Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos


Lusca Batata

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia meus Proteínos!

 

Sábado foi dia de refeição livre... Acabei colando em dois churrascos!

Mesmo sendo uma refeição livre, acabei não exagerando tanto na comida, porém, tomei 6 Heineken long-neck (fazia mto tempo que eu não tomava uma Heinenem).

 

Cheguei em casa numa paz extrema, e de bucho cheio que consegui dormir 8 horas durante a noite - coisa que não acontecia à muito tempo - Acordei domingold da melhor forma!

 

Domingão aproveitei pra limpar a casa inteira. Manter as coisas organizadas me ajudam à focar, manter a rotina, e até mesmo a empolgação para o meu dia! 

Domingo almocei em casa, as sobras do churrasco de sábado! Basicamente carne e mandioca.

 

Hoje, consegui vir de bicicleta para o treino/trabalho. Estava fazendo muita falta para mim, pois já chego aquecido pro treino, são 20 minutos de casa até a academia e 35 minutos no retorno para casa... Quase 1 hora de cárdio diário, faz muita diferença!

 

TREINO:

Hoje foi dia de UPPER

Aumentei o peso no Pulley Frente e na Remada Unilateral, pois eram os exercícios que eu tinha conseguido completar os 12 movimentos na semana passada...

Os demais exercícios, mantive o peso, pois semana passada não havia completado as 12 repetições...

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PULLEY FRENTE ABERTO 50 2+3 10 LOAD
REMADA UNILATERAL HALTERES 22 1+3 12 LOAD
SUPINO HALTERES 30º 16 2+3 12 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL HALTERES 8 1+2 12 LOAD
TRICEPS CORDA 40 1+2 10 LOAD

 

Além disso, hoje teve PESAGEM e MEDIDAS para acompanhar a evolução.

Spoiler

SEMANA 10
30/10/2023 E D
Peso (kg) 90.90
Cintura (cm) 100
Peitoral (cm) 107
Braço (cm) 35 35
Coxa (cm) 64 65
Panturrilha (cm) 43 42

Tenho ficado bastante feliz com a evolução, mesmo que os número não sejam absurdos, tenho percebido que a evolução tem sido constante... toda semana da para notar alguma evolução, seja no peso ou até mesmo nas medidas...

 

Até o momento foram pouco mais de 8 Kg eliminados e os tamanhos de braço, coxa e panturrilha variaram apenas 1 cm, então entendo que estou ganhando também massa magra nesse processo.

 

Estou quase saindo dos 3 dígitos de tamanho de cintura. E isso é um motivo de comemoração...

Vou até tomar um cogumelo no feriado, pra comemorar... kkkkk ;D (ansioso por esse momento, desde já)

 

No mais é isso...

É o Constâncio mantendo a constância e constatando a evolução constante... HAHAHAHA'

 

Boa semana para todos e bons treinos!

Obrigado por acompanhar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 10:56, Lusca Batata disse:

Vou até tomar um cogumelo no feriado, pra comemorar... kkkkk ;D (ansioso por esse momento, desde já)

EU VOU TOMAR UM TACACÁAAA AUSHFUASHFUAHSFUAHSFUH já viu a previsão pro feriado, CUritiba do caraio. Ansioso tbm irmão, queria mto curtir uma giraiza em algum pico, porém acho que vai ser em casa mesmo... vou falar com o PHzin já, vamo alinhando qual que vamos fazer

 

Em 30/10/2023 em 10:56, Lusca Batata disse:

Até o momento foram pouco mais de 8 Kg eliminados e os tamanhos de braço, coxa e panturrilha variaram apenas 1 cm, então entendo que estou ganhando também massa magra nesse processo.

 

Estou quase saindo dos 3 dígitos de tamanho de cintura. E isso é um motivo de comemoração...

de tijolinho em tijolinho meu mano, sem meter o louco e sem ficar louco pq ta comendo igual um piriquito UHSAUHSUAHSUHASUHASU  

 

 

 

 

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 10:56, Lusca Batata disse:

Vou até tomar um cogumelo no feriado, pra comemorar... kkkkk ;D (ansioso por esse momento, desde já)

 

Isso me cheira a zampieri KKKKKKK

 

É isso irmão! Parabéns pela evolução e pela constância.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 11:05, mzampieri disse:

já viu a previsão pro feriado

Não tinha visto, porém, já imaginava que seria com chuva :(

Eu queria colar naquele morro lá... seria foda demais!

 

Em 30/10/2023 em 11:05, mzampieri disse:

de tijolinho em tijolinho meu mano, sem meter o louco e sem ficar louco pq ta comendo igual um piriquito

Mano... Tenho comido pra porra! E aos pouco estou aprendendo sobre os treinos, como melhorar, concentração pra fazer os exercícios e tudo mais...

 

Obrigado por compartilhar tanta informação, e por auxiliar ozirmãozinho na busca do objetivo!

VOCÊ É MONSTRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 11:09, HeiseN_ disse:

Isso me cheira a zampieri KKKKKKK

Só boas influências!

Mano Zamp sabe das coisas... kkkkkkkk

 

Em 30/10/2023 em 11:09, HeiseN_ disse:

É isso irmão! Parabéns pela evolução e pela constância.

Obrigado irmão! Estou feliz com a evolução... Principalmente na mentalidade e na forma de encarar os desafios.

 

Tamo junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 11:19, Lusca Batata disse:

Mano... Tenho comido pra porra! E aos pouco estou aprendendo sobre os treinos, como melhorar, concentração pra fazer os exercícios e tudo mais...

 

Obrigado por compartilhar tanta informação, e por auxiliar ozirmãozinho na busca do objetivo!

VOCÊ É MONSTRO!

tmj meu mano, obrigado por tudo ❤️ pra cima!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu Seringo!

Tudo na paz?

 

Ontem à noite teve futebolzinho dos gurizes. Foi dahora! senti o joelho em dois movimentos durante o jogo, mas joguei o jogo inteiro sem precisar sair...

Meu relógio indicou que corri 7,5 km durante o jogo de ontem, o que é uma quantidade bem considerável.

 

Cabei chegando em casa cansadão, tomei um banho fiz meu whey com leite desnatado, F1 e capotei.
Fiquei 900 kCal abaixo da meta!

 

Alimentação de ontem:

Spoiler

5X63S87.jpg

 

Hoje foi dia de BOXE

O treino foi pegado demais hoje! O dia amanheceu meio úmido e abafado, que me fez suar muito!

Durante o treino rolou 20 flexões e 200 abdominais no intervalo entre os rounds.

E para finalizar o treino, teve aquela sessão no saco de pancadas - Curto muito, porque da pra soltar o braço sem receio... HAHAHA

 

Hoje não vim de bicicleta, pq estava chovendo logo cedo... E, sair da cama quentinha e ir pra chuva, não me agrada muito...

 

Em resumo é isso!

Boa terça-fire pra geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaalve meus Panturrilhos!

Mais um dia inédito na história do universo! ENJOY

 

Hoje acordei com um incômodo na escápula do lado esquerdo. Provavelmente devo ter dormido torto, o que acabou gerando esse desconforto... Preciso comprar um colchão em breve... Com certeza meu sono e meu descanso vão melhorar muito!

 

Essa foi a alimentação de ontem!

Spoiler

QgAsAlq.jpg

 

Como já falei anteriormente, essa bolacha caseira me pega muito! tenho total noção de que o correto seria evitá-la, porém, agora tenho um pouco mais de consciência na quantidade que estou consumindo. O que acaba diminuindo um pouco o impacto que isso tem nos meus resultados (vou melhorar, prometo)

 

Obs: Pedi marmita em outro lugar hoje, e não sabia que vinha batata frita, como veio na marmita... AMASSEI!

 

Hoje foi dia de LOWER

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 90 2+2 9 LOAD
EXTENSORA 55 1+3 12 LOAD
STIFF HALTER 28 2+3 12 LOAD
FLEXORA DEITADA 30 1+2 12 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ 90 1+3 12 LOAD

 

Tenho buscado melhorar minha mobilidade no agachamento, até por isso a progressão de carga para o agachamento está um pouco mais lenta, pois eu estava fazendo um movimento um pouco curto... hoje fiz todas as repetições com 90º na região do joelho! Pretendo aumentar a carga do agachamento no próximo treino!

 

Conseguir progredir carga em todos os exercícios, em relação à semana passada!

O que eu suei no Stiff Halter, não está escrito!

 

Hoje não fiz aquele cardio na bike, pois tinha uma responsa depois da academia e ia ficar com aquele cheirinho de atleta o dia todo! Mas, talvez eu faça um pedalzinho de levs hoje à noite, aproveitando que amanhã é feriado!

 

História do dia:

- Peguei um ônibus para ir resolver uma pendência logo após o treino, e o ônibus que eu estava atropelou uma mulher que atravessou a via do ônibus desatenta. O motorista não conseguiu desviar pois estava vindo outro ônibus no sentido contrário... e não foi qualquer ônibus, foi um fucking BIARTICULADO (pra quem não conhece, foto abaixo). Isso era logo depois do treino... umas 08:20 da manhã, mais ou menos... Não sei ao certo o que rolou com a mulher que foi atropelada... No momento que sai do local ela ainda estava consciente, porém parecia ter tido algumas fraturas causadas pelo impacto. 

Spoiler

DSCN6323.jpg?ssl=1

 

Enfim, o dia começou conturbado!

Essas coisas acabam mexendo com nosso dia. 

 

Vamos tomar mais cuidado com as coisas que fazemos na pressa... As vezes 1 minuto, 10 segundos, 1 segundo de desatenção pode gerar consequências para o resto da vida!

 

#TamoXunto

Bom feriado para todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próxima atualização posta uma foto dessas bolachas que eu tô curioso!

 

Bixo, lembro até hoje de um atropelamento de busão que ví. A roda esmagou a cabeça da mulher, cena horrorosa. Segundos de desatenção podem acabar com tudo mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...