Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinicius892

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    14

Últimos Visitantes

262 visualizações
  • B.C.

Conquistas de vinicius892

  1. E cara, por exemplo, sou modelo aqui de cg, e pra vc ver que shape não eh tao importante, ninguem na agencia tem um shape +40 de braço, até por que a agencia limita muito, o padrão não é ser um monster, o padrao é ter um corpo pelo menos magro.. sem barriga, nada exagerado, normal. Mas corpo atlético também pode. Não só pra minha idade como pros mais velhos também. Mas isso não quer dizer que ah.. entao shape nao vale de nada. Com certeza ajuda pra caralho, no dia a dia, na vida, mas tem que ter a noção de que nao adianta você ter um corpo maneiro se teu rosto for fodido. Você pode até nao ser bonito, sem problema, mas tem de estar sempre bem cuidado, por que o ideal de beleza é individual, não existe um padrão universal, mas pelo menos esteja cheiroso, rosto bem cuidado e tal. E pro cara do primeiro post, mano é impossivel uma mina estar com um cara sem interesse. Mas você tem que ver que interesse não é tipo, ta com o cara por que ele é rico e banca ela. Interesse é uma qualidade no cara que chama atenção nela e faz ela desejar ele. Mesma coisa os caras com a mina. Se ela for gostosa por exemplo, vc ve isso como qualidade e deseja ela por isso. Se ela for gordinha por exemplo, que são as menos desejadas(n-a-d-a contra, mas eu tlgd que os caras zoam), o cara pode ver nela uma mina que chame atenção dele no jeito dela e faz ele deseja-la também. E sei lá, foda-se kkkk cada um tem sua opinião a respeito. E para de por shape shape shape em primeiro lugar irmão, se a mina gosta e ta satisfeita com você, pode aparecer um melhor, se ela ta satisfeita brow, é você que ela quer, ta nem aí pro outro.
  2. commmmmmmmmmmmmmm certeza! todas as minas que eu peguei e conheço, afirmam que rosto 1° lugar. shape é pra cara camarão... tira a cabeça e come o corpo. agora se o cara ja for bonito de rosto e tiver um shape bom, elas curtem ainda mais. e tem muitos nessa situação.. sempre em busca do seu melhor.
  3. Luana boa evolução! Mas assim, gosto eh que nem c* ne, cada um tem o seu, mas só um conselho... seu braço ja ta num tamanho bom pra garota, mais que isso perde a feminilidade. Opinião apenas.
  4. O famoso magro com barriga.. se eu fosse vc, faria uma aerobia pra perder a pança, pois imagina você com barriga fazer um off e ganhar um pouco mais de barriga, talvez fique parecendo um salame, te aconselho a perder a barriga e entrar com um off pra criar uma carcaça, depois so definir... opinião, claro.
  5. Pablo pelo teu bf creio que ej endomorfo Pablo pelo teu bf creio que ej endomorfo
  6. Ai galera tenho 14 anos vou postar minha recente evolução.. Antes de malhar: não lembro exatamente a data mas faz pouco tempo 20/12/2013: 4 meses após, quase 5; Algumas fotos da mudança Resumindo: Antes-Depois
  7. Ah ta, valeu mano, dieta anabolica da na mesma de um bulk entao cara.. e que eu tinha visto num site que definia dieta anabólica como ganho de massa magra sem ganho de gordura. E se eu fizer um bulk, suplementa melhor com whey? Pra maximizar o ganho de massa e ganhar menos gordura?
  8. Entao mano ja pesquisei sobre bulk e cut, mas n tem jeito de crescer so com uma dieta anabólica e treino e suplemento?
  9. Fala galera... é o seguinte. Estou malhando há 4 meses, e há 2 comecei a suplementar com whey dymatize isolado.Meu corpo ta respondendo legal ao treino e suplemento, e essa semana começo a dieta anabólica, mas gostaria de saber se quando acabar meu whey eu deveria tomar hipercalorico, para ganhar uma massa mais rápido. Só que, pelo que vejo, quando os caras tomam hiper eles ficam sem definição, e eu to bem definido com whey, então gostaria de saber se eu continuar tomando whey, vou crescer aos poucos mas definido, e se eu tomar hiper vou ganhar massa mais rápido, porém sem definição? Quero ganhar 4cm de braço dentro de um prazo daqui 6 meses.. e sempre rasgado.
  10. Fala galera.. Sou novo aqui no hipertrofia, e to com uma puta dúvida. Seguinte: Tenho 14 anos, malho a 4 meses, aliás, ontem completou 4, e a partir dos 2 meses comecei a suplementar com whey dymatize elite isolate, e malhei 1 mês utilizando ele no pós treino. Neste quarto mês, comprei outro dymatize também, só mudei o sabor, enfim. Ganhei 2cm de braço desdo dia que comecei a treinar, e meus hormônios gastam tudo que como, ou seja, dificil para engordar, e acho que estou ganhando massa "rápido". Semana que vem vou começar uma dieta anabólica, e gostaria de saber se apenas uma dieta, treino e suplementação, vai garantir com que eu continue crescendo nos anos seguintes, sem que seja necessário um bulking e cutting? E qual a idade para se iniciar um bulking? Tenho 1,80m 73kg, e estou com 33,5 de braço por enquanto.
×
×
  • Criar Novo...