Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos


Lusca Batata

Posts Recomendados

Publicidade

Vou colocar aqui abaixo, os meus treinos desta semana... e conforme for acontecendo novos treinos e atualizações, vou compartilhando aqui com vocês!

Como dito acima, Terça e Quinta-Feira eu faço aula de boxe, por aproximadamente 1 hora.

 

Segunda-Feira 

SER
I
ES
16/10/2023
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PULLEY FRENTE ABERTO 45 2+3 10 LOAD
REMADA UNILATERAL HALTERES 20 1+3 12 LOAD
SUPINO HALTERES 30º 14 2+3 12 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL HALTERES 8 1+2 12 LOAD
TRICEPS CORDA 40 1+2 10 LOAD

 

Quarta-Feira

SER
I
ES
DIA 21 - 18/10/2023
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 90 2+2 5~9 LOAD
EXTENSORA 50 1+3 9~12 LOAD
STIFF HALTER 26 2+3 9~12 LOAD
FLEXORA DEITADA 25 1+2 9~12 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 70 1+3 9~12 LOAD

 

Quinta-Feira

SER
I
ES
DIA 22 - 20/10/2023
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
LEVANTAMENTO TERRA 60 3+1 5~9 LOAD
PULLEY FRENTE TRIANGULO 45 1+3 9~12 LOAD
CHEST PULLS 40 1+3 9~12 LOAD
VOADOR 40 1+3 9~12 LOAD
DESENVOLVIMENTO HALTERES 9 1+3 9~12 LOAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 14:27, mzampieri disse:

tmj meu mano, conte comigo sempre!!!

Obrigado meu irmão! você é monstro demais! SEM PALAVRAS!

 

Em 20/10/2023 em 14:38, HeiseN_ disse:

Está bem acompanhado mano, Zampieri é brabo!

Verdade irmão, tenho a oportunidade de ser amigo pessoal desse cara, e vi o quanto ele estudo e se dedicou em aprender sobre esse universos nos últimos anos.

Quando fiz a matricula na academia, já mandei mensagem pra ele no mesmo dia, e ele topou em me guiar por esse caminho, até então desconhecido pra mim! kkkkkkkkk

 

Obrigado por acompanhar meu mano! TMJ! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Hoje foi dia de Cárdio!

 

Fiz 26km de bike num ritmo de passeio, uma média de 15km/h. Fui comprar uma luva nova pro boxe...

Ai acabei me empolgando e tirei uma pira fazendo uma sombrinha de uns 20 minutos pra dar aquela sentida na luva nova kkkkk

 

Sobre a alimentação do dia (estou comendo minha ultima refeição agora, inclusive)

> Pelo App (myfitnessPal) comi 2.500 kCal em 3 refeições (resumo abaixo)

Spoiler

EM34gH8.png

 

Amanhã é dia de descanso... e segunda feira vou fazer uma nova pesagem e tirar as medidas novamente.

 

Trago as atualizações por aqui!

Aquele abraço!

 

Seguimos no foco!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pra Geral!

Começando a semana naquele pique!

 

Pedalzinho de 5 km (15-20 minutinhos) até a academia, pra chegar aquecido!

 

Hoje o treino foi bom! Porém, parece que eu estava um pouco fraco... Acredito que tem a ver com o meu corpo estar usando energia para fazer a digestão da minha refeição da manhã... Pretendo realizar alguns treinos em jejum pra sentir como vai ser o resultado. Acredito que pode trazer uma evolução boa em relação à carga dos exercícios. 

 

Além disso, hoje foi dia de pesagem e de tirar as medidas (toda segunda-feira em jejum)

Segue abaixo os pesos e medidas atuais.

 

Spoiler

23/10/2023 E D
Peso (kg) 91.65
Cintura (cm) 101
Peitoral (cm) 107
Braço (cm) 35 35
Coxa (cm) 65 65
Panturrilha (cm) 43 43

Considerando do meu ponto de partida, até agora eliminei 7 KG e 8 CM de linha de cintura (devagar e sempre)

 

Fiz um comparativo das fotos com meu ponto de partida e as fotos tiradas hoje pela manhã:

Spoiler

fzmDvYx.jpg

Spoiler

CZZOmaa.jpg

Spoiler

wpYGmX7.png

Spoiler

N8kYgea.png

 

Pelas fotos da para perceber algumas mudanças no físico, o que da aquela sensação de que o esforço está sendo recompensado.

 

Em novembro pretendo começar com Whey, para me ajudar a bater a meta de proteína. (Vai ser em novembro pela questão financeira mesmo...)

 

Hoje à noite ainda tem aquele futebolzinho de cárdio, pra complementar o gasto diário.

 

No mais é isso... Uma boa semana à todos e bora pra cima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera! Tudo na paz?

Curitiba amanheceu com sol, agora está fazendo 28ºC (o que para um curitibano é calor para caraleo)

 

Maaano, ontem o futebolzinho foi pegado demais, no meu relógio marcou que eu percorri 7km durante o jogo... Foda que sai com uma dor bem chata na região acima do glúteo, na lateral das costas, no lado esquerdo (perna de apoio para o chute)... fiz uns alongamentos pra dar uma melhorada, e os alongamentos que mais pegavam na região, eram o mesmos para alongar o ciático. Tô começando a achar que tô com uma perna menor que a outra.

 

Ai pra ajudar, cheguei em casa sem sono, tipo, ZERO sono, estava cansadasso do futebol, mas sem sono algum... Resumindo: Deitei para dormir, eram 23:10 e fui dormir 01:30 da manhã... Não sei o que rolou, fechava o olho, tentava focar na respiração, tentei meditar pra ver se conseguir dormir também, mas nada... (pelo meu relógio diz que dormi o total de 3hrs e 57 minutos, sendo 1hr e 13 minutos de sono profundo)

 

Acordei às 05:40 pra ir treinar.

Amanheci só com um incomodo na perna, sem dores - da pra dizer que os alongamentos foram efetivos!

 

Hoje o boxe foi sinistro, cheguei mais cedo, e pulei uns 15 minutos de corda, a hora que começou o treino eu já estava derretido!

Ainda mais na empolgação de testar a luva nova... dei a vida!!

 

Me surpreendi com a entrega que tive no treino, mesmo com tão pouco tempo de sono.

 

Para hoje a meta é tomar menos café, e conseguir dormir no horário!

 

No mais, seguimos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...