumina ), não vejo sentido gastar R$200 em um NO e pasar aperto durante o mês, porém se não for fazer falta não vejo problema, isso de custo beneficio não da pra comparar muito porque o que é barato para uns pode não ser para outros.

abraços

Postado

eu sem shorgun pra crece teria que me mata no treino com shotgun impressionante ganho 1 cm 1.2 por mes sempre! agora n to tomando nao vai a bagaça ....peso stagnado,força mantive medidas tmb...ai fica foda troca ele pra melhora a dieta, prefiro fica com essa e toma ele, seria mt mais pratico e os resultados vem sem falta PRA MIN.

abraço.

Postado (editado)

Você sabe o significado da palavra suplementar ?

suplementar1

su.ple.men.tar1

adj (suplemento+ar2) 1 Pertencente ou relativo a suplemento. 2 Que serve de suplemento ou de auxílio; que se ajunta como suplemento; que supre o que falta. 3 Que amplia uma explicação ou exposição anteriormente dada. 4 Geom Designativo dos ângulos cuja soma vale dois ângulos retos, ou seja, 180°. 5 Mús Diz-se das pequenas linhas traçadas acima ou abaixo da pauta, sobre as quais ou entre as quais se colocam notas.

suplementar2

su.ple.men.tar2

(suplemento+ar2) vtd 1 Acrescentar alguma coisa a; fornecer um suplemento para: Suplementar uma verba, um salário. 2 Preencher a deficiência de; completar: Suplementamos a refeição com ovos. 3 Servir de suplemento para: Um vocabulário onomástico suplementa o dicionário.

Se pensa que suplemento vai suprir uma alimentação falha, seu pensamento está completamente errado.

Se pensa que AE's é tomado de qualquer jeito, a qualquer hora, sem consequências e também sem dieta, seu pensamento também está completamente errado.

Se você acha que é o único que trabalha e sofre pra ganhar sue dinheiro no final do mês, novamente está enganado.

Cada um gasta no que quer, como quiser. Se você não quer gastar dinheiro com suplemento ou suplementou tudo errado e não obteve ganhos, não culpe o mesmo por sua frustração.

Editado por Vitor Satan
Postado (editado)

como o junior disse, não vai levar a lugar nenhum.Mas o principal é ter dinheiro para montar uma dieta TOP, isso é o básico para quem quer ter ganhos satisfatorios, depois disso tudo que você comprar vai te ajudar a crescer, mas não vai ser indispensavel. Da pra ter ganhos sem suplementos ?? óbvio que sim, mas sem dieta não. Então se a situação está complicada foque na dieta, o que sobrar e não for te fazer falta vc pode investir na suplementação basica ( whey + dextrose + albumina ), não vejo sentido gastar R$200 em um NO e pasar aperto durante o mês, porém se não for fazer falta não vejo problema, isso de custo beneficio não da pra comparar muito porque o que é barato para uns pode não ser para outros.

abraços

Disse tudo ai, algo que muitos "sabem" mas é duro reconhecer.

Editado por M2a
Postado

Em 1 ano e pouco,quase 2 nunca tomei No2 também,mas agora comprei um pq pelos relatos vc vai se empolgando,uma hora vc acaba comprando kkkk

sei la eu nao tenho 'coragem' de tirar o basico do meu dia a dia e não ter os mesmos resultados q to tendo q ja não é mto lol

Postado

O valor biológico do ovo é o maior entre todas as fontes de proteínas naturais.

VB do ovo = 100

A whey protein é a proteina do leite de alto valor biológico.

VB da whey > 130

Se você não quiser comer 8 ovos por dia e ficar peidando podre tb e bom investir numa whey. Investir numa suplementação básica vale muito apena investir.

Menos neh. Eu to comendo em torno de 6 ovos por dia e tem dia que ainda mando uma albumina e não to peidando podre...rs

Talvez eu tenha estomago de ganso kkkkk

Mas um whey nunca é demais mesmo.

Ainda mais se tem barato aqui no fórum...

no money - no gain

Postado (editado)

hahaha , não eh questão de ser playboy ou não , ow vc axa caro um whey de 32R$ okg e 17R$ 500gr de albumina?

Editado por jeimes
Postado

quanto mais revoltado vc for contra quem tem dinheiro mais longe ele ficará de vc. eu sei que não tem muito haver com o topico mas enfim ;)

Postado

Aff as imagens hUhauHUahuAHuahu

Nada a ver a mochila mesmo pqp

@topic

Depende. A princípio não parece caro... ahh 30 paus um saco de whey, baratinnn!! Mas e se você usa 2 sacos de whey e 2 de albumina por mês? Já são R$ 98,00 mensais + frete... pra mim isso é caríssimo.

E mesmo que você não use tudo isso, use apenas um saco de whey e um de albumina, já são 50 paus. Se tivesse apenas esse gasto tudo bem. Mas ainda tem a malto = R$ 10,00, todo mundo fala que malto é barata demais (eu não acho), tá e se eu uso 2 por mês? Já dá R$ 70,00 ao todo. Somando a isso a mensalidade da academia já sobe pra uns R$ 120. Agora suponhamos que se trate de um estudante que não trabalhe ou trabalhe mas não ganhe pra isso (escravization), ou ainda trabalhe, ganhe pouco e tenha que se sustentar sozinho. E aí, você ainda acha barato? B)

ééé´o pessoal se FINGE de desentendido ... é facil se falar qndo se é bancado pelo papai

ai sobra dinheiro pra faze tudo

so fiz a simples pergunta

dieta "TOP" ou dieta OTIMA + WHEY+ALBUMINA(aki do forum mesm) eu suplmentei ... alias ta acabando o whey agora

so fiz essa pergunta pra ve o que vale mais apenas pra quem tem recurso LIMITADO

abraços

Postado

BAH ! Eu suplemnto é na base da Vodka com Leite de coco. Mais um campari de brinde !!! :-)))))))))))))))))))

Postado (editado)

Albumina = 16 reais

Malto = 9 reais

Whey Glambia = 32 reais

Total = 57 reais

acho que o custo beneficio é bem maior suplementando....

-

mas então, da pra vc substituir as coisas...

troca a albumina por clara de ovo.. come anoite clara de ovo ao inves da albumina...

12 ovos = 2 reais?

o malto é 9 reais, fica muito caro pra ti?

eu ja li alguma vez que da pra usar açucar mascavo como fonte de carboidrato...

deve ser uns 3 reais

whey vc compra e toma só no pos, dura 1 mes..

Editado por Klin
Postado

ééé´o pessoal se FINGE de desentendido ... é facil se falar qndo se é bancado pelo papai

ai sobra dinheiro pra faze tudo

so fiz  a simples pergunta

dieta "TOP" ou dieta OTIMA + WHEY+ALBUMINA(aki do forum mesm) eu suplmentei ... alias ta acabando o whey agora

so fiz essa pergunta pra ve o que vale mais apenas pra quem tem recurso LIMITADO

abraços

Você tem quantos anos?!?!

Que mentalidade de moleque de 13 anos revoltadinho. Se acha o único ser do mundo que se sustenta né ?

Acorda pra vida zézão, você não é o único precisando de dinheiro e suando para comprar as coisas.

PQP que raiva que tenho de gente que se acha cotadinho, injustiçado pelo mundo, corra atrás das coisas e para de chorar vai.

Aff as imagens hUhauHUahuAHuahu

Nada a ver a mochila mesmo pqp

@topic

Depende. A princípio não parece caro... ahh 30 paus um saco de whey, baratinnn!! Mas e se você usa 2 sacos de whey e 2 de albumina por mês? Já são R$ 98,00 mensais + frete... pra mim isso é caríssimo.

E mesmo que você não use tudo isso, use apenas um saco de whey e um de albumina, já são 50 paus. Se tivesse apenas esse gasto tudo bem. Mas ainda tem a malto = R$ 10,00, todo mundo fala que malto é barata demais (eu não acho), tá e se eu uso 2 por mês? Já dá R$ 70,00 ao todo. Somando a isso a mensalidade da academia já sobe pra uns R$ 120. Agora suponhamos que se trate de um estudante que não trabalhe ou trabalhe mas não ganhe pra isso (escravization), ou ainda trabalhe, ganhe pouco e tenha que se sustentar sozinho. E aí, você ainda acha barato?  B)

Sim, ainda acho barato, o valor do produto não muda, o custo beneficio muito menos, o que muda é poder de compra do comprador e nada mais.

Se o cara não tem condições de comprar, simples, não compre. Se tá sentado em casa jogando video game o dia inteiro, tire a bunda da cadeira e vá procurar um emprego. Se ta ganhando pouco, vá estudar e procurar um emprego melhor. Vir chorar num fórum de musculação que suplementos são caros, que o mundo é injusto não vai mudar nada.

Postado

A parte da raiva era pra ele :P

Mas novamente não concordo que barato ou caro seja relativo num censo comum. Estamos falando de pessoas em condições "normais", nem extremamente miseráveis nem descomunalmente ricas e também de um produto com preço acessível a quase todos os usuários do fórum.

R$32,00 o KG do Whey não é caro, R$10,00 o Kg do malto também não é caro, é um ótimo custo beneficio, o que vai variar vai ser o poder de comprar do cara.

Agora o cara vir aqui, falar as besteiras que falou e dizer que quem suplementa é playboy que não sabe o que é penar para conseguir seu dinheiro é um grande mimimi sim, tinha que ter atitude e ir batalhar pra conseguir seus objetivos, seja eles quais forem.

Postado

Grande problema é que pensam assim: pra mim nao é caro então pra ninguém é tb.

Novamente, 10 reais por mês é caro ? 32 reais por mês é caro ?

Pessoal não consegue distinguir a diferença de custo beneficio e poder de compra.

O suplemento tem ótimo custo beneficio e não importa se o cara tem 1 real ou 1 milhão, o custo beneficio vai ser o mesmo pra todo mundo, o que vai mudar é o poder de compra de cada um. Ou seja, se o cara não tem dinheiro, não venha falar que R$30 no kilo de Whey tá caro, é a condição do cara que não permite comprar. 

Já tive na pele dele quando era mais novo e ganhava meus R$600 conto por mês e quem dera naquela época tivesse Whey por esse preço, daria graça aos céus.

Postado

Já tive na pele dele quando era mais novo e ganhava meus R$600 conto por mês e quem dera naquela época tivesse Whey por esse preço, daria graça aos céus.

²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²

ainda bem que atualmente tenho acesso ao whey de 30kg tambem,nao fosse isso ia ser impossivel mante-lo,ainda mais agora que estudo integral e o maximo de dinheiro que consigo é vendendo hardware pra conhecidos

na epoca que ganhava 600 conto tbm,era duro,ou comprava whey DNA barata ou pagava caro numa pra tomar so no pos,se fosse assim ainda hoje ia ficar sem e me fuder,estudando integral na correria ainda vixi

Postado

Sei la, o que eu achei do criador do tópico, é que ele se frustou por não poder comprar whey, e veio descontar aqui no fórum...

Mas eu, não trabalho, só estudo, então fica muito foda comprar suplementos, já que eu não gosto de pedir dinheiro ao meu pai para fazer uso de coisas pessoais, nem é ele que paga minha academia.

Os suplementos que compro, é o dinheiro que ele me dá para lanchar na escola, como levo peito de frango e banana, não lancho e guardo 2 reais por dia...

Haha...Demora, mas eu consigo. ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...