Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia

jaomarach

Posts Recomendados

Postado

Aconteceu uma parada comigo hoje muito peculiar...

Estava à 2 meses parado, voltei a malhar hoje, só que eu não sabia que tinha perdido tanta força assim.

Todo dia vai um cara grande malhar lá, e ele leva o filho dele, (não sei porque, vai ver o cara é pai solteiro), menino deve ter uns 5 anos, fica mechendo em tudo, gritando o nome do pai, fica toda hora perguntando, "Tio, para que serve isso?" é um fdp melhor dizendo.

Ai estava eu deitado no banco inclado, pois ia fazer crucifixo, peguei os pesos, flexionei os braços, deitei, e subi os pesos, na hora da descida dos braços, o fdp do menino aparece do meu lado, e tomou uma Halterazada na cabeça, ainda bem que eu tava controlando a descida, por causa da fraqueza...

Mas porra, o pai do menino dá 2 de mim, mas ainda bem que ele é de boa, e ainda deu umas palmadas no muleque e mandou ele ficar queto num canto, que é isso que dar desobedecer.

Fiquei muito sem graça, pedindo desculpa, e meus pseudo-amigos gritando, me zuando...E o pior foi que eu tive que aturar uma idosa, falando para eu fazer melhor os exercicios, que assim não dá.

O Dono da academia já tinha falado com ele para não levar criança para lá, mas não sei porque ele sempre levava, acho que depois de hoje, não leva mais. (Lado Bom)

Big Hugs.

Postado

af,essa de mulher falar enqnto faz exercicio eh foda,la na academia tem uma mulher q recem se formo em ed fisica,eu la me cagando fazendo a porra da rosca inclinada com halter com a cabeça virada pra frente pra ver no espelho como q tava o moviemnto e a fdp vem me poe a mão na minha cabeça pra eu deixar encostada no banco,vtnc!! fikei de cara >_> destruiu minha serie,mas logo depois fiz DE NOVO com a cabeça erguida só pra fude mesmo :lol:

Postado

kkkkkkk,pq vira e mexe,vc acaba se contradizendo.

Não pediu socorro dessa vez,mas da outra sim né :D

Já está no segundo lugar do ranking=]

Não gritei socorro em nenhuma das vezes,

escrevi isso pra vc rir,

esse é o topico da descontração,

LOL

vc entende?

Sorria sweetgirl!

Postado

af,essa de mulher falar enqnto faz exercicio eh foda,la na academia tem uma mulher q recem se formo em ed fisica,eu la me cagando fazendo a porra da rosca inclinada com halter com a cabeça virada pra frente pra ver no espelho como q tava o moviemnto e a fdp vem me poe a mão na minha cabeça pra eu deixar encostada no banco,vtnc!! fikei de cara >_> destruiu minha serie,mas logo depois fiz DE NOVO com a cabeça erguida só pra fude mesmo :lol:

no q vai muda a cabeça? si fude tbm hein ¬¬

asheuhesauiesaheiuhe

foda eh qndo o kara pede ajuda caso nao fike com força pra termina a serie e o kara ja mete as mao na primera repeticao ¬¬ ahsueishesuiheu

Postado

Pow... Por enquanto Eu passei por poucos micos..

Logo quando tava começando a treinar , travei no supino umas 2 vezes... mais sai de boa

Mais enquanto eu descanso entre as series eu vejo cada coisa...

Nego fazendo elevação lateral parecendo um Pardal da Savana Africana, Nego fazendo Crucipino Mais loco que o Saçi Perere de Patinete na Subida ...

Nego que Pede ajuda no supino e quer ajuda desda primeira Serie , na segunda repetição , grupinho de amigos que param o treino Pra ir fazer uma social na entrada da academia e tomar um café ( sério.) , cara fazendo Agachamento com Amplitude Menor que o Stronger (impossivel , mais é verdade) , enfim ;/ tem tanta coisa.. euAHEIUhsiue

Postado

Aqui tem o grupinho de amigos que conversam enquanto fazem abdominais naqueles aparelhos de fisioterapia IRAIRAIRIAIRA. Depois que terminam vao pra frente do espelho e levantam a regatinha, exibindo seus pseudo-gomos e depois ficam flexionando os 28 de braço. Uma vez um quis colocar mais peso que aguentava no supino, e ele fazia na barra guiada. Nem o amigo dele + ele juntos conseguiram levantar. Fail.

Postado

na academia onde malho tinha uma barra de fazer supino diferente ela era mais leve e tal, daí meu irmão colocou acho que 55 de cada lado e eu fiquei na contensão (no leve) quando ele tava na terceira repetição a barra quebrou no meio foi peso pra todo lado. tenso.

Postado

terminando o triceps testa fui fazer com menos peso pra queima....rs nao aguentei travo o braço caiu tudo pro lado e é azulejo...entao ja viu neh rs

Postado

Nego fazendo elevação lateral parecendo um Pardal da Savana Africana, Nego fazendo Crucipino Mais loco que o Saçi Perere de Patinete na Subida ...

Nego que Pede ajuda no supino e quer ajuda desda primeira Serie , na segunda repetição , grupinho de amigos que param o treino Pra ir fazer uma social na entrada da academia e tomar um café ( sério.) , cara fazendo Agachamento com Amplitude Menor que o Stronger (impossivel , mais é verdade) , enfim ;/ tem tanta coisa.. euAHEIUhsiue

AEUHEAUHAEUAEHUAEHUAEHAEUHAEUAHEUAEHUAHUAEHU

Postado

terminando o triceps testa fui fazer com menos peso pra queima....rs nao aguentei travo o braço caiu tudo pro lado e é azulejo...entao ja viu neh rs

Essa é primeira vez q vejo uma academia com azulejo no piso.

O dono deve ter enfartado.

Postado

Putz, uma vez no jj o cara estava no cem quilo tentando montar e eu não tava deixando, daí ele forçou um pouco a barra e mandou o joelho na minha barriga, e com a pressão eu peidei forte. Hahahaha. Outra vez, eu tava tão desligado que fui tirando peso só de um lado na barra do supino e de repente tudo caiu pro outro lado e pra minha sorte a barra só não bateu na parede de vidro porque ficou com a ponta presa entre as anilhas.

Postado

Primeiro post com uma pérola! kkk

Uma vez fui dar o famoso "leve" no supino pro cara la da academia!! o cara era fortão pegava quase 50 kg de cada lado, aiii eu entrei em transe kkkk quando me dei conta o cara tava roxo, travadão ai ajudei e ele levantou resmungando e xingando, ficou bravo!! kkkkkk

Postado

A pior merda que fiz acho, foi fazendo agachamento livre com bastante amplitude, derrepente... A minha bermuda "de pano" rasgou bem no meio da bunda de fora a fora. Putz!!! Sorte que tinha levado uma calça naquele dia

Postado

No inicio da academia, tinha uns caras maiores que me ajudavam nas ultimas reps.

Ai pela primeira vez ele pediu ajuda no vaodor fechado, fui ajuda-lo

chego na oitava repetição ele começo a travar, eu fui ajudar, mas nem eu ajudando ele conseguiu

depois o cara fico ridno de mim aindahauhauhau

Postado (editado)

Ontem fazendo Leg com um kra me esperando e uma menina do lado soltei uma bomba daquelas. :(

Continuei e nem olhei pros lados :lol:

HEOAUHEOAIUEHAOIUEHAEOUHEAOIUHEAOUIEHAOUIEHAOUEHAUIEHAOUIHEOAUIHEOAIU

Treino de peito..

Encaxei a barra do supino declinado só de um lado e do outro caiu na minha cara, ai as anilhas desse lado cairam no chao e eu sai de baxo do supino EHOAIUEHAOIUEAHOIEUAHEOIUAHEOAUIEHAUI, cheguei em casa minha mae pergunto se eu tinha brigado na rua, roxao no rosto.

Editado por caito
Postado

A umas semanas tava treinando supino reto, coloquei mais peso e fui fazer a segunda série. Lembro que tava fazendo as repetições mas sentia que tinha alguma coisa errada. Quando terminei eu olhei pra barra e vi que tinha esquecido de botar uma anilha de 5kgs em um dos lados. :lol:

Postado

Já paguei um mico feio há um tempo atras no agacho smith, tava fazendo de boa sozinho so que como o chao la eh de uma borracha meio lisa quando poem muito peso o atrito nao segura e como nao fiz virado para parede e sim pra tras o aparelho comecou a andar ai foi arrastando eu com 110kg nas costas sai escorregando 4metros pra tras ate ela bater na quina do banco do supino e virar e eu cair de bunda , sorte que tava com as travas senao hoje eu nao estaria aqui mais so restaria meu epitafio!

Postado (editado)

Eu tive alguns também... Tipow deixar peso cair.

Mas duas que passei muita vergonha:

A maquina pra fazer adutor/abdutor fica de frente (tipow tem 1,5m de distancia) para o smith(que tem apoios para livre). Bem eu tava fazendo agachamento livre quando chegou um instrutor e disse pra eu descer mais, daí na proxima rep eu fui fazer e escapou aquele poderoso. Não preciso nem falar que tinha aquela mina fazendo adutor atras de mim...

Outra foi quando eu tava revesando no supino com um amigo da facu. Bom eu suo muito. Daí tava ajudando o cara quando cairam duas gotas de suor(sabe aquela que escorre do queixo) uma dentro da boca do cara e outra no olho. Ele perdeu toda concetração e deixou o peso cair no peito e eu não consegui ajudar porque tava cascando o bico. Depois disso só treino com toalha.

E já quase tive um acidente feio, ainda bem que o banheiro fica perto da area pra fazer perna. Tinha acabado de começar a tomar o nano e tava com um de diarreia, mas graças que o banheiro é perto... :lol:

Editado por DudeLima
Postado

Outra foi quando eu tava revesando no supino com um amigo da facu. Bom eu suo muito. Daí tava ajudando o cara quando cairam duas gotas de suor(sabe aquela que escorre do queixo) uma dentro da boca do cara e outra no olho. Ele perdeu toda concetração e deixou o peso cair no peito e eu não consegui ajudar porque tava cascando o bico. Depois disso só treino com toalha.

Ri mto, fiquei imaginando a cena PQP!

Postado

tem um loko na academia q eu vou

uma vez ele tava fazendo lonbar soco a testa no chao

outra ele tava fazendo ombro e colocou 30 de cada lado

deceu na cabeça dele o istrutor falou q saiu ate cabelo porq

a barra bateu na cabeça dele

e outra q ele tava fazendo testa com 30 de Cada lado tbn

soco na testa

xoreeeei

o kra é muito loco

Postado

Vixi,

supino ja travou no meu peito...

ja cai da esteira...

e deixei a agua (20L) cair no chão e inundei a academia..hOAEIHEAOIE

Postado (editado)

esses dias eu ia montar os halteres e no fundo da academia tem um cavalete pequeno onde ficam as anilhas menores e aquela coisa fica meio bamba e tirei muito peso de um dos lados e aquela porcaria veio abaixo com varias anilhas,fez uma barulheira e ainda solto da parede a canaleta por onde passam os fios de luz,sorte que tinha pouca gente,eu me arriei porque eu não fui o primeiro a fazer isso.

Como eu ja sou "de casa" la as mulheres que administram nem deram bola e riram junto.

lembrei de outro kkkk

uma vez eu tava correndo na esteira e eu corri mais que a esteira na frente tem uma proteção de plastico dai eu dei um bico sem querer fez um barulhão e o negocio saiu do lugar

Editado por Bueno.lf
Postado

Quando Comecei a Malhar Tava Fazendo Abominal na Prancha, ae do Nada Solto A Presilha

e eu Cai Com tudo No Chão Maior Barulhão, todo mundo fico olhando pra minha cara e uns amigos meu ficaram rindo.

e Teve uma vez que eu Estava aquecendo abrindo e Fechando os braços na Horizontal, ae de Repente Passou uma mulher do lado,

Toma! e dei uma Porrada no Meio dos Peitos dela, ae pedi desculpa e Fico de boa, apos isso ela nunca mais falo comigo.

ahsuSHUahsuhaSUas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...