Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

caraio qntas coisa vcs ja fizeram ashesaeahsuieahu

uma vez fui monta um halter na minha mao mas era poko peso axo q era 3-3 jurando q n ia cai nada pq eu ia dexa retinho... ai caiu tudo q eh anilha no xao nao satisfeito eu tentei faze a mesma coisa dinovo ..................... HAUIhuihuasheuiashe FAIL

e otra vez dei uma chifrada na barra da puxada no banco qndo tava indo embora da academia.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah comigo ja aconteceu de rasgar bermuda e eu continuar treinando...

de colocar mais peso de um lado no supino e a barra cair com as anilhas...

MAS o pior deles foii sem duvida quando tava na fase de peidar mtuu e numa dessa achei q era só um peidinho normal e acabou saindo uma pasta mole...

sorte q nao chegou escorrer ..ai fui no banheiro joguei a cueca fora e continuei treinando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenso!!!

Agora lembrei de outra...houve uma vez q não prendi direito o ferrinho q prende as placas do pulley costas,quando puxei a barra veio com tudo na minha cabeça,doeu demais,só q ninguém viu :D ,só um amigo q tava do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um outro foi fazer agachamento...desceu 1,2 e na terceira repetição a calça dele abriu na costura :lol: ,mas ninguém riu por q esse kra tinha uns 48 cm de braço,eu segurei muito pra não soltar uma risada porque ele tava do meu lado e eu ví bem na hora q ele abaixou e a calça dele abriu.

1- quarta feira minha calça rasgou toda traseira no agacho, eram quase 21h, quase ninguem na cademia, liguei o foda-se e continuei assim mesmo.

Ow Danilo o cara do agachamento com 48 cm de braços é o Urubu. kkkkkkkkkkkk (zuando :P)

Ah comigo ja aconteceu de rasgar bermuda e eu continuar treinando...

de colocar mais peso de um lado no supino e a barra cair com as anilhas...

MAS o pior deles foii sem duvida quando tava na fase de peidar mtuu e numa dessa achei q era só um peidinho normal e acabou saindo uma pasta mole...

sorte q nao chegou escorrer ..ai fui no banheiro joguei a cueca fora e continuei treinando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhou fi.

Fico imaginando a cena ksaposakposa..

Imgina ir no banheiro da academia e achar uma cueca toda suja de bosta. posksaposapokosap

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhaeuheauheauheauheuah impossivel ler esse tópico sem dar risada.

Comigo aconteceu só a clássica de tirar todo o peso do supino de um lado sem puxar a barra e cair todo o peso do outro lado. Mas foi nas primeiras semanas de treino ^^

E uma vez que fui tirar a o peso da barra do scott e tirei 30kg de uma vez e a barra deu um giro 180 graus e caiu pro outro lado, quase acertou uma mulher, mas questão de uns 5cm. Esse dia eu me assustei hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu vou pra academia com Mp3 no ouvido, com a música no TALO (rockão :lol: ), nem sempre eu tiro ele pra perguntar alguma coisa pra alguém, tipo já terminou de usar? Falta muito? Essas coisas saca? Um dia desses cheguei e perguntei pro cara se já tinha acabado, mas como a música tava alta eu não ouvi o que ele disse, mas interpretei que ele tinha dito que sim. Beleza, sentei no aparelho (remada articulada) e soquei mais peso lá, e começei a fazer. Terminei a série o cara chega pra mim: "Ou dexa eu terminar o meu exercício?"

Porra fiquei com vergonha pra caralho aHEUHAeu, mas de boa.

Já quebrei a rosca de um halter de 24Kg, tava faendo Crucifixo Inclinado e soltei ele muito alto, e foi pro saco, tomei esporro do instrutor, mas mais uma vez meu Mp3 tava no talo, então nem sei o que ele falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhaeuheauheauheauheuah impossivel ler esse tópico sem dar risada.

Comigo aconteceu só a clássica de tirar todo o peso do supino de um lado sem puxar a barra e cair todo o peso do outro lado. Mas foi nas primeiras semanas de treino ^^

E uma vez que fui tirar a o peso da barra do scott e tirei 30kg de uma vez e a barra deu um giro 180 graus e caiu pro outro lado, quase acertou uma mulher, mas questão de uns 5cm. Esse dia eu me assustei hahaha

Nó teve uma vez q tava fazendo tríceps coice na maior concentração olhando pro chão e tal,de repente passa uma mina perto de mim e na na hora q eu estendi o braço o aletr bateu nela :lol: ,ela fechou a kra e saiu andando,depois q terminei fui pedir desculpas,mas ela q foi burra de passar coladinha em mim.

Bom, como eu vou pra academia com Mp3 no ouvido, com a música no TALO (rockão :lol: ), nem sempre eu tiro ele pra perguntar alguma coisa pra alguém, tipo já terminou de usar? Falta muito? Essas coisas saca? Um dia desses cheguei e perguntei pro cara se já tinha acabado, mas como a música tava alta eu não ouvi o que ele disse, mas interpretei que ele tinha dito que sim. Beleza, sentei no aparelho (remada articulada) e soquei mais peso lá, e começei a fazer. Terminei a série o cara chega pra mim: "Ou dexa eu terminar o meu exercício?"

Porra fiquei com vergonha pra caralho aHEUHAeu, mas de boa.

Já quebrei a rosca de um halter de 24Kg, tava faendo Crucifixo Inclinado e soltei ele muito alto, e foi pro saco, tomei esporro do instrutor, mas mais uma vez meu Mp3 tava no talo, então nem sei o que ele falou...

Nó na minha Gym teve kra q já quebrou também :D ,vc treina onde mano ???????

Cabo arrebentar é foda, tava eu fazendo remada alta quando arrebenta e as plaquinhas caem todas, mó barulhão, geral gritando aêêêê e eu sem gração hahahah!

Onde treino tem um instrutor q sempre faz isso,ou fala alguma bosta quando acontece isso ou outras q citei anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for contar micos... huahuahua daria pra escrever um livro....

Mas vou contar alguns:

1 - Essa estória de rasgar calção já aconteceu cmgo tbm. Uma vez fazeno agachamento rasguei minha calça (calça pra treinar mesmo), rasgou bastante da virilha até a bunda e fez o tipico barulho de rasssskkkk!!!!

2 - Uma vez montei a barra para "testa" com uns 30kg de cada lado e naum coloquei as presilhas e tive que atravesar com a barra a academia inteira, pois o banco tava ocupado, qdo comecei a andar naum percebi, mas as anilhas começaram a escorregar daí de repente caiu um lado de pois o outro até cairem as 6 anilhas de 10kg, fez um barulho do caraleo..... huahuahuahua dai gritei "Caiu minha obturação" a galera da academia começaram a rir q naum se aguentavam.... hehehehehe

3 - uma vez eu tava fazendo avanço com progressão (caminhando com a barra nas costas) de novo sem presilhas, qdo eu girei o corpo pra voltar arremessei uma anilha de 10kg no espelho e cairam todas as anilha no chão, quebrei o espelho e parte do piso, pois eu naum estava na area de treinamento.... huahuahuahua sorte que naum tinha mta gente esse dia.

hauhuahua.... coisa de ogro sem noção.

KKKK usar presilha nem pensar neh

Ah comigo ja aconteceu de rasgar bermuda e eu continuar treinando...

de colocar mais peso de um lado no supino e a barra cair com as anilhas...

MAS o pior deles foii sem duvida quando tava na fase de peidar mtuu e numa dessa achei q era só um peidinho normal e acabou saindo uma pasta mole...

sorte q nao chegou escorrer ..ai fui no banheiro joguei a cueca fora e continuei treinando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

erg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...