Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOU O PAI OU ESPOSA ME TRAIU? (USO TESTOSTERONA)

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 15/06/2025 em 14:57, Gaiseric disse:

O lado bom é que terapia resolve isso e a qualidade de vida aumenta rapidamente. Fica a dica.

Terapia e auto confiança não impedem o homem nem a mulher de levar chifre.

O problema aqui q estou citando é o investimento feito em algo baseado apenas em confiança!

Vcs parecem q fazem força pra distorcer a situação.

O mesmo q penso pro homem vale pra mulher. 

Se ela resolve assumir o risco de um relacionamento desprezando a ficha criminal do sujeito, tá pedindo pra se foder.

Ela tem q confiar e não investigar/averiguar a vida do sujeito antes de assumir o relacionamento? Tem q confiar e se lançar de cabeça, senão ela é fraca e frustrada? As q fazem isso vemos o resultado toda semana no Datena.

Editado por BartSimpson
Postado
Em 15/06/2025 em 15:03, BartSimpson disse:

Terapia e auto confiança não impede nem o homem nem a mulher de levar chifre.

O problema aqui q estou citando é o investimento feito em algo baseado apenas em confiança!

Vcs parecem q fazem força pra distorcer a situação.

Quando você começa a tratar relacionamento como negocio, ele deixa de ser relacionamento e vira negocio.

Postado (editado)
Em 15/06/2025 em 15:08, Polaco88 disse:

Quando você começa a tratar relacionamento como negocio, ele deixa de ser relacionamento e vira negocio.

Se existe testemunha e implica Regime de Bens, É NEGÓCIO!

Vc q tá querendo romantizar o q é judicializado.

Editado por BartSimpson
Postado
Em 15/06/2025 em 15:10, BartSimpson disse:

Se existe testemunha e implica Regime de Bens, É NEGÓCIO!

Vc q tá querendo romantizar o q é judicializado.

Respondido kkk

Enfim, pelo menos temos o livre arbitrio ainda né ? (vai saber até quando)

Postado (editado)
Em 15/06/2025 em 14:57, Gaiseric disse:

A culpa é sempre dos outros, que o mundo é ruim, todas mulheres/homens sao ruins, etc, etc, etc

Isso eu não disse em momento nenhum. 

Se vc esta deduzindo dessa forma, quem precisa de terapia é vc, né?!

Qual dificuldade de entender q qualquer tipo de relacionamento é um investimento?

E q relacionamento amoroso implica direitos?

Ambas as partes devem amenizar possíveis danos.

Homem ou mulher q investe a própria vida/recursos em algo baseado em confiança, sem amenizar possíveis danos, é um(a) boçal doutrinado pelo Sistema para a própria ruína.

Editado por BartSimpson
Postado

Pessoal, acho que todos estão exagerando, Vamos lá, a verdade é que o cara que abriu o tópico se exaltou, se agoniou e não conseguiu pensar com clareza, além de que pelo jeito faltava conhecimento e informações.

Segundo ponto é que todos erram, ele errou em não procurar ajuda e conselho mais cedo, da mesma forma que poderia ter feito o espermograma. Porém, da mesma forma improvável dele ter engravidado estando estéril por conta dos hormônios, poderia dar negativo também no exame, tem casos que são malucos, igual o scarpelly que tinha 1 esperma só e engravidou a mulher kkk.

Então assim, vamos buscar aconselhar só ao invés de ficar tacando pedra. Tem muita coisa acontecendo e o cara vai ser pai.

E pra você @possivelpai, mano tem muito atleta de ponta ai cheio de bomba no cu, com trembo e tudo, que engravida sem querer a esposa, no meio de preparação, sem nem estar pensando em usar algum medicamento pra fertilidade. A real é que, já foi pensando em usar testo como anticoncepcional masculino, porém nunca é viavel pq a chance de engravidar é muito alta em relação aos outros métodos, então até hoje não foi colocado em prática por conta disso.

Postado
Em 15/06/2025 em 11:21, possivelpai disse:

Bom dia, camaradas.

Seguinte, faço uma espécie de "TRT" caseira com 250mg de testo há 4 anos.

Não uso nada além disso, apenas o anastrozol pra segurar o estradiol.

Nunca usei HCG/Clomid.

Nunca testei meu esperma.

No entanto, minha esposa está grávida. Isso está me consumindo, pois toda a literatura aponta que é quase impossível engravidar alguém usando essas doses de hormônio.

Estou dizendo isso com base em alguns estudos que li sobre o assunto. 

As datas do ultrassom batem perfeitamente com um dia que ejaculei dentro dela.

Mesmo assim, continuo com a pulga atrás da orelha. Sei que engravidar não é algo fácil, ainda mais nessas  condições.

Temos casos reais de algum usuário do fórum que engravidou a parceira usando testo sem HCG/Clomid?

ELA JÁ ACEITOU FAZER O DNA QUANDO NASCER. Obviamente ficou brava/chateada/triste, mas faz parte. Não vou assumir essa criança sem esse exame.

O que pensam? Me deem uma luz, essa dúvida está me consumindo. 

img_684ed6e8912289.23350340.png

Engravida sim cara basta ter um que vai engravidar 

Postado
Em 15/06/2025 em 13:20, lorenzo_EP disse:

Vish, turma redpill se juntando, hora de dar tchau pro tópico.

Agora faz todo sentido redpill pintinho e corno kkk

Postado (editado)

Impressionante o nível de engajamento que o post de um otário narcisista conquista.

Volto a dizer, esse fórum já teve seus tempos de ouro. Isso aqui é só ladeira abaixo.

Deveriam ter deixado no vácuo um sem noção desses. Parem de dar platéia pra isso.

Editado por Genshi
Postado (editado)
Em 15/06/2025 em 15:21, BartSimpson disse:

Isso eu não disse em momento nenhum. 

Se vc esta deduzindo dessa forma, quem precisa de terapia é vc, né?!

Não, parceiro. Não é sobre exatamente o que você disse, é o que dizem pra mim (outras pessoas). O que eu vejo na prática, no dia a dia.

A similaridade de pensamento, sim. Generalizações que transferem a responsabilidade pra outra coisa.

Algo que fica óbvio nos seus posts nesse tópico, seja diretamente ou indiretamente.

Quanto a terapia. Eu já faço. Todo mundo é humano, todo mundo tem falhas e tem algo que possa melhorar.

Só não tem como melhorar quando você acha que já tem todas as respostas, mesmo sem nenhum resultado positivo pra mostrar.

Ai é um poço sem fundo perigoso que ninguém tira o cara, a nao ser ele mesmo.

Chega um momento que você precisa ser autocrítico e ver se tua vida tá cada vez melhor ou na mesma/pior.

Se for o segundo caso, é válido começar a questionar se continuar fazendo a mesma coisa/pensando da mesma forma, vai magicamente mudar as coisas. Já adianto que não vai.

Insisto na dica da terapia. Boa sorte.

Editado por Gaiseric
Postado
Em 16/06/2025 em 07:41, realdeal disse:

Kkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo, mais um tópico vindo do circo. Espero q vc seja corno dps dessa gravidez aí, tá merecendo dois pares de chifres.

Qual foi, cara? Babacão, se coloque no lugar dos outros.

Em 16/06/2025 em 08:48, HeiseN_ disse:

Caralho, que fanfic.

Esse mundo tá uma merda mesmo.

Fanfic onde, irmão?

Postado

Mais um Topico em que a pessoa tem uma duvida clara (Se é possivel ele ser ou não o pai devido ao tempo de uso de TESTO) em que se transforma em Pessoas que se acham DONO DA VERDADE e COACH DE VIDA.

O que era pra ser uma resposta simples do tipo SIM vc pode ser o pai pq usar TESTO não impede ninguem de ter filhos apenas diminui as chances virou uma Cagação de regras de como o HOMEM deve ser , viver e se comportar na Vida.

Aos que dizem confiar 100% em suas parceiras , que elas são totalmente puras e fiéis , que te amam e nunca iriam arriscar tudo isso por cara algum , Parabéns !! Continuem com esse pensamento , sendo felizes desse modo, se algum dia acontecer algo diferente, azar , pelo menos tenham a paz de terem feito o melhor que puderam.

Mas não "tirem" o direito de pessoas diferentes , com vidas e mulheres diferentes , terem essa duvida ou pensarem diferente. Eles não são menos homens que vocês , apenas veem o mundo de outro maneira , seja por experiências passadas ou pela realidade mesmo que estamos vivendo hoje.

Um mundo em que o importante é postar fotos semi nuas no Instagram pra ganhar likes, encher o Direct e ficar pulando de galho em galho tentando achar o homem ou a mulher perfeita.

Quase ninguem mais luta pela relação , na primeira discussão ja joga tudo fora e vai tentar a vida com outro(a) e depois outro(a) e vive ese loop infinito.

Portanto vivam e pensem como quiserem , Deus deu uma vida pra cada um decidir o que fazer com ela , mas respeitem quem pensa diferente , do mesmo jeito que quem confia na sua parceira não e um TROUXA por isso , apenas prefere viver assim do que deixar a paranoia de poder ser traido a todo momento , tem outros que preferem viver com um pé atras pra todos e todas. 

No fim é todo mundo tentando ser feliz do seu jeito!

Postado
Em 16/06/2025 em 11:19, Bhayan.Nunes.07 disse:

Mais um Topico em que a pessoa tem uma duvida clara (Se é possivel ele ser ou não o pai devido ao tempo de uso de TESTO) em que se transforma em Pessoas que se acham DONO DA VERDADE e COACH DE VIDA.

O que era pra ser uma resposta simples do tipo SIM vc pode ser o pai pq usar TESTO não impede ninguem de ter filhos apenas diminui as chances virou uma Cagação de regras de como o HOMEM deve ser , viver e se comportar na Vida.

Aos que dizem confiar 100% em suas parceiras , que elas são totalmente puras e fiéis , que te amam e nunca iriam arriscar tudo isso por cara algum , Parabéns !! Continuem com esse pensamento , sendo felizes desse modo, se algum dia acontecer algo diferente, azar , pelo menos tenham a paz de terem feito o melhor que puderam.

Mas não "tirem" o direito de pessoas diferentes , com vidas e mulheres diferentes , terem essa duvida ou pensarem diferente. Eles não são menos homens que vocês , apenas veem o mundo de outro maneira , seja por experiências passadas ou pela realidade mesmo que estamos vivendo hoje.

Um mundo em que o importante é postar fotos semi nuas no Instagram pra ganhar likes, encher o Direct e ficar pulando de galho em galho tentando achar o homem ou a mulher perfeita.

Quase ninguem mais luta pela relação , na primeira discussão ja joga tudo fora e vai tentar a vida com outro(a) e depois outro(a) e vive ese loop infinito.

Portanto vivam e pensem como quiserem , Deus deu uma vida pra cada um decidir o que fazer com ela , mas respeitem quem pensa diferente , do mesmo jeito que quem confia na sua parceira não e um TROUXA por isso , apenas prefere viver assim do que deixar a paranoia de poder ser traido a todo momento , tem outros que preferem viver com um pé atras pra todos e todas. 

No fim é todo mundo tentando ser feliz do seu jeito!

Pra quem se queixou da resposta não ser simples, vc bem que escreveu um textão neh seu lacradorzinho kkkkk

Postado
Em 16/06/2025 em 11:35, LucasMoreira29 disse:

Pra quem se queixou da resposta não ser simples, vc bem que escreveu um textão neh seu lacradorzinho kkkkk

Ja que virou uma disputa de Feministas x RedPill (não sei direito nem que porra é essa kkk) , achei prudente um texto do mesmo nivel kk

Mas é como eu disse , no fim todo mundo só devia se preocupar em ser feliz vivendo como acha que vai conseguir isso da melhor forma e deixando o outro viver do seu jeito!

Postado
Em 16/06/2025 em 11:19, Bhayan.Nunes.07 disse:

O que era pra ser uma resposta simples do tipo SIM vc pode ser o pai

Teve dezenas de respostas mas ele não quis aceitar nenhuma, por isso o post tomou a direção q tomou, ele não quer opiniões ele queria confirmação daquilo q ele acha certo ou melhor q todo mundo falasse q a mulher traiu ele.

mas enfim esse troll aí ficou bem alimentado e entretido 

Postado
Em 16/06/2025 em 11:53, Beerus disse:

Teve dezenas de respostas mas ele não quis aceitar nenhuma, por isso o post tomou a direção q tomou, ele não quer opiniões ele queria confirmação daquilo q ele acha certo ou melhor q todo mundo falasse q a mulher traiu ele.

mas enfim esse troll aí ficou bem alimentado e entretido 

Não teve nenhuma resposta com embasamento científico ou nem ao menos uma experiência pessoal de algum usuário que comprove.

A única coisa que falaram foi "tem vários bodybuilders que engravidaram suas esposas", sendo que eles podem simplesmente terem metido um HCG, ou mesmo não terem feito teste de paternidade.

Minha dúvida é bem clara, não entendo motivo de tanta confusão.

Postado
Em 16/06/2025 em 12:29, BartSimpson disse:

Desejo uma mulher com tatuagem de borboleta pra todos os manginas desse tópico.

Pergunta sincera, tu já teve algum relacionamento na vida? Tirando comer puta.

Se não, por que caralhos acha que tua opinião redpill de merda tem algum valor?

Postado

Em 15/06/2025 em 12:15, lorenzo_EP disse:

Tomara que seja de outro, é melhor pra humanidade que certos tipos não se reproduzam.

maluco é colaborador e aparece pra falar uma merda dessas e ainda chama os outros de redpill kkkkkk

Postado
Em 16/06/2025 em 13:20, andersonluisr disse:

maluco é colaborador e aparece pra falar uma merda dessas e ainda chama os outros de redpill kkkkkk

Isso é um escândalo.

Sugiro me denunciar!

Postado
Em 16/06/2025 em 13:25, lorenzo_EP disse:

Um escândalo.

Sugiro me denunciar!

kkkkkkkkkkkkk nah é muito bom ver suas colaborações em topicos "serio mesmo? Não gostei, etc..." 

Postado (editado)
Em 16/06/2025 em 12:56, possivelpai disse:

Não teve nenhuma resposta com embasamento científico ou nem ao menos uma experiência pessoal de algum usuário que comprove.

A única coisa que falaram foi "tem vários bodybuilders que engravidaram suas esposas", sendo que eles podem simplesmente terem metido um HCG, ou mesmo não terem feito teste de paternidade.

Minha dúvida é bem clara, não entendo motivo de tanta confusão.

Nesse mundo sempre vai ter um porém, e se trocar o teste de dna, e se minha muié foi lá e pagou pra dar positivo, etc…

Sua mulher é a única q tem a resposta e vc mesmo vivendo com ela por anos não acredita imagina se vai acreditar em alguém aqui.

Certeza só da morte

Editado por Beerus
Postado

Cara, respeito teu desabafo, mas preciso dizer algumas coisas com base no que você mesmo escreveu.

Você tá usando TRT há 4 anos, beleza. Diz que é "impossível" engravidar, mas nunca fez um espermograma. Irônico, né? Está dizendo com toda certeza que não é o pai, mas não tem nenhuma prova científica sobre a própria fertilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...