Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Ai galera tenho 14 anos vou postar minha recente evolução..

Antes de malhar: não lembro exatamente a data mas faz pouco tempo

6k2o.jpg

20/12/2013: 4 meses após, quase 5; Algumas fotos da mudança

zdnv.jpg

fgwb.jpg

xbp3.jpg

Resumindo: Antes-Depois

13o0.png

Postado

Boa tarde galera!

Meu primeiro post aqui, sempre acompanho o fórum , como espectador (y). Decidir postar minha pequena evolução de carcaçinha para carcaça kkk

u5yzyvaq.jpg

Em qnto tempo?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] 90% dos que postaram fotos aqui chegarao aos 30 anos com um BF acima de 20% e fora de forma.

[2] Dificil nao e' transformar o corpo aos 20 anos, dificil e' manter essa transformacao, e faze-la perdurar ate os 55, 60 anos.

Postado

O famoso magro com barriga.. se eu fosse vc, faria uma aerobia pra perder a pança, pois imagina você com barriga fazer um off e ganhar um pouco mais de barriga, talvez fique parecendo um salame, te aconselho a perder a barriga e entrar com um off pra criar uma carcaça, depois so definir... opinião, claro.

Postado

não vi meninas neste tópico, se bem que não vi todas as páginas... mas enfim...vou postar minha pequena evolução...são apenas 8 meses na luta.

Mas estou amando os resultados, principalmente dos membros superiores. <3

de desnutrida a saudável.

rle9.jpg

Postado

não vi meninas neste tópico, se bem que não vi todas as páginas... mas enfim...vou postar minha pequena evolução...são apenas 8 meses na luta.

rle9.jpg

Boa evolução, 1º para 2º foto , porem na 3º foto não consegui analisar muito bem!

Postado

Boa evolução, 1º para 2º foto , porem na 3º foto não consegui analisar muito bem!

na terceira foi mais para mostrar os braços, já que na segunda não dá pra ver direito. rs

Postado

Antes

eu_zps869a4766.jpgPQAAALKVQ_aaMnJ2WAVpK6DDEtzQ31PHFffEb3Xc

PQAAAC7_6WabOHafybxV9zNu9ktMtn809wnh9tXo

Depois

foto0589_001_zps1b6bc257.jpg

Foto0577_zps6010d74d.jpg

Lembra muito minha evolução, bacana gostei !!! E alimentação ???

rle9.jpg

Com todo respeito mas a diferença que vi foi no bumbum, que aparentemente deu uma boa melhorada, mas de resto não vi grandes diferenças, a nao ser o q vc citou acima

E gostei muito do seu cabelo ;)

Postado

Posta posições diferentes, ai fica dificil neah!?

Pois é...

Acho que teve mudança, mas só se for em posição igual é que a evolução ficará evidente.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Minha evolução, 8 meses e meio de treino

Altura 1,74/1,74

Peso :59/74

Braço (contraído) : 28/35

Panturrilha: 36/38

Só tenho essas medidas

Obs: nunca medi o BF mais ele deu uma subida sim (na segunda foto to contraindo o abs) haha

Devia ta em uns 7% no começo e agora deve ta uns 11% (no olhômetro)

1hOJiCb.jpg

rle9.jpg

Ótima evolução , tanto nos inferiores como superiores :laughingsmiley:

Parabéns e bonito cabelo haha

avaliem ae

adjg.jpg

Boa evolução e o peso e medidas?

2 Meses de academia, 1 mes tomando hipercalorico e no outro só na dieta, vou tirar as medidas novamente quando completar 5 meses.

58894593040958168909.jpg

ANTES > 2 meses

Pouca diferença ,mais no começo é assim mesmo e agora como ta ?

Postado

Esse pessoal que ganha 7 de braço em menos de um ano, e eu que não ganhei sequer 2, mesmo treinando certinho com progressão de cargas, até a falha e essas coisas kkk

Acho que o que não ganhei em braço ganhei em dorsal, porque acho q com 1 ano de treino sem dieta definida, acho q ganhei mais dorsais do que qualquer outra coisa.

OBS.: Tenho falta de apetite, diabetes tipo 1 e hipotireoidismo, ambos tratados, mas a falta de apetite é o que me ferra, estou começando agora a ter mais disciplina pra tentar empurrar mais comida pra tentar me acostumar.

Infelizmente não tenho foto de antes e depois, se não eu postaria...

Postado

Esse pessoal que ganha 7 de braço em menos de um ano, e eu que não ganhei sequer 2, mesmo treinando certinho com progressão de cargas, até a falha e essas coisas kkk

Acho que o que não ganhei em braço ganhei em dorsal, porque acho q com 1 ano de treino sem dieta definida, acho q ganhei mais dorsais do que qualquer outra coisa.

OBS.: Tenho falta de apetite, diabetes tipo 1 e hipotireoidismo, ambos tratados, mas a falta de apetite é o que me ferra, estou começando agora a ter mais disciplina pra tentar empurrar mais comida pra tentar me acostumar.

Infelizmente não tenho foto de antes e depois, se não eu postaria...

Então mano mano,tenta usar mais refeições liquidas, faz umas 4 refeições liquidas e 3 sólidas ,talvez seja uma boaa

Comendo mais calorias com certeza você cresce

Postado

Então mano mano,tenta usar mais refeições liquidas, faz umas 4 refeições liquidas e 3 sólidas ,talvez seja uma boaa

Comendo mais calorias com certeza você cresce

Então cara, começo do ano passado eu tinha 1,73 acho e 52kgs, agora tenho 1,75 e 57kgs, é muito pouco, eu sei.

Vou comprar hipercalórico, já comprei aliás, to esperando chegar. Tentarei tomar 2x por dia além de tentar comer um pouco além do saciado.

Estou afim de postar uma foto só por curiosidade de saber o que acham de como estou, sabendo logicamente desses detalhes xD

Mas aqui não deve ser o lugar certo...

Postado

Então cara, começo do ano passado eu tinha 1,73 acho e 52kgs, agora tenho 1,75 e 57kgs, é muito pouco, eu sei.

Vou comprar hipercalórico, já comprei aliás, to esperando chegar. Tentarei tomar 2x por dia além de tentar comer um pouco além do saciado.

Estou afim de postar uma foto só por curiosidade de saber o que acham de como estou, sabendo logicamente desses detalhes xD

Mas aqui não deve ser o lugar certo...

Posta ai manooo ,E alem do hiper você pode usar aveia ,amendoim ,granola diversas coisas no liquidificador caso não consiga comer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...