Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca dos Ganhos Molhados


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Esse tem sido um dos melhores tópicos do forum e acompanho sempre.

 

Me fez lembrar da época da pandemia que tinha que adaptar exercícios, panturilha eu simplesmente enchi uma mochila de livros, colocava ela nas costas pra ter alguma carga a mais, e ficava fazendo as repetições em um degrau, fazia várias e várias repetições, no fim ficava com dor nas costas por causa da mochila, bons tempos kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/11/2023 em 21:41, _M7theus_ disse:

receio de sair às 4:50  meio zonzo do sono.

Sair nesse horario ai não dá não, vai ter que ir dormir antes das 20 horas

 

Em 02/11/2023 em 21:41, _M7theus_ disse:

Ué, e como ficou a televisão, sofá, etc? Kksks. Pensava que onde fazia era uma área.

Kkkkkkkkk foram "diluidos" pela casa, da uma olhada no video do treino de panturrilha sentando, vai ver uns quadros e um sofá, resquisios do que um dia foi uma sala.

 

Em 02/11/2023 em 21:41, _M7theus_ disse:

No começo é difícil, é, mas chega uma hora que tu só se acostuma e não sabe mais o que é viver sem ou acha estranho quando muda.

Exatamente cara, inclusive esse livro é muito bom, excelente recomendação.

 

Em 02/11/2023 em 22:08, gbt96 disse:

Esse tem sido um dos melhores tópicos do forum e acompanho sempre.

 

Me fez lembrar da época da pandemia que tinha que adaptar exercícios, panturilha eu simplesmente enchi uma mochila de livros, colocava ela nas costas pra ter alguma carga a mais, e ficava fazendo as repetições em um degrau, fazia várias e várias repetições, no fim ficava com dor nas costas por causa da mochila, bons tempos kkkkkk

Opa meu mano muito obrigado pelas palavras e por acompanhar! Significa muito.

Kkkk então vc fazia igual o heisen disse, pior que eu nunca tinha pensado em fazer assim antes.

Pandemia foi tranquilissimo aqui na minha homegym, sinto até certa saudades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 09:17, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sair nesse horario ai não dá não, vai ter que ir dormir antes das 20 horas

 

Infelizmente não. Estou indo dormir às 9:30, quando dá, mas infelizmente dependo da minha mãe e irmã pra conseguir dormir. Meu quarto fica entre a área, cozinha e sala (e que por sinal um ótimo lugar pra construir um quarto não é mesmo) e quando tem visita tenho que esperar irem embora pra poder dormir (tenho um pouco de dificuldade pra pegar no sono com barulho e luz forte). Fico puto quando vem visita aqui e vai embora tipo às 22 e pouco......

 

Em 03/11/2023 em 09:17, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Kkkkkkkkk foram "diluidos" pela casa, da uma olhada no video do treino de panturrilha sentando, vai ver uns quadros e um sofá, resquisios do que um dia foi uma sala.

 

Meeeee..... Ela deve ficar muito puta mesmo, imagina chega visita e vê a sala desse jeito.

 

Em 03/11/2023 em 09:17, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Exatamente cara, inclusive esse livro é muito bom, excelente recomendação

 

Sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 11:21, praiano copa disse:

vc é gordo nao necessariamente forte

tem que calcular a força relativa

Um cara de 70kg que pega 100kg  1RM no supino é muito mais forte do que um cara de 120kg que pega 130kg no supino...

O bicho é forte feito um touro, supina com 170 kg... Vai te tratar, duduzão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 11:12, _M7theus_ disse:

Fico puto quando vem visita aqui e vai embora tipo às 22 e pouco......

Complicado cara, espero que sua situação melhore.

 

Em 03/11/2023 em 11:12, _M7theus_ disse:

Meeeee..... Ela deve ficar muito puta mesmo, imagina chega visita e vê a sala desse jeito.

Visita é o caralho eu quero é levantar peso kkkkk.

 

Em 03/11/2023 em 11:21, praiano copa disse:

vc é gordo nao necessariamente forte

tem que calcular a força relativa

Um cara de 70kg que pega 100kg  1RM no supino é muito mais forte do que um cara de 120kg que pega 130kg no supino...

Apesar de ser apenas mais um troll, é um assunto realmente interessante que muita gente já deve ter se questionado. Pela conta ai do nosso amigo, um cara que pesa 70kg e levanta 100kg é bastante forte, mas vamos supor que esse cara vai fazer uma regra de 3 para saber quanto ele levantaria caso pesasse 120kg, o resultado seria por volta de 171kg, no meu caso, pesando 117kg atualmente, meu 1RM está estimado em 185kg.

Mas a realidade é muito longe disso e a gente acaba entrando numa fase de "diminishing returns", ou seja, não é nada proporcional, os resultados começam a vir muito mais lentos com muito mais esforço e a cada kg que vc adiciona no seu corpo, grande parte vai virar gordura e ser um "peso morto", principalmente se vc for um anão e natural igual a mim e começar a passar dos 110kg.

Dito isso, e tendo em mente que meu objetivo aqui não é ser um exemplo de força relativa, tenho que admitir que estou bem tanto em termos absolutos e relativos! 

Obrigado meu querido.

@lorenzo_EP vem buscar teus haters aqui, tão começando a sair da jaula e se espalharem.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 12:48, Big, Fast and Dry disse:

Quero ver você supinando com 200kg ao som de mc pipokinha.

A meta agora é 170kg - 4 reps, ai ja coloca a estimativa de 1RM em 192kg, olha lá que não estamos tããão longe assim, me dá mais um ano e vc estará ouvindo mc pipokinha aqui kkkkkkk.

 

Em 03/11/2023 em 13:04, HeiseN_ disse:

THEN I SAW HER FACEEEEEEEEEEE

 

VAI SE FUDER, ME PASSA ESSA PLAYLIST KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Muito foda mano, parabéns.

 

Whats the use of trying?

All you get is pain

When i wanted 200kg i got 170kg.

THEN I SAW HER FACEE

 

Pior que tentei usar o drop da musica para ganhar força mas não adiantou. Obrigado Heisen!

Cara, uso o youtube music para ouvir musica, ai normalmente escolho alguma coisa e ele já me da um monte de sugestão parecida, ai vou montando um arsenal kkkk. Aqui em casa assinamos aquele youtube premium em familia e vale muito a pena.

Alias, essa musica que estou ouvindo no agachamento é da abertura da primeira temporada de True Detective, 4 séries que todo mundo deveria assistir antes de morrer: Game of Thrones, Breaking Bad, The Sopranos e a 1 Temp. de True Detective. Fica a recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca dos Ganhos Molhados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...