Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos


Lusca Batata

Posts Recomendados

Em 24/10/2023 em 10:56, Jlanski disse:

Qual relógio usa pra medir percurso, sono etc?

Irmão, estou usando o Haylou Watch 2 Pro.

É uma marca subsidiária da Xiaomi... em questão de valor é um dos mais baratos do mercado, e pelo que vi nos reviews e também no meu uso, ele atende bem as necessidades básicas, como sono, distância, passos, batimentos cardíacos, que é o principal para nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2023 em 10:57, HeiseN_ disse:

Mas como tu mesmo disse, às vezes dormimos pouco e o rendimento é surreal.

Mano, fiquei até em choque que o treino de boxe foi bem intenso e eu sai vitorioso kkkkk

Antes de sair de casa até cogitei de faltar o treino porque tinha dormido pouco... ainda bem que não faltei!

 

Em 24/10/2023 em 10:57, HeiseN_ disse:

Pra cima!

Pra cima, que o resultado é consequência do trabalho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

 

Essa noite consegui dormir um pouco melhor... Tenho tomado bastante café, e algumas vezes até mesmo depois das 17:00. Geralmente tomo café logo pela manhã, após o almoço e no final do expediente de trabalho... Mas, vou dar uma atenção aos horários pra ver se meu sono melhora um pouco, e talvez eu consiga dormir antes das 23:00.

Não fui de bike hoje, porque a previsão está para chuva no final do dia. Segundo dia que não venho e bike, e to sentindo falta de fazer um cardiozinho logo cedo!

 

TREINO
Hoje foi dia de LOWER

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 90 2+2 5~9 LOAD
EXTENSORA 50 1+3 9~12 LOAD
STIFF HALTER 26 2+3 9~12 LOAD
FLEXORA DEITADA 25 1+2 9~12 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 80 1+3 9~12 LOAD


* O exercício de panturrilha, era para estar sendo feito unilateral, porém, estou com um fascite plantar no pé esquerdo... então, estou fazendo com as duas panturrilhas...

* O agachamento consegui completar os 9 movimento com bastante amplitude hoje, e pretendo aumentar um pouco a carga para o proxímo treino
* Preciso comprar um Strap pra fazer Stiff... O halter tem escorregado muito da minha mão... hoje na ultima repetição, tive que apoiar o peso no chão para arrumar a pegada...

 

O exercício do dia de Lower que mais me pega é a Flexora Deitada... parece que não tenho força na posterior... ¬¬'

 

DIETA:

Ta rolando umas bolachas caseiras lá em casa, e eu sou viciado nessas bolachas (isso que é foda)... Tenho tido dificuldade em dosar ela, para caber dentro da minha dieta... Tenho comido entre  60g à 100g durante dia... 

 

A cabeça do gordo funciona de um jeito mto filho da puta... Tipo, hoje acordei um pouco atrasado e comi 100g de bolacha (só pegar e comer)... São mais de 450kCal por 5 bolachas mano... e o pior que come 5, não tem saciedade nenhuma, da vontade de comer mais 5... 

Mas, até que estou me saindo bem... Tenho conseguido pelo menos incluir ela dentro das metas de kCal diárias, e tenho tido déficit calórico quase todos os dias.

 

A missão é conseguir lidar com a cabeça nesse momento. Se ela estiver boa, tenho certeza que os resultados chegam de forma mais interessante.

 

Enfim,
Seguimos!!!

 

Ótimo dia à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia seus Trembolono!

 

Mais um dia de boxe... O treino hoje foi muito bom, uma pena que passou rápido demais! Quando estava me empolgando, acabou :( kkkkkkkk'

Tô felizão que minha dor na sola do pé esquerdo esta quase 0. Já estou conseguindo pular corda sem dor!

 

Hoje fiz 3 rounds de 5 minutos de sombra com um peso de 1kg na mão, maluuuco... no ultimo round parecia 5kg.

 

Comprei um whey ontem também, pra dar aquela ajuda nas proteínas... #

 

Amanhã, eu PRECISO voltar à vir de bicicleta pro trabalho! Já estou sentindo muita falta do meu cardio no trajeto!

 

Boa quinta-feira pra geral, e bom treino pra quem ainda não treinou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia seus Dorme Pouco!

 

Ontem acabei trabalhando até às 22:00, cheguei em casa e demorei bastante para desligar e mais uma vez dormi pouco durante a noite (Aproximadamente 05hrs e 15min de sono)

 

Estou passando por um período conturbado na minha vida pessoal, com diversas responsabilidades pra tomar conta, e acordei meio mal hoje. Além do sono, já acordei pensando nos problemas que tenho pra resolver.

 

Durante o café da manhã fui bombardeado de informações, perguntas... e eu só queria tomar meu café, quieto no meu cantinho... Já saí de casa com uma carga de Estresse enorme. Sabe aquela vontade de chorar de raiva?! então, essa mesmo.

 

Coloquei na cabeça, que iria tentar descontar toda minha raiva no treino! Aumentei o peso em dois exercícios e tentei fazer todos com a melhor repetição possível... Tentei focar minha energia só no treino.

 

Hoje o treino foi LOWER 

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
LEVANTAMENTO TERRA 60 3+1 5~9 LOAD
PULLEY FRENTE TRIANGULO 50 1+3 9~12 LOAD
CHEST PULLS 45 1+3 9~12 LOAD
VOADOR 40 1+3 9~12 LOAD
DESENVOLVIMENTO HALTERES 9 1+3 9~12 LOAD

* Preciso melhorar minha postura no Levantamento Terra

 

Não consegui fazer o pedal hoje, pois tive que trazer o notebook pro trampo... (F no chat)

 

A programação para os próximos dias vai ser frenética também. Sábado tem evento da empresa, e possivelmente domingo eu vá ajudar a encher uma laje... (laje de descanso pra mim)

 

Enfim, nem tudo são flores... Porém também, ninguém consegue estar 100% o tempo todo. É necessário aceitar que precisamos dar o melhor de cada dia, e o melhor de hoje, pode ser abaixo do meu melhor de ontem... e, faz parte.

 

Enfim, passou a primeira etapa do dia, já estou menos estressado, e feliz por ao menos te conseguir treinar com intensidade... 

 

Agora vou ali preparar meu Wheyzinho... hahahahaha

 

TMJ!

Boa sexta-feira e bom treino pra geral!

Editado por Lusca Batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 09:15, HeiseN_ disse:

Sei como é irmão, ficar sobrecarregado é uma merda.

Fato irmão! Infelizmente temos que lidar com as dificuldades e ter força pra seguir trabalhando e buscando a evolução.

 

Em 27/10/2023 em 09:15, HeiseN_ disse:

Força, a vida é feita de momentos, jajá a calmaria chega!

É isso meu mano! Obrigado pelas palavras e pelo incentivo! Uma hora a calmaria vem!

 

Mas, independente de todas as dificuldades, tenho encontrado no treino uma área de escape pra minha mente... Isso está sendo recompensador demais pra mim, afinal é algo que consegue me fazer bem em diversos aspectos!

 

Quero até pedir desculpas para mim mesmo, publicamente, por não ter começado à treinar antes... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dias e dias né irmão, correria é bom, serve pra gente dar valor nos momentos de calmaria.

 

pra cima, baixa a cabeça não, dia 02 ta ai, vamos dar aquela descontraída hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 09:44, mzampieri disse:

dias e dias né irmão, correria é bom, serve pra gente dar valor nos momentos de calmaria.

Fato irmão! E nos dias mais difíceis, que temos que ter mais força para seguir no rumo do objetivo!

Tô precisando de um momento de calmaria... Me sugeres algo? kkkkkkk

 

Em 27/10/2023 em 09:44, mzampieri disse:

dia 02 ta ai, vamos dar aquela descontraída hehehehe

Você sabe de algo, estou no aguardo ansioso por esse rolê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...