Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo de OXANDROLONA


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Em 20/03/2024 em 14:46, Silverioe disse:

Idade: 22 anos

Tempo de treino: 1 ano

peso: 85 kg

altura: 1,78

BF: 15%
Dieta alinhada, 1800kcal por dia. Muita fruta, legumes, comida de verdade. Nada de embutidos ou industrializados. Macros estão sendo contados e batidos diariamente.

 


Objetivo: Ter mais definição, estou em Cutting e desejo ter “ganhos secos” 

 

Irei começar um ciclo de 9 semanas com  oxandrolona, sou muito conservador e já sei que não terei muitos ganhos porém não quero grandes colaterais também! 
 

Pretendo começar com 1 semana de 10mg ao dia, depois fazer 4 semanas com 20mg (10mg a cada 12 hrs) e depois subir para 40mg ao dia durante 4 semanas restantes.

 

Devo usar silimarina 2 semanas antes do ciclo e após finalizar usar mais 2 semanas, para reparar possíveis danos ao fígado ?

 

sobre a TPC, posso utilizar Tamoxifeno logo após encerrar o ciclo?  

 

 

 

agradeço desde já pela ajuda! 

 

Se vc esta em cutting não vai ter ganhos, máximo reter musculatura que tiver, mas não com essa dose.

 

Ciclo já esteve muito em voga, já fiz vários e de várias besteiras piores que oxan. Entenda, ciclo eh uma ilusão. Se estivesse em bulk iria ter uns ganhos, reter alguma coisa a mais no músculo e dar uma crescida,  findando o ciclo maioria acaba mandando tudo que mandou embora.

 

Se estivesse em bulk. Agora em cut... jogando grana fora.

 

Falar em jogar grana fora, oxan legítima é cara. Sabendo que o efeito é passageiro, ficam as suas considerações.

 

Uma das ideias de todo uso de hormônios é não sofrer com libido e ereção. Pode acontecer de não sofrer,  pode, mas a chance é grande, por isso ciclar sem testo foi abolido pela maioria dos usuários.

 

Primeiro contato EU recomendo sempre testo. É o hormônio produzido pelo seu próprio corpo, os colaterais são bem conhecidos, os exames a se fazer também.

 

Embora no passado já tenha feito períodos de uso somente de orais, pelas próprias experiências que tive não recomendo o uso. 

 

Ademais, corpo é seu, grana é sua, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/03/2024 em 16:29, Dougwar disse:

ainda bem q ninguém falou mal só apontaram os fatos

Recomendo pois então, que estude mais sobre esteroides anabolizantes, de preferência leia mais artigos e revise “os fatos” apresentados, pois estão incompletos e com baixíssima fonte de conhecimento. A questão levantada não foi a proporção de ganhos comparados a outros hormônios ou o potencial que a oxandrolona tem, e sim quais medidas utilizar ao usar a droga!  Adiantando, oxandrolona foi um medicamento criado e prescrito para pessoas com perdas, ou doenças que afetam a massa muscular e a estrutura óssea resumidamente. Logo foi iniciado testes em crianças, homens e mulheres adultos e também em jovens com disfunção de crescimento. Aprovando sua eficácia, o meio “maromba” viu um potencial andrógeno na droga, pois ela é derivada da testosterona, e por sua vez possui já o DHT extraído. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 16:56, Silverioe disse:

Logo foi iniciado testes em crianças, homens e mulheres adultos e também em jovens com disfunção de crescimento. Aprovando sua eficácia

haha certamente, assim como a quimioterapia e a amputação etc... já foram feitos em crianças, velhos, homens e mulheres e foi comprovada sua eficácia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 16:27, MBD disse:

Só fala mal de ciclo de oxan pura quem nunca usou.

Já fiz e não vejo vantagem nenhuma.

Por que você considera only oxan um bom ciclo para homens?

 

Já vi resultados bacaninhas (inclusive cmg) em ciclos curtos, 4~6 semanas em dosagens médias de 40mg. Os ganhos foram todos modestos, porém quase todos esses ciclos foram praticamente 0 colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
Em 20/03/2024 em 17:06, Bruuninho disse:

Já fiz e não vejo vantagem nenhuma.

Por que você considera only oxan um bom ciclo para homens?

 

Já vi resultados bacaninhas (inclusive cmg) em ciclos curtos, 4~6 semanas em dosagens médias de 40mg. Os ganhos foram todos modestos, porém quase todos esses ciclos foram praticamente 0 colaterais.

 

 

Eu já fiz e achei muito bom.

Considero porque é muito seguro, dá muita força, boa densidade, tem bom potencial de queima de gordura.

Só vai ter problema de libido por conta da queda da testo depois de 6 ou mais semanas. Até lá, raramente terá problemas.
Num protocolo de cutting, é uma das melhores drogas a ser a usada. É pouco provável que ele ganhe alguma massa, mas com certeza ele sairá do cutting com um corpo MUITO melhor do que se fizesse natural, o aspecto nem se compara.

O problema é um só, o preço. O camarada não citou isso ser um problema, então sim, acho bem válido.

É uma excelente droga pra ser usada como "porta de entrada" pra esse mundo. 
Mas os senhores "experientes" aí (que nunca usaram porra nenhuma direito, risos) é que estão certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 17:16, MBD disse:

 

Eu já fiz e achei muito bom.

Considero porque é muito seguro, dá muita força, boa densidade, tem bom potencial de queima de gordura.

Só vai ter problema de libido por conta da queda da testo depois de 6 ou mais semanas. Até lá, raramente terá problemas.
Num protocolo de cutting, é uma das melhores drogas a ser a usada. É pouco provável que ele ganhe alguma massa, mas com certeza ele sairá do cutting com um corpo MUITO melhor do que se fizesse natural, o aspecto nem se compara.

O problema é um só, o preço. O camarada não citou isso ser um problema, então sim, acho bem válido.

É uma excelente droga pra ser usada como "porta de entrada" pra esse mundo. 
Mas os senhores "experientes" aí (que nunca usaram porra nenhuma direito, risos) é que estão certos.

Exatamente, deixei bem claro no post que a intenção é para o cutting e fim estético. A respeito dos ganhos é pq até mesmo em cutting natural é possível ganhar massa muscular mesmo que pouco mas é possível, então o mínimo que ganhar já lucro dentro deste parâmetro. Como já disse, estou buscando segurança e sem dúvidas é uma droga com baixos colaterais e considerada “porta de entrada” para esse meio. Finalizando, vou fazer com acompanhamento médico para ver como se comporta a minha testo e colesterol nesse período, vou ver se posso continuar usando ioimbina que já utilizo, pois ela dá um Up legal na libido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 19:39, Silverioe disse:

Exatamente, deixei bem claro no post que a intenção é para o cutting e fim estético. A respeito dos ganhos é pq até mesmo em cutting natural é possível ganhar massa muscular mesmo que pouco mas é possível, então o mínimo que ganhar já lucro dentro deste parâmetro. Como já disse, estou buscando segurança e sem dúvidas é uma droga com baixos colaterais e considerada “porta de entrada” para esse meio. Finalizando, vou fazer com acompanhamento médico para ver como se comporta a minha testo e colesterol nesse período, vou ver se posso continuar usando ioimbina que já utilizo, pois ela dá um Up legal na libido. 

Resumindo, vai ficar broxa e perder todo resultado 1 mês depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...