Postado 31/03/2024 às 04:39 03/31, 2024 Gostaria de saber oque mudar na minha alimentação para atingir o shape slim, de tenho genética mais pra cavalona. E que tipo de suplementação eu poderia tomar para perder peso. Obs. (Tenho 17 anos, faço academia há uns 4 meses, peso 64 kg e perdi uns 6 kg durante esse período, e quero perder mais.) Editado 31/03/2024 às 04:40 03/31, 2024 por luna_kiari1
Postado 31/03/2024 às 12:10 03/31, 2024 É só continuar perdendo peso (significa que você está em déficit calórico). Se o peso ta baixando não tem nada pra mudar na alimentação, tenta só garantir que tá comendo uma quantidade legal de proteína, frutas e vegetais. Você vai ficar definida mas sem tanta massa muscular ("slim") Fora isso não tem muito o que acrescentar num comentário de fórum, é válido contratar um nutricionista ou estudar mais se quiser otimizar 100% dos resultados; mas só de estar treinando e cuidando o básico da alimentação já tá em um ótimo caminho. Em 31/03/2024 em 01:39, luna_kiari1 disse: E que tipo de suplementação eu poderia tomar para perder peso Nenhuma que realmente faça diferença. O principal é se manter em déficit de forma consistente e treinar bem.
Postado 31/03/2024 às 12:14 03/31, 2024 Em 31/03/2024 em 09:10, Luizito123 disse: É só continuar perdendo peso (significa que você está em déficit calórico). Se o peso ta baixando não tem nada pra mudar na alimentação, tenta só garantir que tá comendo uma quantidade legal de proteína, frutas e vegetais. Você vai ficar definida mas sem tanta massa muscular ("slim") Fora isso não tem muito o que acrescentar num comentário de fórum, é válido contratar um nutricionista ou estudar mais se quiser otimizar 100% dos resultados; mas só de estar treinando e cuidando o básico da alimentação já tá em um ótimo caminho. Nenhuma que realmente faça diferença. O principal é se manter em déficit de forma consistente e treinar bem. Voto com o relator.
Postado 31/03/2024 às 13:52 03/31, 2024 Moça desculpa a sinceridade mas com quatro meses de treino você não consegue definir seu “tipo” de shape.
Postado 31/03/2024 às 17:22 03/31, 2024 Tem que ir ajustando a dieta conforme o peso for baixando. menos peso menor déficit calórico.
Postado 1/04/2024 às 01:32 04/1, 2024 Em 31/03/2024 em 01:39, luna_kiari1 disse: Gostaria de saber oque mudar na minha alimentação para atingir o shape slim, de tenho genética mais pra cavalona. E que tipo de suplementação eu poderia tomar para perder peso. Obs. (Tenho 17 anos, faço academia há uns 4 meses, peso 64 kg e perdi uns 6 kg durante esse período, e quero perder mais.) Uma coisa que o pessoal não citou, mas vai te ajudar muito, inclusive na sua vida, é um bom treino cardio. Corrida, ciclismo, aumentando tempos e com um ritmo mais puxado vai fazer você perder mais peso e ter mais disposição pra fazer mais coisas pra perder mais peso. Só não vale desregular a dieta, porque na sua idade a vida muda rapidamente e se a dieta afrouxar, no momento que parar de malhar pode voltar a engordar. No fundo é mudança de hábitos alimentares, comer de forma mais racional, comer mais frutas e menos frituras, comer mais fibras e menos calorias. Mas vale pra vida. Levar uma fruta pra comer na faculdade, se for fazer faculdade no futuro. Não lembro se é possível lanchar uma maça, no colégio. E aposto que a opinião do mundo sobre você é muito mais positiva que a sua própria opinião. Cuidado pra não exagerar, ok?
Crie uma conta ou entre para comentar