Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao Sem Custo Beneficio


Dream Theater Maromba

Posts Recomendados

Você sabe o significado da palavra suplementar ?

suplementar1

su.ple.men.tar1

adj (suplemento+ar2) 1 Pertencente ou relativo a suplemento. 2 Que serve de suplemento ou de auxílio; que se ajunta como suplemento; que supre o que falta. 3 Que amplia uma explicação ou exposição anteriormente dada. 4 Geom Designativo dos ângulos cuja soma vale dois ângulos retos, ou seja, 180°. 5 Mús Diz-se das pequenas linhas traçadas acima ou abaixo da pauta, sobre as quais ou entre as quais se colocam notas.

suplementar2

su.ple.men.tar2

(suplemento+ar2) vtd 1 Acrescentar alguma coisa a; fornecer um suplemento para: Suplementar uma verba, um salário. 2 Preencher a deficiência de; completar: Suplementamos a refeição com ovos. 3 Servir de suplemento para: Um vocabulário onomástico suplementa o dicionário.

Se pensa que suplemento vai suprir uma alimentação falha, seu pensamento está completamente errado.

Se pensa que AE's é tomado de qualquer jeito, a qualquer hora, sem consequências e também sem dieta, seu pensamento também está completamente errado.

Se você acha que é o único que trabalha e sofre pra ganhar sue dinheiro no final do mês, novamente está enganado.

Cada um gasta no que quer, como quiser. Se você não quer gastar dinheiro com suplemento ou suplementou tudo errado e não obteve ganhos, não culpe o mesmo por sua frustração.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

como o junior disse, não vai levar a lugar nenhum.Mas o principal é ter dinheiro para montar uma dieta TOP, isso é o básico para quem quer ter ganhos satisfatorios, depois disso tudo que você comprar vai te ajudar a crescer, mas não vai ser indispensavel. Da pra ter ganhos sem suplementos ?? óbvio que sim, mas sem dieta não. Então se a situação está complicada foque na dieta, o que sobrar e não for te fazer falta vc pode investir na suplementação basica ( whey + dextrose + albumina ), não vejo sentido gastar R$200 em um NO e pasar aperto durante o mês, porém se não for fazer falta não vejo problema, isso de custo beneficio não da pra comparar muito porque o que é barato para uns pode não ser para outros.

abraços

Disse tudo ai, algo que muitos "sabem" mas é duro reconhecer.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor biológico do ovo é o maior entre todas as fontes de proteínas naturais.

VB do ovo = 100

A whey protein é a proteina do leite de alto valor biológico.

VB da whey > 130

Se você não quiser comer 8 ovos por dia e ficar peidando podre tb e bom investir numa whey. Investir numa suplementação básica vale muito apena investir.

Menos neh. Eu to comendo em torno de 6 ovos por dia e tem dia que ainda mando uma albumina e não to peidando podre...rs

Talvez eu tenha estomago de ganso kkkkk

Mas um whey nunca é demais mesmo.

Ainda mais se tem barato aqui no fórum...

no money - no gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff as imagens hUhauHUahuAHuahu

Nada a ver a mochila mesmo pqp

@topic

Depende. A princípio não parece caro... ahh 30 paus um saco de whey, baratinnn!! Mas e se você usa 2 sacos de whey e 2 de albumina por mês? Já são R$ 98,00 mensais + frete... pra mim isso é caríssimo.

E mesmo que você não use tudo isso, use apenas um saco de whey e um de albumina, já são 50 paus. Se tivesse apenas esse gasto tudo bem. Mas ainda tem a malto = R$ 10,00, todo mundo fala que malto é barata demais (eu não acho), tá e se eu uso 2 por mês? Já dá R$ 70,00 ao todo. Somando a isso a mensalidade da academia já sobe pra uns R$ 120. Agora suponhamos que se trate de um estudante que não trabalhe ou trabalhe mas não ganhe pra isso (escravization), ou ainda trabalhe, ganhe pouco e tenha que se sustentar sozinho. E aí, você ainda acha barato? B)

ééé´o pessoal se FINGE de desentendido ... é facil se falar qndo se é bancado pelo papai

ai sobra dinheiro pra faze tudo

so fiz a simples pergunta

dieta "TOP" ou dieta OTIMA + WHEY+ALBUMINA(aki do forum mesm) eu suplmentei ... alias ta acabando o whey agora

so fiz essa pergunta pra ve o que vale mais apenas pra quem tem recurso LIMITADO

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...