Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer um pouco e secar com Enantato + Masteron ?


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Pessoal estou usando a um mês 1 ml de enantato, estou bem feliz com os resultados porém queria acelerar a perda da pochete então estava pensando em jogar 1 ml de masteron pra potencializar essa perca de gordura! Tenho 1,68 de altura e 66kg queria chegar no 70kg definindo. Será que é uma boa opção?? Estratégia para crescer secando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2023 em 13:44, Andrey Ho disse:

Pessoal estou usando a um mês 1 ml de enantato, estou bem feliz com os resultados porém queria acelerar a perda da pochete então estava pensando em jogar 1 ml de masteron pra potencializar essa perca de gordura! Tenho 1,68 de altura e 66kg queria chegar no 70kg definindo. Será que é uma boa opção?? Estratégia para crescer secando ?

Péssima idéia.

Mas se for fazer mesmo assim, tem que injetar DSDN por causa da meia vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 23/12/2023 em 19:44, Andrey Ho disse:

Pessoal estou usando a um mês 1 ml de enantato, estou bem feliz com os resultados porém queria acelerar a perda da pochete então estava pensando em jogar 1 ml de masteron pra potencializar essa perca de gordura! Tenho 1,68 de altura e 66kg queria chegar no 70kg definindo. Será que é uma boa opção?? Estratégia para crescer secando ?

 

Se o foco é perder gordura a resposta não é adicionar esteroide, é termogênico e estimulante...

 

Mas, com 66kg vc n tem muita coisa pra definir...provavelmente essa pochete é falta músculo no restante do corpo pra corrigir proporções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2023 em 15:44, Andrey Ho disse:

Pessoal estou usando a um mês 1 ml de enantato, estou bem feliz com os resultados porém queria acelerar a perda da pochete então estava pensando em jogar 1 ml de masteron pra potencializar essa perca de gordura! Tenho 1,68 de altura e 66kg queria chegar no 70kg definindo. Será que é uma boa opção?? Estratégia para crescer secando ?

Masterom por si só é muito fraco, tanto para ganho como pra secar ,no mínimo uns 500/600mg semanalmente o que praticamente inviabiliza o uso pela qualidade da droga e adulteração.

Funciona talvez como apoio usando outras drogas como trembo,estano ou a própria oxan ,aí tem uma sinergia e tu consegue melhores resultados.

Uma dica mais barata mais anabólica e mais efetiva, boldenona com oxam e testo, porém pro psicológico é uma merda,e também a questão da fome que a bold dá pode atrapalhar bastante em um culting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...