Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ter o Shape slim, sendo genética a cavalona?


luna_kiari1

Posts Recomendados

Gostaria de saber oque mudar na minha alimentação para atingir o shape slim, de tenho genética mais  pra cavalona. E que tipo de suplementação eu poderia tomar para perder peso.  Obs. (Tenho 17 anos, faço academia há uns 4 meses, peso 64 kg e perdi uns 6 kg  durante esse período, e quero perder mais.)

 

 

Editado por luna_kiari1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É só continuar perdendo peso (significa que você está em déficit calórico). Se o peso ta baixando não tem nada pra mudar na alimentação, tenta só garantir que tá comendo uma quantidade legal de proteína, frutas e vegetais. Você vai ficar definida mas sem tanta massa muscular ("slim")

Fora isso não tem muito o que acrescentar num comentário de fórum, é válido contratar um nutricionista ou estudar mais se quiser otimizar 100% dos resultados; mas só de estar treinando e cuidando o básico da alimentação já tá em um ótimo caminho.

 

Em 31/03/2024 em 01:39, luna_kiari1 disse:

E que tipo de suplementação eu poderia tomar para perder peso

Nenhuma que realmente faça diferença. O principal é se manter em déficit de forma consistente e treinar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2024 em 09:10, Luizito123 disse:

É só continuar perdendo peso (significa que você está em déficit calórico). Se o peso ta baixando não tem nada pra mudar na alimentação, tenta só garantir que tá comendo uma quantidade legal de proteína, frutas e vegetais. Você vai ficar definida mas sem tanta massa muscular ("slim")

Fora isso não tem muito o que acrescentar num comentário de fórum, é válido contratar um nutricionista ou estudar mais se quiser otimizar 100% dos resultados; mas só de estar treinando e cuidando o básico da alimentação já tá em um ótimo caminho.

 

Nenhuma que realmente faça diferença. O principal é se manter em déficit de forma consistente e treinar bem.

 

Voto com o relator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2024 em 01:39, luna_kiari1 disse:

Gostaria de saber oque mudar na minha alimentação para atingir o shape slim, de tenho genética mais  pra cavalona. E que tipo de suplementação eu poderia tomar para perder peso.  Obs. (Tenho 17 anos, faço academia há uns 4 meses, peso 64 kg e perdi uns 6 kg  durante esse período, e quero perder mais.)

 

 

Uma coisa que o pessoal não citou, mas vai te ajudar muito, inclusive na sua vida, é um bom treino cardio. Corrida, ciclismo, aumentando tempos e com um ritmo mais puxado vai fazer você perder mais peso e ter mais disposição pra fazer mais coisas pra perder mais peso. Só não vale desregular a dieta, porque na sua idade a vida muda rapidamente e se a dieta afrouxar, no momento que parar de malhar pode voltar a engordar. 

 No fundo é mudança de hábitos alimentares, comer de forma mais racional, comer mais frutas e menos frituras, comer mais fibras e menos calorias. Mas vale pra vida. Levar uma fruta pra comer na faculdade, se for fazer faculdade no futuro.  Não lembro se é possível lanchar uma maça, no colégio. 

 E aposto que a opinião do mundo sobre você é muito mais positiva que a sua própria opinião. Cuidado pra não exagerar, ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...