Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/09/2023 em 14:03, Gabriel meneghin disse:

E o projeto verão ataca novamente

Não entendi ? Vc acha que to tentando shape p verao ? Não amigo , meu shape vai demorar e muito , e vou precisar de reparadoras , não estou preocupada com verão não , pelomenos esse não ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 14:18, Eupriscilacapossi disse:

Não entendi ? Vc acha que to tentando shape p verao ? Não amigo , meu shape vai demorar e muito , e vou precisar de reparadoras , não estou preocupada com verão não , pelomenos esse não ☺️

uai, moça você está perdida.

 

 

15mg ( de Oxan verdadeira ) já tem colaterais exacerbado  em mulheres, dentre crescimento excessivos em lugares que você não tinha pelo, Buço, Peito e afins... clitores ( nem se fala ui.....) pitin de japunes.

 

Dica de amigo.

Continua na dieta e no treino que você estava fazendo, já deu bom resultado menos 22kg de banha......

larga drogas que não é para você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 14:18, Eupriscilacapossi disse:

Não entendi ? Vc acha que to tentando shape p verao ? Não amigo , meu shape vai demorar e muito , e vou precisar de reparadoras , não estou preocupada com verão não , pelomenos esse não ☺️

Então foque em construir massa magra e não perder peso, em 2 anos de crossfit perdeu 22kg e agora quer começar com EAs, de lab desconhecido ainda, péssima escolha, sem falar que a escolha da dosagem foi por indicação, então quem indicou ou não sabe porra nenhuma ou só ta querendo te passar pra tras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebeu algum resultado nesse periodo q está tomando? Já era pra ter mudado alguma coisa.
40mg/dia já é mto pra mulher. Geralmente utlizam dose máxima de 20mg/dia ainda sim só as que são mais avançadas. 

Se percebeu algum virilização é melhor suspender e não tomar mais, o que vi em podcasts é que virilização recente pode ser revertida quando suspende o uso.
 

No seu lugar suspenderia por 1 semana e depois voltaria com 20mg (ja q a única opção é 20mg por comprimido) ou suspenderia de vez (essa é mais segura). 

 

Se puder faça o certo, guarda uma grana e vai em um endocrino, assim ele pode te receitar e vc comprar no mercado legal manipulado na dose certa.

 

Masssssss se acha q precisa perder 15kg ainda, acredito q não seja hora de tomar nada. A hora de usar esses recursos é quando falta pouca coisa, 3-5kg no maximo, pra dar aquela lapidada final.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 15:03, Macho Opressor disse:

No seu lugar suspenderia por 1 semana e depois voltaria com 20mg (ja q a única opção é 20mg por comprimido) ou suspenderia de vez (essa é mais segura). 

se for comprimido da pra cortar, capsula teria q tirar da capsula e dividir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada recomendação bizarra que a gente vê por aqui, puta que pariu!

 

A moça tá tomando a porra de uma dose altíssima de oxandrolona no primeiro contato dela com hormônios, vem de um cenário de obesidade, nitidamente não tem preparo físico e nem psicológico pra lidar com as drogas e vagabundo dizendo que 20mg é uma dose boa.

 

Moça, 20mg de uma oxandrolona decente é mais que suficiente pra te deixar com colaterais que você vai odiar e alguns irreversíveis. 

Alguns aqui do fórum têm bom senso e conhecimento e já orientaram você, para um primeiro contato, no máximo 5mg/dia e só!

 

Cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 16:39, Eupriscilacapossi disse:

Comecei 1º ciclo de OXA saintex (20mg), me indicaram 3 caps ao dia , comecei com 1 cap por 10 dias e agora estou em 2 caps (manhã e noite ) , estou receosa de iniciar com 3 , por pesquisar to achando a dose muito alta . 
faço Crossfit a 2 anos e estou em processo de emagrecimento , já eliminei 22 kg no natural . 
Procurei um UP Para ganho de massa seca e também ajudar no emagrecimento . 
dieta ajustada .

 

Alguém me da uma luz sobre o laboratório , essa dose … 

Loucura, 60mg é o que eu tomei no meu Cutting, para mulher é muito, sua sorte que te passaram a perna e venderam açúcar em cápsula, se não ia estar com a voz do Silvio Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 15:03, Macho Opressor disse:

Percebeu algum resultado nesse periodo q está tomando? Já era pra ter mudado alguma coisa.
40mg/dia já é mto pra mulher. Geralmente utlizam dose máxima de 20mg/dia ainda sim só as que são mais avançadas. 

Se percebeu algum virilização é melhor suspender e não tomar mais, o que vi em podcasts é que virilização recente pode ser revertida quando suspende o uso.
 

No seu lugar suspenderia por 1 semana e depois voltaria com 20mg (ja q a única opção é 20mg por comprimido) ou suspenderia de vez (essa é mais segura). 

 

Se puder faça o certo, guarda uma grana e vai em um endocrino, assim ele pode te receitar e vc comprar no mercado legal manipulado na dose certa.

 

Masssssss se acha q precisa perder 15kg ainda, acredito q não seja hora de tomar nada. A hora de usar esses recursos é quando falta pouca coisa, 3-5kg no maximo, pra dar aquela lapidada final.

Então , algumas espinhas , tenho transpirado bastante também durante o treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...