Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDANÇA DE ESTERS


Posts Recomendados

Boa noite a todos,

 

estava fazendo uso de durateston aspen 250mg 2x/sem enquanto um pedido que fiz pra ciclar não chega( enantato e deca). O pedido foi aprendido e o reenvio vai demorar mais um pouco, na farmácia ta difícil conseguir e tbm fica inviável pelo preço atual, consegui um produto com um amigo mas é propionato 100mg. Penso em aplicar dsdn até o pedido chegar. 

dúvida: essa mudança de esters pode me trazer algum problema? visto que a dosagem total será quase a mesma, e no máximo um mês, digamos 12 aplicações.

 

Aproveitando o tópico deixarei oq vou ciclar e se tiverem algo a acrescentar estou aberto a opiniões.

 

Peso: 82kg

bf: 14%

altura: 1,75

dieta: superávit pequeno e limpo, aumentarei no ciclo.

tempo de treino: 3 anos

tempo de uso de testo: 3 meses, tive bons resultado, mas compatíveis com a dosagem pequena ( peso inicial 74kg)

 

Protocolo blast:

objetivo: 95kg

12 semanas

500mg enantato dividido seg/qui

300mg deca dividido seg/qui

 

já abri outro tópico com um protocolo parecido e graças ao conhecimento de uns membros que comentaram eu consegui ajustar pois havia umas contradições.

 

desde já agradeço a leitura e participação, excelentes ganhos a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/02/2024 em 19:24, Paulocsrf disse:

Boa noite a todos,

 

estava fazendo uso de durateston aspen 250mg 2x/sem enquanto um pedido que fiz pra ciclar não chega( enantato e deca). O pedido foi aprendido e o reenvio vai demorar mais um pouco, na farmácia ta difícil conseguir e tbm fica inviável pelo preço atual, consegui um produto com um amigo mas é propionato 100mg. Penso em aplicar dsdn até o pedido chegar. 

dúvida: essa mudança de esters pode me trazer algum problema? visto que a dosagem total será quase a mesma, e no máximo um mês, digamos 12 aplicações.

 

Aproveitando o tópico deixarei oq vou ciclar e se tiverem algo a acrescentar estou aberto a opiniões.

 

Peso: 82kg

bf: 14%

altura: 1,75

dieta: superávit pequeno e limpo, aumentarei no ciclo.

tempo de treino: 3 anos

tempo de uso de testo: 3 meses, tive bons resultado, mas compatíveis com a dosagem pequena ( peso inicial 74kg)

 

Protocolo blast:

objetivo: 95kg

12 semanas

500mg enantato dividido seg/qui

300mg deca dividido seg/qui

 

já abri outro tópico com um protocolo parecido e graças ao conhecimento de uns membros que comentaram eu consegui ajustar pois havia umas contradições.

 

desde já agradeço a leitura e participação, excelentes ganhos a todos!

 

 

Vai quebrar o empilhamento.

 

Fora isso, não haverá diferença notável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 08:49, Dougwar disse:

erro juvenil deixar acabar no meio do ciclo sempre compre o ciclo todo antes de começar se nao tem dinheiro espere ter.

Sad, but true.

 

Por isso vou adiar quase 1 mês de blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 08:49, Dougwar disse:

erro juvenil deixar acabar no meio do ciclo sempre compre o ciclo todo antes de começar se nao tem dinheiro espere ter.

 

Em 27/02/2024 em 09:53, Oliveiralan disse:

Sad, but true.

 

Por isso vou adiar quase 1 mês de blast.

Totalmente off-topic mas: Fornecedor que vocês compram usam duas tabelas diferentes pra pedidos acima de 2000 também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 09:55, GordãoLanches disse:

Totalmente off-topic mas: Fornecedor que vocês compram usam duas tabelas diferentes pra pedidos acima de 2000 também?

Meu fornecedor principal é under da cidade, geralmente compro e ele entrega dentro de algumas horas.

 

O segundo reserva que é de fora, tem valor pra "atacado" e "varejo" sim. Mas só compro se tiver faltando aqui etc, porque demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 08:49, Dougwar disse:

erro juvenil deixar acabar no meio do ciclo sempre compre o ciclo todo antes de começar se nao tem dinheiro espere ter.

então mano, realmente foi um erro não ter uma reserva de testo, pq oq acabou foi isso e n tava contando com a apreensao kkkk tinha pegado uma em um contato local mas deu inflamação... mas realmente uma lição, no reenvio ja adicionei mais produtos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...