Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com hormônios com 30 anos


Visitante

Posts Recomendados

Treino musculação há mais de 10 (dez) anos. Tenho 1,72 e 76 kg. 

 

Nunca utilizei qualquer substância e agora que completei 30 anos (senti baixar minha testo) fiz exames e estava dentro dos parãmetros, mas sempre tive entre 680 a 790. E neste ano cheguei a 450... Houve uma queda devido a correrira do trabalho e principalemnte ao nasdcimento do meu filho. Consequentente as noites de sono influenciaram e muito para essa queda da testo.

 

Assim procurei um cardilogista em Curitiba, informei a ele que tinha intenção em melhorar performace com a utilização de hormônios. Realizei vários exames, com a intenção de reduzir os danos. E meu medo, sempre foi o pós ciclo. tirei todas dúvidas.

 

E iniciei o protocolo no dia 21/12/2023, aplicação de uma Durateston (farmácia). 

 

E utilizarei uma Durateston na semana por doze semanas, para avaliar meu contato com os hormônios e principalmente os colateriais.

 

Tendo uma resposta positiva após os exames vamos juntamente com a orientação médica incluir outras drogas, como exemplo Deca para ganhos... Mas sempre mantendo a testo como base!

 

Utilizarei o tópico para trazer todos os efeitos gerados.

 

Aqui somente um relato não inidco o uso de nenhum medicamento. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem precisava da parte da sua testo, já que vai usar para performance independe o quanto estava, a questão é que se vc parar agora e fizer só um ciclo vai se ferrar. 
 

E é a primeira vez que vejo médico cardiologista passando hormônio pra performance. 
 

No mais, boa sorte no projeto carnaval.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2024 em 09:30, Oliveiralan disse:

Nem precisava da parte da sua testo, já que vai usar para performance independe o quanto estava, a questão é que se vc parar agora e fizer só um ciclo vai se ferrar. 
 

E é a primeira vez que vejo médico cardiologista passando hormônio pra performance. 
 

No mais, boa sorte no projeto carnaval.  

Fiz apenas um relato para meu primeiro contato com hormônios. Não estou estou em algum projeto para carnaval. Apenas relatei que treinava a muito tempo natural e agora resolvi iniciar o uso de ergogênicos.

 

Quanto ao médico eu informei que faria uso e para reduzir danos gostaria de acompanhamento médico. E ele, assim como vários médicos do esporte, acompanham pacientes e buscam reduzir os danos. 

 

Dessa forma não pretendo parar com apenas um ciclo se "ferrar" como bem mencionou acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 15:02, fred93 disse:

Quanto ao médico eu informei que faria uso e para reduzir danos gostaria de acompanhamento médico. E ele, assim como vários médicos do esporte, acompanham pacientes e buscam reduzir os danos. 

ta pegando receita com quem então? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você mesmo sabia a resposta da queda de testo. Mas achou mais fácil começar um ciclo ao invés de arrumar a causa. E não tem problema usar, só não pode tentar se enganar com a história de sentir a testo baixa. 
 

Outra coisa, esse tempo de treino, altura e peso levam a crer que não se dedicou muito a obter resultados nesses últimos anos. Sugiro que faça tudo certo daqui em diante, caso contrário irá se frustrar com os resultados. Bomba não é poção mágica. 
 

Em 02/01/2024 em 09:30, Oliveiralan disse:

No mais, boa sorte no projeto carnaval.  


O Carnaval desse ano é daqui a 12 semanas e eu não tô sabendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...