Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível conseguir um shape de praia treinando 3x na semana?


LARGER

Posts Recomendados

Em 07/01/2024 em 15:32, HeiseN_ disse:

Dá de boa. 

 

E relaxa com essa vibe de genética, você simplesmente teve uma vida que não condiz com o shape que quer até agora, isso não é culpa da sua genética.

 

Isso é verdade 

 

Eu nunca cuidei do corpo como deveria. Já fui gordinho e emagreci apenas com dieta, sem nenhum estímulo muscular. A saúde melhorou, mas a estética não ficou nada legal. Agora eu vou lutar ora consegui um shape que me dê orgulho 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/01/2024 em 15:39, josemadruga_ disse:

Da? Da…

 

vai ser facil/rápido pra ti? Não sei…

 

nesses shapes “slim” que cada vez tão mais pedidos por homens e mulheres o que mais vai mandar é dieta, cardio e estímulo correto

Fácil não vai ser, e eu nem quero que seja. O que vem Fácil vai fácil, e a gente não valoriza, rs. Mas 1 ano é um prazo realista para um falso magro com bf alto e umas boas gordurinhas localizadas chegar próximo a isso? Fazendo tudo certo, obviamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2024 em 15:59, LARGER disse:

 

Ah, bom saber.

Eu estava encucado com só poder ir à academia 3x na semana, achando que meu esforço seria em vão.

 

Você acha que um FB3x seria interessante pra mim? 

 

Sim, é uma ótima opção, ou fazer upper / lower / FB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2024 em 16:03, LARGER disse:

Fácil não vai ser, e eu nem quero que seja. O que vem Fácil vai fácil, e a gente não valoriza, rs. Mas 1 ano é um prazo realista para um falso magro com bf alto e umas boas gordurinhas localizadas chegar próximo a isso? Fazendo tudo certo, obviamente

Falso magro = gordo com pouca massa

 

Eu Defendo secar tudo que der(mesmo que tu fique raquítico) e aí começa a construir em cima de um shape seco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2024 em 16:03, LARGER disse:

Fácil não vai ser, e eu nem quero que seja. O que vem Fácil vai fácil, e a gente não valoriza, rs. Mas 1 ano é um prazo realista para um falso magro com bf alto e umas boas gordurinhas localizadas chegar próximo a isso? Fazendo tudo certo, obviamente

Joga 2 anos aí pra não se frustrar com as expectativas, e sobre o treino, pode ser igual o pessoal comentou aí, um FB3x ou um upper/lower + fullbody

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2024 em 16:05, lorenzo_EP disse:

 

Sim, é uma ótima opção, ou fazer upper / lower / FB.

 

Em 07/01/2024 em 16:35, ghzinn disse:

Joga 2 anos aí pra não se frustrar com as expectativas, e sobre o treino, pode ser igual o pessoal comentou aí, um FB3x ou um upper/lower + fullbody

Opa

Valeu mesmo!  

 

Aqui no fórum tem algum exemplo desse treino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2024 em 15:06, LARGER disse:

 

 

Boa tarde, senhores. 

Eu tô  a academia há um mês e curtindo muito a experiência. Meu objetivo é singelo, apenas shape de praia, definição aparente e músculos tornados, principalmente os inferiroes.

 

 

Algo nessa vibe: https://files.fm/f/xm7whd4fe7

 

Mas só estou podendo treinar 3x e será assim pelo menos até o meado do ano. Já o cardio eu tô fazendo 4 vezes na semana, 35-40 minutos na bicicleta ergometrica. Claro que eu não espero ficar com o shape idêntico ao do rapaz da foto, cada corpo é um corpo, a genética influencia bastante, e a minha não é das melhores. Mas queria saber que com essa frequência de treino, cardio e com a alimentação em dia, é possível deixar de ser um falso magro com 20% bf e chegar nesse nível de definição. Agradeço quem puder me responder.

 

 

 

 

 

 

 

 

Da.

 

Ajuste treino e dieta, de tempo ao tempo, resto eh consequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...