Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos


Lusca Batata

Posts Recomendados

Salve!!

Meio sumido por motivos de: CORRERIA DO CARAIO, ainda não consegui encaixar a rotina certinho, ta falando aquele pedalzinho diário também... Enfim, vamos la.

 

Semana passada acabei não indo treinar na quinta, sexta e no sábado... acabei sentindo um pouco de dor na região lombar no treino de perna de quarta-feira, então conversei com o Zampinho e ele me orientou à tirar esses dias de descanso... 

 

Treino de perna de quarta-feiras:

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 110 2+3 8~7~6 LOAD
EXTENSORA 80 1+3 12 LOAD
STIFF BARRA 70 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 35 1+3 12 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 20 1+3 12 LOAD

Acabei sentindo um pouco a lombar, no agachamento... creio que coloquei o corpo para frente, e tive que forçar a lombar para equilibrar um pouco... Concluí o treino, porém no caminho pra casa e no outro dia fiquei sentindo um incômodo meio chato! 

 

Comecei a semana na vontade de fazer uma boa semana de treinos, panejei fazer o muay-thai terça e quinta à noite, pra compensar o cardio do boxe...

 

A segunda-feira, rolou aquele treino de Upper

Depois do treino ainda fui jogar aquele futebolzinho sagrado de segunda-feira! Rolou até um golzinho! Já pode me colocar no lugar do Yuri Alberto!!! kkkkkkk

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PULLEY FRENTE ABERTO 50 1+3 12~12~11 LOAD
PULLEY FRENTE TRIANGULO 55 1+3 9~9~9 LOAD
REMADA UNILATERAL HALTERES 30 1+3 12 LOAD
REMADA CURVADA BARRA ABERTA 40 1+3 12 LOAD
PULLDOWN BARRA 35 1+3 12 LOAD

Os dois Pulley's ficaram pro final do treino, Inverti a ordem dos exercícios, porque tinha gente usando o aparelho. 

Senti meu antebraço travado... Creio que o motivo principal foi que eu tentei usar menos o strap... fiz duas séries de remada unilateral sem o strap... e coloquei só na ultima série... A remada curvada também fiz a primeira série sem o strap, e coloquei somente nas duas ultimas... então acabei fazendo mais força no antebraço.

Quando fui fazer o pulley acabei não conseguindo aguentar segurar o triângulo, o antebraço travadasso... seila, bagulho loco, tava um pedra!

Na terça-feira levei as luvas para o trabalho, porém, esqueci a bandagem... Voltei pra casa para buscar a bandagem, e iria ir pro treino de bike... Quando tava saindo de casa de bicicleta... QUEBROU O EIXO DO PEDAL... Dei a primeira pedalada, e o pedal ficou no meio da rua... kkkkkk bizarro!

 

Hoje foi dia de LoweR! Treinão foi bem maneiro!

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO SMITH (HIGH BAR) 110 2+3 9~9~8 LOAD
EXTENSORA 80 1+3 12 LOAD
STIFF BARRA 70 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 40 1+3 11~10~9 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 20 1+3 12 LOAD

Hoje fiz o agacho no smith, para evitar de forçar novamente as costas... o controle no movimento é maior, então fico mais confiante. Além disso, a execução foi muito melhor, fiz o movimento bem completo!

Me desafiei no movimento que tenho mais dificuldade! a tal da flexora! Coloquei mais 5kg e gostei do resultado!

 

Alimentação:

Bom, tive algumas recaídas nas bolachas... kkkkkk foram dois dias que acabei metendo o crazy... Ainda somado ao fato de não ter treinado alguns dias, não estar fazendo os pedal que eu tava acostumado a fazer...

Essa semana foi bem melhor. Estou almoçando num restaurante que tem o rango livre... então pego bastante salada e frango... e as vezes rola umas Onion Rings no capricho!

Não tenho feito os registros ultimamente, porém vou voltar à registrar à partir de amanhã!

Meu café da manha continua basicamente o mesmo!

A janta, tenho feito uns filézinho de peito de frango grelhado essa semana, então creio que estou até um pouco abaixo da meta... mas tenho comido bastante proteína!

 

Finalizando aqui o resumão dos últimos dias!

Peso bombapatch 100% atualizado: 88,250kg às 22:16

 

To sumido, mas estou tentando fazer o trampo!

Amanhã pretendo ir no MuayThai de verdade... Tô tentando ir desde quinta-feira passada... :F

vou até arrumar as coisas Já, pra não esquecer de nada!! kkkkkkkk

 

Tamo Junto! Bons treinos!

Se você leu... seu whey é meu! hihihihihihihih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Salve!

Tudo na paz?

 

Como estou com meu tempo reduzido, vou fazer um relatóriozinho semanal, à partir da ultima postagem no dia 31/01.

 

Treino de Sexta-Feira 02/02

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
SUPINO HALTERES 30º 20 1+3 12~10~9 LOAD
VOADOR 50 1+3 12~10~9 LOAD
CRUCIFIXO DECLINADO HALTER 7 1+3 12 LOAD
DESENVOLVIMENTO HALTER 14 1+3 12~11~9 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL HALTER 8 1+3 12~12~11 LOAD

Sexta-Feira, acabei fazendo um treino mais curto, pois colei no futebolzinho depois do treino, seguido de churrasquinho.

Acabei tomando uma cerveja com a rapaziada do futebol. Nada exagerado também...

 

No sábado - 03/02 - rolou aquele treino de "Arms". É um treino novo pra mim, então estou em fase de adaptação e aprendendo um pouco melhor os movimentos.

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
ROSCA MARTELO 8 1+3 12 LOAD
ROSCA BANCO SCOTT 10 1+3 15 LOAD
ROSCA 45 6 1+3 15~15~13 LOAD
TRICEPS CORDA 40 1+3 10 LOAD
TRICPS FRANCÊS HALTER 12 1+3 12~12~9 LOAD

Treino dahora, busquei fazer os movimentos com mais qualidade, porém acabei chegando as 10:45 na academia, e lá fica aberto até 12:00 no sábado, então terminei o treino com a galera fechando as portas da academia... kkkkk

 

No final de semana, acabei dando uma zoada na alimentação, rolou uns rango dahora por aqui, e eu meti o pé na Jaca, principalmente no Domingo...

 

Segunda-feira - 05/02

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PULLEY FRENTE ABERTO 50 1+3 12 LOAD
PULLEY FRENTE TRIANGULO 55 1+3 12 LOAD
REMADA UNILATERAL HALTERES 30 1+3 12 LOAD
REMADA CURVADA BARRA ABERTA 46 1+3 12 LOAD
PULLDOWN BARRA 35 1+3 12~11~10

LOAD

Segunda-Feira ja foi um treino com mais tempo, respeitando o tempo de descanso certinho e tudo mais... Então, consegui render um pouco melhor...

Preciso melhorar meu movimento no "Pulldown Barra" acabei não conseguindo isolar o movimento e pegou bastante o triceps neste movimento, vou diminuir um pouco a carga e tentar consertar no próximo treino

 

Terça-Feira 06/02 (vulgo HOJE) rolou aquele treinão de Muay Thai... Tenho dificuldade na parte da "joelhada"... é uma modalidade nova, então é aceitável esse dificuldade, porém, eu acabo me cobrando bastante durante o treino pra tentar fazer o movimento mais correto possível.

Ainda pra dar uma ajuda... cheguei 30 minutos antes do treino, e resolvi pular um pouco de corda... devo ter pulado uns 20 minutos... Quando chegou a hora do treino eu já estava bem aquecido, pra não dizer cansado já... kkkkkkkk

Falha minha ter feito esse aquecimento na corda... 

De qualquer forma o treino foi bem dahora, tirando as vezes que fiquei puto que tava fazendo o movimento errado... mas, faz parte ne...

 

Amanha é dia de treino de pernas... fico bastante exausto, porém to morrendo de vontade de fazer o boxe que tem das 20:30 às 21:30... kkkkkk (os cara não sabe parar a hora mesmo...) Porém, vou estudar a possibilidade... Com certeza vou estar exausto... como vou pular corda depois de um treino de perna?

 

Alimentação:

Durante a semana, tenho conseguido manter o padrão na alimentação, porém nos finais de semana tenho pecado um pouco nesse questão...

Mas, vou melhorar... Estou buscando alternativas para evitar essas recaídas de final de semana!

 

Bom, por hora é isso, ainda tenho que me encontrar nesses processo de mudança e alteração de horários e oscar-alho, mas, vai acontecer! Fé em Deus, DJ

 

Tamo Xóta!

Grande Abraços pru6, e até o próximo relato!

 

Peso hoje 22:53 --> 89,400 KG

Editado por Lusca Batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Falai! Tô sumido, porém vivo! 

Acabei sumindo, dei uma fugida do foco em alguns momentos, tive alguns contratempos... Enfim, as coisas acontecem e a gente vai vivendo e sobrevivendo do jeito que dá...

 

[resuminho dos acontecimentos]

Trabalho novo ta maneiro, to conseguindo me desenvolver legal dentro da empresa... tô curtindo os novos ares.

Nesse meio tempo, passei por uma gripe forte, fiquei uma semana e meia mal, uns 2, 3 dias com febre... Uma galera que trabalha na mesma sala que eu, também pegou essa parada. Não era covid, nem dengue. Inclusive, um médico disse que era uma bactéria... Sei que fiquei mal por alguns dias, fiquei sem treinar também, mas tirando isso treinei todos os dias.

Além disso, tive minha bicicleta furtada no quintal de casa. O cara pulou o portão, cortou o cadeado da bike e jogou ela por cima do portão... e o portão deve ter uns 2,3m +/-... Desgraçados!!!

 

Tirando isso, a alimentação não esta tão controlada como antes... inclusive estou sem registrar o que tenho comido ultimamente, por pura "preguiça"... não tenho a mesma liberdade que tinha no outro trabalho em visitar o forum, e poder mexer no celular... E era justamente no trabalho que eu escrevia meu diário, então, não consegui me adaptar em escrever no celular, e além disso eu tenho usado o celular somente no horário de almoço. Várias "desculpas", porém, de fato tem sido mais difícil conciliar tudo isso...

 

[vamos ao que interessa]

Hoje cedo me pesei e tirei as medidas... Tinha feito isso pela ultima vez em 08/01. E por todo esse "desleixo" eu achei que estaria pior que isso... kkkkk

Spoiler

Vou colocar a comparação aqui

08/01/2024 E D   21/03/2024 E D
Peso (kg) 87.50   Peso (kg) 88.40
Cintura (cm) 96   Cintura (cm) 97
Peitoral (cm) 106   Peitoral (cm) 106
Braço (cm) 34 34   Braço (cm) 35 35
Coxa (cm) 62 62   Coxa (cm) 63 63
Panturrilha (cm) 42.5 42   Panturrilha (cm) 42.5 42

Está bem parecido com a última medição.

 

Agora vamos à comparação visual...

Olha, acho que houve até uma evolução no 'cheipe'

Spoiler

LPVEEow.png

 

Spoiler

lmMVDHA.png

Spoiler

AkAwu4R.png

Spoiler

La9ZOg4.png

 

Bom, as "poses" (kkkkkkkkkkk) ficaram um pouco diferentes nas fotos, mas é isso...

 

Vou deixar registrado aqui também, os meus últimos treinos... 

Spoiler

Minhas divisão atual está assim:

Segunda: UPPER (Costas)

Terça: Descanso

Quarta: LOWER + BOXE

Quinta: Descanso

Sexta: UPPER (Peito)

Sábado UPPER (Braço)

 

Treinos dessa semana:

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO DATA
PULLEY FRENTE ABERTO 55 1+3 12~11~9 LOAD 18/03/2024
PULLEY FRENTE TRIANGULO 55 1+3 11~10~9 LOAD 18/03/2024
REMADA UNILATERAL HALTERES 30 1+3 12 LOAD 18/03/2024
REMADA CURVADA BARRA ABERTA 56 1+3 12~12~11 LOAD 18/03/2024
PULLDOWN BARRA 30 1+3 12 LOAD 18/03/2024
           
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO DATA
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 114 2+3 9~7~6 LOAD 20/03/2024
EXTENSORA 85 1+3 12 LOAD 20/03/2024
STIFF BARRA 80 2+3 12 LOAD 20/03/2024
FLEXORA DEITADA 40 1+3 12 LOAD 20/03/2024
PANTURRILHA EM PÉ UNI 26 1+3 12 LOAD

20/03/2024

 

 

Amanhã e Sábado:

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO DATA
SUPINO HALTERES 30º   1+3 9~12 LOAD 22/03/2024
VOADOR   1+3 9~12 LOAD 22/03/2024
CRUCIFIXO DECLINADO HALTER   1+3 9~12 LOAD 22/03/2024
DESENVOLVIMENTO HALTERES   1+3 9~12 LOAD 22/03/2024
ELEVAÇÃO LATERAL HALTERES   1+3 9~12 LOAD 22/03/2024
           
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO DATA
ROSCA MARTELO UNI   1+3 9~12 LOAD 23/03/2024
ROSCA BANCO SCOTT   1+3 12~15 LOAD 23/03/2024
ROSCA 45   1+3 12~15 LOAD 23/03/2024
TRICEPS CORDA   1+3 9~12 LOAD 23/03/2024
TRICPS FRANCÊS HALTER   1+3 9~12 LOAD 23/03/2024

 

 

Por ultimo, mas não menos importante, fiz uns gráficos com a minha evolução... kkkkkk

Vocês não sabem, mas eu sou meio que o maluco do excel... UHIDSUAHUDSA

Spoiler

Menu:

Spoiler

Pos0lVt.png

Upper: (Aqui traz as medidas de Braço e Peitoral nos gráficos Superiores, e nos gráficos inferiores mostra a evolução das cargas. Ao lado, temos um "menu" para selecionar a região e o exercício que o gráfico apresenta)

Spoiler

obwuqrH.png

Lower: (Basicamente a mesma dinâmica do Upper. Traz as medidas de coxa e panturrilha nos gráficos Superiores, e nos gráficos inferiores mostra a evolução das cargas. Ao lado, temos um "menu" para selecionar a o exercício que o gráfico apresenta)

Spoiler

ch4Lkrq.png

#ExcelNeles!

 

Enfim, é isso!!! Quero voltar com os relatos por aqui, até meu parceiro Zampieri, comentou que eu deveria voltar com os relatos... Então, aqui estou!

 

Se leu até aqui, Obrigado pela consideração.

Énoiz! Tamo Junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 20:46, Lusca Batata disse:

Falai! Tô sumido, porém vivo! 

Acabei sumindo, dei uma fugida do foco em alguns momentos, tive alguns contratempos... Enfim, as coisas acontecem e a gente vai vivendo e sobrevivendo do jeito que dá...

 

[resuminho dos acontecimentos]

Trabalho novo ta maneiro, to conseguindo me desenvolver legal dentro da empresa... tô curtindo os novos ares.

Nesse meio tempo, passei por uma gripe forte, fiquei uma semana e meia mal, uns 2, 3 dias com febre... Uma galera que trabalha na mesma sala que eu, também pegou essa parada. Não era covid, nem dengue. Inclusive, um médico disse que era uma bactéria... Sei que fiquei mal por alguns dias, fiquei sem treinar também, mas tirando isso treinei todos os dias.

Além disso, tive minha bicicleta furtada no quintal de casa. O cara pulou o portão, cortou o cadeado da bike e jogou ela por cima do portão... e o portão deve ter uns 2,3m +/-... Desgraçados!!!

 

Tirando isso, a alimentação não esta tão controlada como antes... inclusive estou sem registrar o que tenho comido ultimamente, por pura "preguiça"... não tenho a mesma liberdade que tinha no outro trabalho em visitar o forum, e poder mexer no celular... E era justamente no trabalho que eu escrevia meu diário, então, não consegui me adaptar em escrever no celular, e além disso eu tenho usado o celular somente no horário de almoço. Várias "desculpas", porém, de fato tem sido mais difícil conciliar tudo isso...

 

[vamos ao que interessa]

Hoje cedo me pesei e tirei as medidas... Tinha feito isso pela ultima vez em 08/01. E por todo esse "desleixo" eu achei que estaria pior que isso... kkkkk

  Ocultar conteúdo

Vou colocar a comparação aqui

 

08/01/2024 E D   21/03/2024 E D
Peso (kg) 87.50   Peso (kg) 88.40
Cintura (cm) 96   Cintura (cm) 97
Peitoral (cm) 106   Peitoral (cm) 106
Braço (cm) 34 34   Braço (cm) 35 35
Coxa (cm) 62 62   Coxa (cm) 63 63
Panturrilha (cm) 42.5 42   Panturrilha (cm) 42.5 42

Está bem parecido com a última medição.

 

Agora vamos à comparação visual...

Olha, acho que houve até uma evolução no 'cheipe'

  Ocultar conteúdo

LPVEEow.png

 

  Ocultar conteúdo

lmMVDHA.png

  Ocultar conteúdo

AkAwu4R.png

  Ocultar conteúdo

La9ZOg4.png

 

Bom, as "poses" (kkkkkkkkkkk) ficaram um pouco diferentes nas fotos, mas é isso...

 

Vou deixar registrado aqui também, os meus últimos treinos... 

  Ocultar conteúdo

Minhas divisão atual está assim:

Segunda: UPPER (Costas)

Terça: Descanso

Quarta: LOWER + BOXE

Quinta: Descanso

Sexta: UPPER (Peito)

Sábado UPPER (Braço)

 

Treinos dessa semana:

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO DATA
PULLEY FRENTE ABERTO 55 1+3 12~11~9 LOAD 18/03/2024
PULLEY FRENTE TRIANGULO 55 1+3 11~10~9 LOAD 18/03/2024
REMADA UNILATERAL HALTERES 30 1+3 12 LOAD 18/03/2024
REMADA CURVADA BARRA ABERTA 56 1+3 12~12~11 LOAD 18/03/2024
PULLDOWN BARRA 30 1+3 12 LOAD 18/03/2024
           
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO DATA
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 114 2+3 9~7~6 LOAD 20/03/2024
EXTENSORA 85 1+3 12 LOAD 20/03/2024
STIFF BARRA 80 2+3 12 LOAD 20/03/2024
FLEXORA DEITADA 40 1+3 12 LOAD 20/03/2024
PANTURRILHA EM PÉ UNI 26 1+3 12 LOAD

20/03/2024

 

 

Amanhã e Sábado:

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO DATA
SUPINO HALTERES 30º   1+3 9~12 LOAD 22/03/2024
VOADOR   1+3 9~12 LOAD 22/03/2024
CRUCIFIXO DECLINADO HALTER   1+3 9~12 LOAD 22/03/2024
DESENVOLVIMENTO HALTERES   1+3 9~12 LOAD 22/03/2024
ELEVAÇÃO LATERAL HALTERES   1+3 9~12 LOAD 22/03/2024
           
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO DATA
ROSCA MARTELO UNI   1+3 9~12 LOAD 23/03/2024
ROSCA BANCO SCOTT   1+3 12~15 LOAD 23/03/2024
ROSCA 45   1+3 12~15 LOAD 23/03/2024
TRICEPS CORDA   1+3 9~12 LOAD 23/03/2024
TRICPS FRANCÊS HALTER   1+3 9~12 LOAD 23/03/2024

 

 

Por ultimo, mas não menos importante, fiz uns gráficos com a minha evolução... kkkkkk

Vocês não sabem, mas eu sou meio que o maluco do excel... UHIDSUAHUDSA

  Ocultar conteúdo

Menu:

  Ocultar conteúdo

Pos0lVt.png

Upper: (Aqui traz as medidas de Braço e Peitoral nos gráficos Superiores, e nos gráficos inferiores mostra a evolução das cargas. Ao lado, temos um "menu" para selecionar a região e o exercício que o gráfico apresenta)

  Ocultar conteúdo

obwuqrH.png

Lower: (Basicamente a mesma dinâmica do Upper. Traz as medidas de coxa e panturrilha nos gráficos Superiores, e nos gráficos inferiores mostra a evolução das cargas. Ao lado, temos um "menu" para selecionar a o exercício que o gráfico apresenta)

  Ocultar conteúdo

ch4Lkrq.png

#ExcelNeles!

 

Enfim, é isso!!! Quero voltar com os relatos por aqui, até meu parceiro Zampieri, comentou que eu deveria voltar com os relatos... Então, aqui estou!

 

Se leu até aqui, Obrigado pela consideração.

Énoiz! Tamo Junto!!

 

Seu imundo!!!! Achei que tivesse morrido.

 

Volte a relatar man, nem que seja uma vez na semana com um resumão.

 

Po man, tu conseguiu fazer uma recomp interessante aí. Deu pra ver que, mesmo mantendo o peso, tu deu uma murchada.

 

Volta no foco man. Pesa as paradas, anota tudo, posta aqui. Tu tá indo bem demais.

 

Spoiler

spacer.png Não suma novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 21:04, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Seu imundo!!!! Achei que tivesse morrido.

 

Volte a relatar man, nem que seja uma vez na semana com um resumão.

 

Po man, tu conseguiu fazer uma recomp interessante aí. Deu pra ver que, mesmo mantendo o peso, tu deu uma murchada.

 

Volta no foco man. Pesa as paradas, anota tudo, posta aqui. Tu tá indo bem demais.

 

  Mostrar conteúdo oculto

spacer.png Não suma novamente.

 

Obrigado meu mano!! Pretendo voltar com os relatos sim! Na verdade eu ja esta pra fazer essa postagem há algum tempo... kkkkkk

 

Obrigado pelo incentivo!! vou voltar à acompanhar o forum também, afinal, quanto mais eu consumir, mais fácil vai ser de praticar isso no dia-a-dia...

 

é noiz meu mano! Obrigado!!!

Em 21/03/2024 em 21:18, HeiseN_ disse:

Bem demais meu mano!

 

Mantém o foco porque tua trajetória tá sendo top até então!

 

E arrombados furtadores de bike alheia que queimem.

 

Obrigado meu mano!!!

 

Pretendo voltar ao foco mesmo! Agora ja me adaptei à nova rotina, vai ser mais fácil seguir com o plano!!

 

Tamo junto meus manos!!! obrigado aos dois pelo incentivo s2s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala garotiiiiiiinhuuuu AUSHUAHSUAHSUAHSU

 

po mano, fico feliz em te ver aqui, bora voltar pro foco again, segundo tempo de evoluções HAHHAHAHAHA

 

hoje tem fut, vo te rebenta por ter sumido do forum, arrombado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 08:11, mzampieri disse:

fala garotiiiiiiinhuuuu AUSHUAHSUAHSUAHSU

 

po mano, fico feliz em te ver aqui, bora voltar pro foco again, segundo tempo de evoluções HAHHAHAHAHA

 

hoje tem fut, vo te rebenta por ter sumido do forum, arrombado 

Pô irmão, você não foi, mas o pai jogou o fino, duas assistência pro katchu debaixo do gol kkkkkkkkkk

 

Bora voltar pro foco irmão!!!

 

Vou voltar com os relatos! Pode deixar meu tartarugo ninjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!!

Sexta feira é dia de Upperzada.

 

Segue abaixo o treino de hoje!

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO DATA
SUPINO HALTERES 30º 20 1+3 12 LOAD 22/03/2024
VOADOR 55 1+3 12~10~9 LOAD 22/03/2024
CRUCIFIXO DECLINADO HALTER 9 1+3 12 LOAD 22/03/2024
DESENVOLVIMENTO HALTERES 16 1+3 12~11~10 LOAD 22/03/2024
ELEVAÇÃO LATERAL HALTERES 9 1+3 12 LOAD 22/03/2024

 

Na sequencia do treino fui direto pro futebol! 

O jogo foi muito dahora! Nosso time estava com um a menos, corri pra caralho, dei 3 assistências e até um chapéu... No fim o jogo terminou empatado! nosso time levou um gol no finalzinho do jogo

 

amanhã é aniversário de 20 anos da Killer Bees, então geral da academia vai estar no evento de aniversário... Vai rolar um aulão com o Anderson Silva no ginásio do Tarumã, então a academia vai estar fechada... não vai rolar um treino de braço ;/

 

Café da manhã foi aquele básico, Pão com geleia de ameixa e café com leite sem açúcar... acabei não pesando...

Almoço foi bem leve, comi um PF com filé de peito de frango feito na churrasqueira, que estava o ouro

Janta Ganhei um ovo de chocolate da empesa, vou lanchar um pedaço dele, que ta com uma cara mto boa... ahushdhau

 

Por hoje é isso!

 

Amanhã pretendo fazer algum cardiozinho... talvez um treino de boxe em casa, bem soltinho... 

 

énoiz, seus cachorro do mangue!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...