Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerreiro da onça

Pedro42

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/noite a todos, meu nome é Pedro tenho 22 anos, 1,87 metros, 99,3kg atualmente.

Comecei a dieta mais mirabolante que vocês vão ler na vida.

Minha mãe participou no ano novo de 2024/2025 um ritual de ayahuasca com um pajé de uma determinada tribo que não conheço, ele fez o desafio para os lá presentes que cortassem sal/açúcar e comessem apenas batata doce, ovo, banana e mingau, tudo sem sal/açúcar, durante o período de 6 meses, isso sem ter relação sexual durante o período também, eu moro em outra cidade mas topei fazer o desafio.

Ontem fiz a minha primeira refeição, comi ao todo no dia 09/01/2025, 800 kcal, isso me deixou sem dormir a noite toda fiquei me perguntando o porquê de fazer isso, e se eu ia dar conta pensei em desistir, eu vou até o final, eu vou postar atualizações por aqui mesmo, segue foto de como estou agora que comecei:

https://ibb.co/W5HbCb6

https://ibb.co/KXJFpSM

Eu vou ingerir pelos próximos 179 dias:

500g de batata doce s/sal

1 ovo cozido s/sal

2 refeições almoço e janta apenas, na parte da manhã estarei de jejum se não aguentar vou comer uma ou duas bananas

Eu faço aeróbico básica de praça, abdominal 10rep, agachamento 10rep , flexão e coroe uns 5-6 km por dia todos os dias sem falhar

De acordo com o app growth dieta e treino preciso de 3514 kcal diárias, isso está correto ? Segue foto do app

https://ibb.co/4SpV9FH

Já fiz uma dieta parecida, comia apenas batata-doce, ovo, pão de forma e banana, mas com temperos e óleos, olha o antes e o depois em 2023:

https://photos.app.goo.gl/hvDcgVsGeLaxd5hV7

Gostaria de saber a opinião de vocês, até porque, eu assumo que sou uma ameba quando o assunto é treino e dieta, mas eu sou um cara hardcore, estou disposto a tudo

Postado

Atualização de como foi a noite de ontem dia 9 pro dia 10

Vou te dizer que a noite eu fiquei pensando que iria comer a mesma coisa que jantei pelos próximos 180 dias, e eu cheguei a chorar

Tive uma conversa comigo mesmo e fiquei me perguntando porque eu estou fazendo isso comigo

Foi algo assim surreal, pensei em desistir no primeiro dia

Realmente é difícil

Não consegui dormir, passei a noite em claro, sem telas, apenas me remexendo na cama, o meu corpo deve estar se adaptando, deve tá pensando que vai morrer, porque não tá chegando as coisas que ele tá acostumado

Ele pede cigarro, refrigerante, doces, frituras, é como se eu não tivesse comido e quando comi senti que fui obrigado a comer, me deu um enjôo muito forte também, comida sem sal é difícil demais de comer

Quando lembrei que ia para Uberlândia sábado

Fiquei louco pra ir no Habbibs e pedir logo um rodízio

Pensei na esfirra de queijo, de carne, aquela de 4 queijos

O quibe

Tudo isso com limão já ficar uma delícia

Só de pensar consigo sentir o gosto

E me dá vontade de chorar

Acredita ?

Consumi 800 calorias ontem e hoje vai ser a mesma coisa, estou de jejum agora e já andei até o laboratório para fazer os exames(admissional vou começar a trabalhar como soldador segunda feira), depois vou andar pelo menos 5km antes de voltar pra casa

E fazer uma aeróbica em alguma praça

Fazer isso 100% só com batata doce,ovo e banana vai ser super difícil

Postado
Em 10/01/2025 em 08:15, Pedro42 disse:

Ontem fiz a minha primeira refeição, comi ao todo no dia 09/01/2025, 800 kcal, isso me deixou sem dormir a noite toda fiquei me perguntando o porquê de fazer isso

Cara eu tô me perguntando a mesma coisa

Pra que tu tá fazendo isso? 

Mas enfim, se é questão religiosa sorte na jornada 

Postado
Em 10/01/2025 em 08:19, Oliveiralan disse:

800 calorias por dia ? 
Você só vai sofrer, estagnar rápido, e depois vai engordar o dobro no rebote, faz uma dieta direito calculada e não restrita. Dieta não precisa ser um inferno. 

Nesse desafio estou livre para aumentar a quantidade de comida, mas restrito apenas a esses poucos alimentos

Postado
Em 10/01/2025 em 08:20, CPhasma disse:

Cara eu tô me perguntando a mesma coisa

Pra que tu tá fazendo isso? 

Mas enfim, se é questão religiosa sorte na jornada

O Pajé que passou esse desafio, contou também, que uma mulher também estava fazendo o mesmo e no meio do caminho, vacilou e saiu do programado, e após isto, simplesmente ficou louca tentou se matar etc, eu não sei bem o porquê de estar fazendo isso, quero fazer um cut absurdo, chegar aos 90 kg o mais rápido possível e depois entrar em uma academia e hipertrofiar, mas queria provar para mim mesmo que sou capaz de fazer isso, mas admito estou pensando em desistir, e só de pensar da vontade de chorar, essa coisa de dieta me deixa louco louco mesmo

Postado (editado)
Em 10/01/2025 em 08:19, Pedro42 disse:

Foi algo assim surreal, pensei em desistir no primeiro dia

Realmente é difícil

Não consegui dormir, passei a noite em claro, sem telas, apenas me remexendo na cama, o meu corpo deve estar se adaptando, deve tá pensando que vai morrer, porque não tá chegando as coisas que ele tá acostumado

Ele pede cigarro, refrigerante, doces, frituras, é como se eu não tivesse comido e quando comi senti que fui obrigado a comer, me deu um enjôo muito forte também, comida sem sal é difícil demais de comer

Quando lembrei que ia para Uberlândia sábado

Fiquei louco pra ir no Habbibs e pedir logo um rodízio

Pensei na esfirra de queijo, de carne, aquela de 4 queijos

O quibe

Tudo isso com limão já ficar uma delícia

Só de pensar consigo sentir o gosto

E me dá vontade de chorar

Eu te entendo irmão, eu tô assim desde que o @cassioramos.crapertou minha dieta

Força guerreiro, estamos com você emanando gratituluz

Quando vc se sentir assim pode se distrair fazendo artesanato 

Se ficar insuportável e você sentir que vai enlouquecer aí só vai ter um jeito, tomar LSD colocar um cocar de índio e ir pra rave com esparadrapo no umbigo 

Editado por CPhasma
Postado
Em 10/01/2025 em 08:27, CPhasma disse:

Força guerreiro, estamos com você emanando gratituluz

Quando vc se sentir assim pode se distrair fazendo artesanato 

Se ficar insuportável e você sentir que vai enlouquecer aí só vai ter um jeito, tomar LSD colocar um cocar de índio e ir pra rave com esparadrapo no umbigo 

Hahahaha vc é engraçado demais, já tive essa fase, deve que ficou sequela, mas visão demais, só quero perder essas tetas e essa barriga gorda

Postado
Em 10/01/2025 em 08:27, CPhasma disse:

É fã ou hater?

Foi numa dessas que o grande Caralinhos foi de arrasta pra cima.

#voltacaralinhos

Postado
Em 10/01/2025 em 08:41, HeiseN_ disse:

É fã ou hater?

Foi numa dessas que o grande Caralinhos foi de arrasta pra cima.

#voltacaralinhos

O Cássio é nutricionista 

Postado

desafio para os lá presentes que cortassem sal/açúcar e comessem apenas batata doce, ovo, banana e mingau, tudo sem sal/açúcar, durante o período de 6 meses, isso sem ter relação sexual durante o período também, eu moro em outra cidade mas topei fazer o desafio.

Ontem fiz a minha primeira refeição, comi ao todo no dia 09/01/2025, 800 kcal, isso me deixou sem dormir a noite toda fiquei me perguntando o porquê de fazer isso, e se eu ia dar conta pensei em desistir,

também pergunto o porque disso. Nem foi lá tomar o chá e entrou de plena consciência nisso.

Realmente não pare de relatar, pq se conseguir fazer os 180 dias, além de perder meio ano de vida, talvez tenha história pra contar

Postado

Ou é troll, ou alguém com motivação religiosa ou só é muito burro mesmo

Em nenhum desses casos adianta tentar ajudar 

Em 10/01/2025 em 08:49, Power_tr00 disse:

também pergunto o porque disso. Nem foi lá tomar o chá e entrou de plena consciência nisso.

Realmente não pare de relatar, pq se conseguir fazer os 180 dias, além de perder meio ano de vida, talvez tenha história pra contar

Postado

Essa dieta aí tá mais pro amigo da onça isso sim kkk

Nem sempre menos é mais, 800kcal tu vai entrar em platô rapidinho

sem contar que a chance de dar compulsão, perder massa pq não tem proteína nenhuma na dieta, e acabar engordando são altíssimas 

Postado

Eu faço aeróbico básica de praça, abdominal 10rep, agachamento 10rep , flexão e coroe uns 5-6 km por dia todos os dias sem falhar

Resultado tá dando

Postado (editado)

Bom dia/noite a todos, meu nome é Pedro tenho 22 anos, 1,87 metros, 99,3kg atualmente.

Comecei a dieta mais mirabolante que vocês vão ler na vida.

Minha mãe participou no ano novo de 2024/2025 um ritual de ayahuasca com um pajé de uma determinada tribo que não conheço, ele fez o desafio para os lá presentes que cortassem sal/açúcar e comessem apenas batata doce, ovo, banana e mingau, tudo sem sal/açúcar, durante o período de 6 meses, isso sem ter relação sexual durante o período também, eu moro em outra cidade mas topei fazer o desafio.

Ontem fiz a minha primeira refeição, comi ao todo no dia 09/01/2025, 800 kcal, isso me deixou sem dormir a noite toda fiquei me perguntando o porquê de fazer isso, e se eu ia dar conta pensei em desistir, eu vou até o final, eu vou postar atualizações por aqui mesmo, segue foto de como estou agora que comecei:

https://ibb.co/W5HbCb6

https://ibb.co/KXJFpSM

Eu vou ingerir pelos próximos 179 dias:

500g de batata doce s/sal

1 ovo cozido s/sal

2 refeições almoço e janta apenas, na parte da manhã estarei de jejum se não aguentar vou comer uma ou duas bananas

De acordo com o app growth dieta e treino preciso de 3514 kcal diárias, isso está correto ? Segue foto do app

https://ibb.co/4SpV9FH

Já fiz uma dieta parecida, comia apenas batata-doce, ovo, pão de forma e banana, mas com temperos e óleos, olha o antes e o depois em 2023:

https://photos.app.goo.gl/hvDcgVsGeLaxd5hV7

Gostaria de saber a opinião de vocês, até porque, eu assumo que sou uma ameba quando o assunto é treino e dieta, mas eu sou um cara hardcore, estou disposto a tudo

Que merda absurda hein irmão!?

Tu acredita que eu também sou um pajé da tribo supináceos? Vou te lançar um desafio, pode esquecer esse aí e fazer o meu:

1. Esquece esses treinos de praça, entra numa academia e faz isso aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/260978-a-fichinha-básica-que-serve-pra-90-dos-iniciantes
  2. Leia todos esses tópicos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/191042-diário-do-gato-de-schrödinger-lpo-powerlifting-e-umas-paradinhas-boribildi/page/114/#findComment-2724908
  3. Procure sempre colocar mais peso ou fazer mais repetições no Supino, Barra Fixa, Agachamento e Stiff/RDL
  4. Come a merda que tu quiser, mas anote tudo, bata suas proteínas e fique num déficit calórico de 300-500kcal
  5. Aqui no fórum, entre na área de "Diários de Treino", leia o diário do pessoal, tome de inspiração e crie o seu próprio diário e o compromisso de atualizar todos os dias com os treinos e calorias.
  6. Sobre relações sexuais, recomendamos que procure ter o máximo possível.

Tá lançado o desafio do pajé.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Postado (editado)

Voto com o Pajé Papacu dos Supineiros, o último que ficou atrás dele no supino não tá mais aqui pra contar 

Já que vc entrou aqui e considerando que as fotos sejam suas mesmo, o Thor te deu o caminho das pedras. 

Editado por CPhasma
Postado

Mano, nem eu que me considero meio idiota faria uma dieta de 800 kcal... até comeria ovo e batata doce sem sal sem oleo mas comeria bastante q loucura

Postado
Em 10/01/2025 em 09:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Que merda absurda hein irmão!?

Tu acredita que eu também sou um pajé da tribo supináceos? Vou te lançar um desafio, pode esquecer esse aí e fazer o meu:

1. Esquece esses treinos de praça, entra numa academia e faz isso aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/260978-a-fichinha-básica-que-serve-pra-90-dos-iniciantes
  2. Leia todos esses tópicos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/191042-diário-do-gato-de-schrödinger-lpo-powerlifting-e-umas-paradinhas-boribildi/page/114/#findComment-2724908
  3. Procure sempre colocar mais peso ou fazer mais repetições no Supino, Barra Fixa, Agachamento e Stiff/RDL
  4. Come a merda que tu quiser, mas anote tudo, bata suas proteínas e fique num déficit calórico de 300-500kcal
  5. Aqui no fórum, entre na área de "Diários de Treino", leia o diário do pessoal, tome de inspiração e crie o seu próprio diário e o compromisso de atualizar todos os dias com os treinos e calorias.
  6. Sobre relações sexuais, recomendamos que procure ter o máximo possível.

Tá lançado o desafio do pajé.

Show, curti demais, obrigado pela visão, agradeço a todos também que comentaram, eu tirei a seguinte conclusão, vou continuar com a dieta, só vou ajustar as calorias, para bater pelo menos 1500 ao dia, faz sentido 1500 vai dar tudo certo será ?

Postado
Em 10/01/2025 em 10:22, Pedro42 disse:

Show, curti demais, obrigado pela visão, agradeço a todos também que comentaram, eu tirei a seguinte conclusão, vou continuar com a dieta, só vou ajustar as calorias, para bater pelo menos 1500 ao dia, faz sentido 1500 vai dar tudo certo será ?

Também vou esperar receber e pagar uma academia, no momento tô liso de tudo

Postado
Em 10/01/2025 em 10:42, Gymrat Focado disse:

nenhum guerreiro q se prese se sujeita a comer tão pouco assim. 
isso q vc ta fazendo é ridiculo, total falta de conhecimento. 

Eu reconheço isto, e vou mudar a quantidade de calorias, mas quanto eu deveria comer ? Emagreci mais pesei hoje e estou com 98kg, e 187cm

Postado
Em 10/01/2025 em 10:59, Pedro42 disse:

Eu reconheço isto, e vou mudar a quantidade de calorias, mas quanto eu deveria comer ? Emagreci mais pesei hoje e estou com 98kg, e 187cm

tem alguns post aqui no forum ensinando a montar dieta balanceada. da uma futucada ai q vc vai achar. 
mas imagino q algo em torno de 2300-2500kcals vc ja consegue fazer deficit e ficar sem passar fome.

Postado
Em 10/01/2025 em 11:28, Gymrat Focado disse:

tem alguns post aqui no forum ensinando a montar dieta balanceada. da uma futucada ai q vc vai achar. 
mas imagino q algo em torno de 2300-2500kcals vc ja consegue fazer deficit e ficar sem passar fome.

Agradeço demais, de verdade, hoje já aumentei mais ainda meu prato, acho que se eu substituir o ovo pelo frango vai ser melhor, é a única escapatória

Postado
Em 10/01/2025 em 10:59, Pedro42 disse:

Oh meu amô,  mas vc tem que malhar

Vai numa academia baratinha de bairro, é até melhor o ambiente. 

Procura se alimentar bem, comida de verdade,  bastante carne magra pra dentro. 

Faz as pazes com a atividade física, põe seus demônios pra fora levantando peso.

Vai botando  músculo até que em algum momento, a dieta de manutenção (aquela que você come aquilo que gasta) vai virar um déficit calórico, pq seu corpo vai tá com o metabolismo mais alto 

Postado
Em 10/01/2025 em 13:24, CPhasma disse:

Oh meu amô,  mas vc tem que malhar

Vai numa academia baratinha de bairro, é até melhor o ambiente. 

Procura se alimentar bem, comida de verdade,  bastante carne magra pra dentro. 

Faz as pazes com a atividade física, põe seus demônios pra fora levantando peso.

Vai botando  músculo até que em algum momento, a dieta de manutenção (aquela que você come aquilo que gasta) vai virar um déficit calórico, pq seu corpo vai tá com o metabolismo mais alto 

Sim com ctz, estou pensando em começar uma calistenia mesmo, e assim que tiver a verba para começar a academia mudar para academia, vou começar a trabalhar segunda feira como soldador, hoje me olhei no espelho e pqp vcs não tem noção já estou com 97 kg, mudança gigantesca, já quase não tenho peitos, ficou só uma gordurinha, eu espero que não tenha ginecomastia, vc que viu as fotos sabe me dizer se eu tenho ? Obg, eu vi seu perfil, caramba, vc é focada parabéns guerreira🍾🧪

Postado

e comessem apenas batata doce, ovo, banana e mingau, tudo sem sal/açúcar

Nutricionalmente, tá te metendo numa furada desgraçada. Vai ter hiponatremia até a morte antes de 6 meses se seguir com essa maluquice aí, e não tô nem brincando. Sódio é o micronutriente mais importante e essa "dieta" tem muito menos sódio que o necessário pra sobreviver. Sem jogar muita gema fora, também não vai conseguir chegar nem perto do que precisa de proteína só com ovo.

"Pajé" sem noção do caralho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...