Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

Até hoje nunca paguei micão na academia.

O q já rolou foi do cabo da extensora estourar comigo e um instrutor (q não vai muito com minha kra) na hora começar a berrar falando q eu tava destruindo a academia (nessa hora todos olharam).

Já rolou também da barra cair no chão pelo fato de eu ter tirado mais peso de um lado do q do outro,e esse mesmo instrutor de onde tava soltou um :-De novo destruindo a academia hein?! aí eu disse:-Peoucupa não mano q é de ferro!!! :lol:

Já presenciei uns micos históricos.

Houve uma vez q um japa capotou da esteira uma vez,todo mundo riu.

Outra vez um colega meu tava fazendo rosca scoot com 15 Kg de cada lado em anilhas de 5 Kg ...não sei o q ele arrumou ,mas teve uma hora q tudo desmoronou no chão,maior barulhão q fez.

Um outro foi fazer agachamento...desceu 1,2 e na terceira repetição a calça dele abriu na costura :lol: ,mas ninguém riu por q esse kra tinha uns 48 cm de braço,eu segurei muito pra não soltar uma risada porque ele tava do meu lado e eu ví bem na hora q ele abaixou e a calça dele abriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os micos neh, semana passada eu tava zicado, vou resumir minha saga de cagadas [nao só de academia]:

1- quarta feira minha calça rasgou toda traseira no agacho, eram quase 21h, quase ninguem na cademia, liguei o foda-se e continuei assim mesmo.

2 - sexta: finalmente fiquei com uma guria que eu tava xavecando há tempos, blz, no sabado ela volta com o ex ¬¬

3- sabado: umas 22h entrei no banho, tava com uma sensaçao estranha no pé, olhei pra baixo, esqueci de tirar a meia LoL

4- sabado mais tarde: fui pra uma baladinha aqui e entrei no banheiro e pensei "ó ó estou no harém", nao besta vc está no banheiro feminino e quemmm tava perto do banheiro vendo tudo?? um instrutor da academia, ae eu fui o assunto da academia essa semana neh :unsure:

agora tá sussa, acho que passou a zica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os micos neh, semana passada eu tava zicado, vou resumir minha saga de cagadas [nao só de academia]:

1- quarta feira minha calça rasgou toda traseira no agacho, eram quase 21h, quase ninguem na cademia, liguei o foda-se e continuei assim mesmo.

2 - sexta: finalmente fiquei com uma guria que eu tava xavecando há tempos, blz, no sabado ela volta com o ex ¬¬

3- sabado: umas 22h entrei no banho, tava com uma sensaçao estranha no pé, olhei pra baixo, esqueci de tirar a meia LoL

4- sabado mais tarde: fui pra uma baladinha aqui e entrei no banheiro e pensei "ó ó estou no harém", nao besta vc está no banheiro feminino e quemmm tava perto do banheiro vendo tudo?? um instrutor da academia, ae eu fui o assunto da academia essa semana neh :unsure:

agora tá sussa, acho que passou a zica.

Q isso mano vc entrou no banheiro das mina sem ver??? Ô cachaça !!!

Tá pecisando de um banho de sal grosso,eta azar esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre faço triceps testa normal neh.

Só que essa semana os pessoa caíram. Pô já tava na última série.

Só cinco kilos de cada lado, mas não sei que aconteceu que caiu rs

Colocar prisilha que é muito chato só pra 5 kg não vira neh.

Nem fez muito barulho nada, mas tinhaa o instrutor e um menino lá por perto. O menino já tava vindo ver com a cara todo preocupado e o instrutor tipo com cara de tipo ah nem eh nada...

E uma vez quase meti a barra no espelho hshshshshs imagina trinca o espelho da acadêmia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for contar micos... huahuahua daria pra escrever um livro....

Mas vou contar alguns:

1 - Essa estória de rasgar calção já aconteceu cmgo tbm. Uma vez fazeno agachamento rasguei minha calça (calça pra treinar mesmo), rasgou bastante da virilha até a bunda e fez o tipico barulho de rasssskkkk!!!!

2 - Uma vez montei a barra para "testa" com uns 30kg de cada lado e naum coloquei as presilhas e tive que atravesar com a barra a academia inteira, pois o banco tava ocupado, qdo comecei a andar naum percebi, mas as anilhas começaram a escorregar daí de repente caiu um lado de pois o outro até cairem as 6 anilhas de 10kg, fez um barulho do caraleo..... huahuahuahua dai gritei "Caiu minha obturação" a galera da academia começaram a rir q naum se aguentavam.... hehehehehe

3 - uma vez eu tava fazendo avanço com progressão (caminhando com a barra nas costas) de novo sem presilhas, qdo eu girei o corpo pra voltar arremessei uma anilha de 10kg no espelho e cairam todas as anilha no chão, quebrei o espelho e parte do piso, pois eu naum estava na area de treinamento.... huahuahuahua sorte que naum tinha mta gente esse dia.

hauhuahua.... coisa de ogro sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah comigo ja aconteceu de rasgar bermuda e eu continuar treinando...

de colocar mais peso de um lado no supino e a barra cair com as anilhas...

MAS o pior deles foii sem duvida quando tava na fase de peidar mtuu e numa dessa achei q era só um peidinho normal e acabou saindo uma pasta mole...

sorte q nao chegou escorrer ..ai fui no banheiro joguei a cueca fora e continuei treinando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS o pior deles foii sem duvida quando tava na fase de peidar mtuu e numa dessa achei q era só um peidinho normal e acabou saindo uma pasta mole...

sorte q nao chegou escorrer ..ai fui no banheiro joguei a cueca fora e continuei treinando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabens brother, sua "cagada" supera todas as minhas juntas! kkkkkkkkkkkkkk

Q isso mano vc entrou no banheiro das mina sem ver??? Ô cachaça !!!Tá pecisando de um banho de sal grosso,eta azar esse.

pior que eu larguei as birita, foi de cara limpa, pqp morri de vergonha :blush02:

Editado por Urubu da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS o pior deles foii sem duvida quando tava na fase de peidar mtuu e numa dessa achei q era só um peidinho normal e acabou saindo uma pasta mole...

sorte q nao chegou escorrer ..ai fui no banheiro joguei a cueca fora e continuei treinando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Campeão!!!!!!!! huahauhauhauauuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...