Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SexWax

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SexWax

  1. Valeu Fernandows! Muito bom o seu trabalho de upar em seu site, me ajudou a baixar por completo esse ótimo vídeo.
  2. Fala fernandows! Não estou conseguindo entrar na primeira pagina para baixar a primeira parte. Na segunda parte, tem part1...part2, é só baixar tudo e descompactar, ta tudo certo ,qt aos nomes?
  3. 'Mijar sukita' - Fato desses packs terem em sua composição vitaminas em excesso faz com que possivelmente haja alteração da cor da urina. Quanto aos packs - Creio que deve haver principios básicos em compras, devemos saber do que se trata e como ele sera benéfico para nós. Os packs não passam de vitaminas, bcaa e pouca quantidade proteina (Seria um mix dos principais compostos anabólicos natural), mas devemos saber que nada ele fará, não passa de um suplemento com vitaminas em excesso e poucas doses dos demais (bcaa/proteina), doses tão pequenas que são insuficientes para qualquer ganho notório. Um multivitaminico, um bom bcaa, uma boa proteina faz de sobra o que esse não faz. Não se iluda com isso, procure por suplementos interessantes (aminograma bom) Whey Protein Albumina Bcaaa (Os com alta concentração de leucina) Glutamina Multivitaminicos Creatina (Vi que não gosta, mas é interessante seu uso) O No shotgun é muito bom para queima de gordura, em sua composição tem 2 thermogênicos, existe vários tipos de creatina, ou seja a retenção quase não existirá, se existir, não será exagerada. Alimentação é tudo, se esses packs fossem bom (não que sejam ruins, mas possuem alto cxb) eu deixaria de gastar em suplementos caros e passaria a compra-los com frequência, vamos usar o bom senso.
  4. Se funciona ou não, ja não sei. Mas vou comprar no ebay, muito barato! PB, a efx é mais caro.
  5. SexWax

    Agachamento

    Olha, não sei como isso ocorreu, ou você precisa criar massa nessa região (trapézio) ou foi alguma coisa em particular que não podemos perceber. Se não esta com confiança, diminui a carga e aos poucos, comece a aumentar. Pode tentar fazer o exercicio na maquina (barra guiada), só não pare de executar esse ótimo exercicio. Abraço SexWax
  6. Sinceramente não vi nada. Mas quanto ao aparecimento de possiveis estrias - Pode ser ocasionado pelo crescimento e redução drástica do peso e medidas (como o amigo ja tinha citado). Ja joguei futebol- juniores também e sei do esforço que é, de qualquer forma, se quer crescer ou manter seu peso, é necessário uma alimentação equilibrada e uso de suplementos (hipercaloricos), independente de treinar muito ou pouco na semana, pois o gasto calórico é exorbitante.
  7. Olha, entendo seu pensamento, vamos por parte. Lógico que é interessante usar suplementação, não é primordial, mas com seu uso, podemos atingir outro patamar que sem ele seria muito mais díficil. Você precisa ingerir X Kcal/Dia e Y Gramas de proteina, o uso de suplemento te dar isso e ainda, muita praticidade em seu uso. Sua situação: Pelo que eu vi, você não tem recursos para isso, te digo com sinceridade, se puder guardar uma grana e investir em suplementação, muito BOM, mas no seu caso, investir em alimentação que é CARO, é crucial para um bom desenvolvimento. Você pode evoluir bastante sem uso de suplementos, mas será muito mais díficil e exigira muito mais dedicação. Conheço pessoas bem pobres que conseguem usar suplemento (comprar), tudo é questão de dedicação e como você considera o esporte importante em sua vida e em seus objetivos. Abraço SexWax
  8. Muito bom mestre, parabéns! É de grande valia o uso de uma tabela administrativa em nosso desporto. Abraço
  9. Obrigado a todos, desde já! Então, tive sorte até né? Mas nem tanta, pois vim ser taxado na receita estadual. Quanto ao comprovante do pagamento: Como compramos de uma pessoa fisica e tinhamos uma troca de favores, acabou saindo o valor acima do normal, então descarto usar essa comprovação, pois os impostos aumentariam legal. Estarei contactando um advogado para tentar me situar 'legalmente', mas nada melhor que os comentários da familia hipetrofia! Qualquer novidade, argumento é de grande valia!
  10. Muito obrigado a todos, desde já! Então, não pediu a receita (pelo menos não veio solicitando na carta), apenas falando da questão fiscal (nota fiscal). Não tem como eu provar um valor que eu depositei. Então não sei como vai ficar essa questão, pois não tenho como provar nada, de onde eu comprei, de quem eu comprei, mas foi pessoa fisica. Como é um caso particula e raramente visto, decidir criar esse tópico.
  11. Fala mestre! Então a divisão perfeitamente eu não sei como foi feita, pois foi meu amigo que tratou de tudo (pedido) A quantidade foi essa citada, mas não segue diretamente a proporção (posso estar certo ou errado). Nós ja tinhamos feito um pedido antes de 4 Jack3ds - 2 Bcaas - 1 Creatina 500g / 3 No Shotguns - Anabolic Halo - Proteina ON 900g e passou tranquilo, por isso essa falsa segurança! O Problema agora é ver como vai ficar a situação junta a receita federal e nem tanto os gastos futuros com impostos, pois perder esse investimento é algo 'sinistro'. Muito obrigado!
  12. Produtos Importados na Receita! Boa noite, Senhores! É com muita tristeza em que venho abrir esse tópico. Peço a moderação compreensão, ja que procurei no fórum e não achei um tópico com algo similar ao meu acontecido (existe o tópico de importação, mas acho (eu), sem poder claro, que difere muito dos demais. Pois se trata de uma averiguação mais formal e não tão simples como as demais, além de tudo irei ser interrogado dentro das normas deles. Situação: Juntamente com alguns colegas, inventamos de arriscar uma importação de suplementos. Mesmo hoje, tendo, principalmente nesse fórum, ótimos vendedores. Estava ocorrendo tudo bem, quando fomos convidados a ir ao posto da receita, para averiguação das procedências fiscais do material importado, sendo que a nota fiscal emitida não condiz com a totalidade de produtos, nem com os nomes e muito menos os valores. PROBLEMAS: NÃO TER NOTA FISCAL PRODUTOS NÃO SEREM REGISTRADOS NO BRASIL PRODUTOS NÃO FORAM TAXADOS NA ALFANDEGA SP MAS NA RECEITA ESTADUAL LOCAL (RECIFE-PE) Peço aos senhores que me indiquem, me relatem alguma situação similar, pois tenho até 10 dias para aparecer no posto da receita. Lá eles me deveram perguntar a procedência do material, de onde veio? para que destino? por quanto saiu? Se alguem pudesse, encarecidamente me esclarecer o que devo falar, ou apenas dialogarmos quanto a esse caso, ficaria muito feliz e lógico esperar por um possivel abuso de valores (impostos) OBS: Sei que podera, aparecer, alguem falando quanto a divisão de caixas, etc... Os produtos foram enviados em caixas separadas, mas ambas, cairam na malha fina. Ja tinha feito 3 compras antes em grande quantidades com o pessoal da faculdade, mas nessa vez fui sorteado. Lembrando que os suplementos são: 3 Creatina (caixa separada 3 Opti-men (caixa separada A) 6 No- Shotgun (caixa separada C) 3 Jet Fuse (caixa separada A) 6 Jack3d (caixa separada 1 Glutamina 1kg (caixa separada C) Obrigado Sexwax - Free Surf!
×
×
  • Criar Novo...