Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados dos exames, deu ruim help!


Posts Recomendados

hematócrito deu ruim 53,3%


estradiol 164 pg/ml sem sensibilidade porém mamilos inchados principalmente no calor porém sem caroço e dor, mas queria muito tirar ou diminuir isso e tbm voltei a ter mais espinhas

 

prolactina 26,3 ng/ml

 

Colesterol e triglicérides ok

 

ureia 54mg/ml

 

dht em análise, provavelmente ouve bastante conversão pois aumentou a queda de cabelo, saindo atualizo

 

testo total e livre ainda estão em análise pois tive que mandar para outro lab para sair o valor acima do referencia deles, saindo atualizo 

 

Atualmente 96kg e 15% de bf, estava usando 500mg de dura e 200mg de deca por semana estou na 8 semana, ia aumentar a partir da 10 semana, estou on fire desde o final do ano passado e fiz um cruise só de 30 dias até o presente momento que foi antes desse ciclo atual, porém antes estava utilizando como testo base propionato e não ultrapassando 300-400mg semana e até então hematócrito estava em 50-51% e estradiol mais controlado 110pg/ml porém testo 2550 ng/ml, resolvi mudar pra dura pra diminuir a frequência de aplicações porém como percebi que esse aumento da mg e esse aumento dos intervalos de aplicação só me deu colaterais fiz os exames, minhas duvidas:

 

1 em relação ao hematócrito não queria diminuir a dose só mudar o ester mesmo, porém estou pensando em diminuir a testo para 250-300mg semana(cruise) e mudar pra enantato e cortar a deca, entrar com natokinase ou aas ajudaria em alguma coisa nesse estado? Se sim qual dosagem e tempo? Agua ja faço um bom consumo e vou aumentar o cardio Ou  posso tentar uma sangria terapêutica pelo convenio se eu conseguir guia

 

2 em relação ao estradiol elevado e esse inchaço no mamilo mesmo sem caroço e dor, seria mais viavel anastro ou tamoxifeno? Anastro tenho aqui tava pensando em 0,5mg 2x semana a e tem as espinhas tbm porém esse mamilo inchado me incomoda demais mesmo sem dor, caroço etc

 

3 até imaginei o mamilo inchado ter relação com a prolactina um pouco elevada porem antes de usar tremb, deca e afins mesmo com ela normalizada o mamilo ficava assim, então posso descartar cabergolina?

Editado por piquaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2023 em 22:35, piquaj disse:

 posso tentar uma sangria terapêutica pelo convenio se eu conseguir guia

 

É a única alternativa plausível.

 

Em 16/11/2023 em 22:35, piquaj disse:

2 em relação ao estradiol elevado e esse inchaço no mamilo mesmo sem caroço e dor, seria mais viavel anastro ou tamoxifeno? Anastro tenho aqui tava pensando em 0,5mg 2x semana a e tem as espinhas tbm porém esse mamilo inchado me incomoda demais mesmo sem dor, caroço etc

 

Anastrozol. Se já conhece seu corpo, dá pra ir dosando no feeling, mas é um tanto quanto arriscado. 

Eu mandaria 2mg na primeira semana e depois 1mg, em doses divididas e cada vez mais espaçadas. 

 

Em 16/11/2023 em 22:35, piquaj disse:

3 até imaginei o mamilo inchado ter relação com a prolactina um pouco elevada porem antes de usar tremb, deca e afins mesmo com ela normalizada o mamilo ficava assim, então posso descartar cabergolina?

 

Eu entraria com a cabergolina pra baixar a PRL independente da teta. 

Pode ser que ao controlar o E2 com anastro, ela baixe um pouco, mas se fosse em mim, iria de cabergolina também, ao menos 0,5mg, dose única.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra em cruise com enan 300mg/semana, toma 0,25mg de cabergolina na primeira semana e na segunda semana mais 0,25mg

 

diminuindo a testo, tirando a deca, tomando bastante água e fazendo cardio já vai diminuir seu hematócrito

 

eu já fiz sangria terapêutica, mas hoje o mesmo médico que me passava me recomendou evitar, pois o corpo, com o tempo, vai se acostumando com a retirada de sangue e o hematócrito segue sempre sem freio digamos assim, então se conseguir diminuir ele sem fazer sangria é melhor 

 

já a prolactina, basta usar a cabergolina daquela forma que eu sugeri acima e repetir o exame

 

o e2 e o dht também tendem a diminuir com a entrada em cruise, eu não usaria IA agora, só se o e2 continuar dando colaterais mesmo depois de algumas semanas da entrada em cruise 

 

espinhas vc pode tomar zinco 30mg por dia e NAC pode ajudar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 10:35, piquaj disse:

18,1 g/dl referencia vai ate 18,0 g/dl

é meu mano, então abaixa as doses e espera um pouco pra refazer o exame, sangia é ultimo dos casos, a sangria vira um ciclo vicioso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 22:35, piquaj disse:

1 em relação ao hematócrito não queria diminuir a dose só mudar o ester mesmo, porém estou pensando em diminuir a testo para 250-300mg semana(cruise) e mudar pra enantato e cortar a deca, entrar com natokinase ou aas ajudaria em alguma coisa nesse estado?

Pode te ajudar:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 22:35, piquaj disse:

hematócrito deu ruim 53,3%


estradiol 164 pg/ml sem sensibilidade porém mamilos inchados principalmente no calor porém sem caroço e dor, mas queria muito tirar ou diminuir isso e tbm voltei a ter mais espinhas

 

prolactina 26,3 ng/ml

 

Colesterol e triglicérides ok

 

ureia 54mg/ml

 

dht em análise, provavelmente ouve bastante conversão pois aumentou a queda de cabelo, saindo atualizo

 

testo total e livre ainda estão em análise pois tive que mandar para outro lab para sair o valor acima do referencia deles, saindo atualizo 

 

Atualmente 96kg e 15% de bf, estava usando 500mg de dura e 200mg de deca por semana estou na 8 semana, ia aumentar a partir da 10 semana, estou on fire desde o final do ano passado e fiz um cruise só de 30 dias até o presente momento que foi antes desse ciclo atual, porém antes estava utilizando como testo base propionato e não ultrapassando 300-400mg semana e até então hematócrito estava em 50-51% e estradiol mais controlado 110pg/ml porém testo 2550 ng/ml, resolvi mudar pra dura pra diminuir a frequência de aplicações porém como percebi que esse aumento da mg e esse aumento dos intervalos de aplicação só me deu colaterais fiz os exames, minhas duvidas:

 

1 em relação ao hematócrito não queria diminuir a dose só mudar o ester mesmo, porém estou pensando em diminuir a testo para 250-300mg semana(cruise) e mudar pra enantato e cortar a deca, entrar com natokinase ou aas ajudaria em alguma coisa nesse estado? Se sim qual dosagem e tempo? Agua ja faço um bom consumo e vou aumentar o cardio Ou  posso tentar uma sangria terapêutica pelo convenio se eu conseguir guia

 

2 em relação ao estradiol elevado e esse inchaço no mamilo mesmo sem caroço e dor, seria mais viavel anastro ou tamoxifeno? Anastro tenho aqui tava pensando em 0,5mg 2x semana a e tem as espinhas tbm porém esse mamilo inchado me incomoda demais mesmo sem dor, caroço etc

 

3 até imaginei o mamilo inchado ter relação com a prolactina um pouco elevada porem antes de usar tremb, deca e afins mesmo com ela normalizada o mamilo ficava assim, então posso descartar cabergolina?

 

O ester pouco influencia nisso. A galera se perde somente pq esquece o efeito do empilhamento.

 

400mg de propionato e 400mg de enantato após empilhados são muito diferentes.

 

Baixe a dosagem de hormonios. Passe pra cruise. Intensifique o cardio.

 

Entre com anastro dose inicial de 1 mg, e depois comece pra ajustar 0.5mg ds2dn. Ajuste no felling ou exames, como eh usuário recente, prefiro exames.

 

1 dose única de cabergolina.

 

Não eh necessário sangria, mesmo pq ela resolveria por poucos dias e o quadro retornaria.

 

Natoquinase a ação eh lenta, aas se estivesse com risco imediato de trombose,  ainda não eh o caso.

 

Blast n cruise. Períodos de ganhos e período de por a casa em ordem. Seu corpo apitou, cruise e por a saúde em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 11:05, Vitor_Maromba disse:

 

O ester pouco influencia nisso. A galera se perde somente pq esquece o efeito do empilhamento.

 

400mg de propionato e 400mg de enantato após empilhados são muito diferentes.

 

Baixe a dosagem de hormonios. Passe pra cruise. Intensifique o cardio.

 

Entre com anastro dose inicial de 1 mg, e depois comece pra ajustar 0.5mg ds2dn. Ajuste no felling ou exames, como eh usuário recente, prefiro exames.

 

1 dose única de cabergolina.

 

Não eh necessário sangria, mesmo pq ela resolveria por poucos dias e o quadro retornaria.

 

Natoquinase a ação eh lenta, aas se estivesse com risco imediato de trombose,  ainda não eh o caso.

 

Blast n cruise. Períodos de ganhos e período de por a casa em ordem. Seu corpo apitou, cruise e por a saúde em dia.

Curiosidade: sabemos que o estradiol tente a abaixar quando abaixa a dose de testo, mesmo sem usar IA. A prolactina segue o mesmo? Ela tende a abaixar quando retira a deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 22:35, piquaj disse:

hematócrito deu ruim 53,3%


estradiol 164 pg/ml sem sensibilidade porém mamilos inchados principalmente no calor porém sem caroço e dor, mas queria muito tirar ou diminuir isso e tbm voltei a ter mais espinhas

 

prolactina 26,3 ng/ml

 

Colesterol e triglicérides ok

 

ureia 54mg/ml

 

dht em análise, provavelmente ouve bastante conversão pois aumentou a queda de cabelo, saindo atualizo

 

testo total e livre ainda estão em análise pois tive que mandar para outro lab para sair o valor acima do referencia deles, saindo atualizo 

 

Atualmente 96kg e 15% de bf, estava usando 500mg de dura e 200mg de deca por semana estou na 8 semana, ia aumentar a partir da 10 semana, estou on fire desde o final do ano passado e fiz um cruise só de 30 dias até o presente momento que foi antes desse ciclo atual, porém antes estava utilizando como testo base propionato e não ultrapassando 300-400mg semana e até então hematócrito estava em 50-51% e estradiol mais controlado 110pg/ml porém testo 2550 ng/ml, resolvi mudar pra dura pra diminuir a frequência de aplicações porém como percebi que esse aumento da mg e esse aumento dos intervalos de aplicação só me deu colaterais fiz os exames, minhas duvidas:

 

1 em relação ao hematócrito não queria diminuir a dose só mudar o ester mesmo, porém estou pensando em diminuir a testo para 250-300mg semana(cruise) e mudar pra enantato e cortar a deca, entrar com natokinase ou aas ajudaria em alguma coisa nesse estado? Se sim qual dosagem e tempo? Agua ja faço um bom consumo e vou aumentar o cardio Ou  posso tentar uma sangria terapêutica pelo convenio se eu conseguir guia

 

2 em relação ao estradiol elevado e esse inchaço no mamilo mesmo sem caroço e dor, seria mais viavel anastro ou tamoxifeno? Anastro tenho aqui tava pensando em 0,5mg 2x semana a e tem as espinhas tbm porém esse mamilo inchado me incomoda demais mesmo sem dor, caroço etc

 

3 até imaginei o mamilo inchado ter relação com a prolactina um pouco elevada porem antes de usar tremb, deca e afins mesmo com ela normalizada o mamilo ficava assim, então posso descartar cabergolina?

Quando o meu deu alterado eu doei sangue mano, para mim funcionou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...