Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual hora do dia tomar Hipercalórico?

Posts Recomendados

Postado

Fui recomendado a tomar hipercalórico, porém tô sem saber qual hora do dia é ideal de tomar, pois eu treino 06h da manhã e não sei se seria bom tomar ele antes de ir treinar ou na noite anterior antes de dormir… acordo por volta das 05h20

tomar ele junto com o café da manhã ou o jantar da noite ??

Solucionado por lorenzo_EP

Ir para solução
Postado

Entre esses dois cenários eu tomaria de manhã mas EU fico com o sono afetado com ingestão alta de calorias muito próximo da hora de dormir. Vai testando, se tomar no café da manhã não vai dar tempo de virar glicogênio então mete no meio da manhã/tarde se puder de forma que não fique muito próximo de outra refeição.

Postado
  • Solução

Em nenhum horário, hipercalórico é lixo.

Se tu não consegue bater as calorias pesando 60kg, alguma coisa tá muito errada.

Editado por lorenzo_EP (veja o histórico de edições)

Postado
Em 04/04/2024 em 14:14, Guilherme Adonis disse:

Fui recomendado a tomar hipercalórico

Quem te recomendou? Se realmente quiser tomar, é mais prudente (leia-se 'menos pior') ver receitas caseiras. Pelo menos você sabe exatamente o que está consumindo.

Mas lembre-se que alimento sólido é sempre superior a qualquer refeição líquida, e o objetivo da mesma é SUPLEMENTAR, como o próprio nome já diz.

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado
Em 04/04/2024 em 14:14, Guilherme Adonis disse:

Fui recomendado a tomar hipercalórico, porém tô sem saber qual hora do dia é ideal de tomar, pois eu treino 06h da manhã e não sei se seria bom tomar ele antes de ir treinar ou na noite anterior antes de dormir… acordo por volta das 05h20

tomar ele junto com o café da manhã ou o jantar da noite ??

primeiro de tudo se quem te recomendou não passou os horários, a quantidade e quantas vezes por dia, esqueça essa recomendação...

Postado
Em 04/04/2024 em 14:25, lorenzo_EP disse:

Em nenhum horário, hipercalórico é lixo.

Se tu não consegue bater as calorias pesando 60kg, alguma coisa tá muito errada.

Cara não falou que era hipercalórico comercial, muito importante lembrar que hipercalóricos caseiros são excelentes formas d ganhar peso e ajudar nos macros.

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
Em 04/04/2024 em 17:33, Samart disse:

Cara não falou que era hipercalórico comercial, muito importante lembrar que hipercalóricos caseiros são excelentes formas d ganhar peso e ajudar nos macros.

Concordo. Mas pelo tipo de dúvida, tenho 99,99% de certeza que é industrial.

Postado
Em 04/04/2024 em 19:21, lorenzo_EP disse:

Concordo. Mas pelo tipo de dúvida, tenho 99,99% de certeza que é industrial.

eu tb acredito que seja industrial no caso do rapaz, comentei por questões de posterioridade e informação a qualquer que leia 

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.