Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do "lixo"


consultovini12

Posts Recomendados

Em 13/11/2023 em 15:33, AlemãoVazquez disse:

 

Não vejo contradição. 

Treinar muito não significa que a intensidade está adequada e o rendimento bom. Significa que ele está comendo pouco e gastando muito. Apenas isso!

 

E não, o corpo não vai "parar de queimar" e o ciclo de carbo é apenas UMA das várias estratégias existentes para maior aderência à dieta em uma fase como essa.

 

No entanto, não estou dizendo se está certo ou errado o que ele está fazendo, apenas que se as kcal estão baixas e o gasto está alto, a compulsão virá e é totalmente normal.

Não existe "atleta de alto rendimento" fazendo déficit extremamente agressivo.

Então a resposta é sim, a dieta é mal elaborada e a compulsão é fruto dum planejamento ruim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2023 em 15:30, A. Münzer disse:

O cara chega no fórum dizendo que comeu 20 mil calorias (nao é 7, 8 ou até 10, mas logo 20) e em seguida dá carteirada de shape no outro fulano, sem mostrar evidências.

 

Seis vão mesmo considerar que o cara treina 3x por dia e é atleta de alto rendimento de verdade mesmo?

 

Já que vocês são tão crédulos assim, eu tenho um esquema que faz duplicar a renda de vocês com bitcoin. Basta depositar R$1000 na minha conta antes, tão interessados?

 

Me impressiono com a dificuldade da galera em identificar trolls.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 15:36, Big, Fast and Dry disse:

Não existe "atleta de alto rendimento" fazendo déficit extremamente agressivo.

 

Aqui você chegou em um ponto que concordo. 

 

Porém, como disse, as vezes o cara fazer 3 treinos no dia, pra ele é ter alto rendimento.

Mas na sua essência, você tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20mil calorias em um único dia, de forma esporádica, vira bem pouca gordura. O NEAT aumenta mto, o TEF também. Tem um desperdício considerável, por conta da quantidade totalmente fora do padrão. Tem bastante evidência sobre isso. Teve umas discussões interessantes sobre isso no diário do Sabiih.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...