Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Gamer


Maximillion

Posts Recomendados

Fala Galera!

 

História

Sempre passei minha vida toda só sentado jogando e estudando, comendo muito pouco e mal, bebendo quase nada de água até que decidi mudar nesse ano. Quando foi em 20 de junho comecei a academia.

 

Especificações

Altura: 1,70

Peso: 67KG (Quando comecei tava com 57KG)

Idade: 19 Anos

Por passar muito tempo sentado tenho problemas posturais possivelmente escoliose.

Também tenho Bastante Espinhas e Pele Oleosa não que isso interfira no treino.

Sempre Fui Muito Fraco Então Ganhar Uma Força Extra Junto Com o Shape Seria Ótimo.

 

Dieta

Essa parte não tenho muitos problemas afinal nunca fui de comer nada então não tomo refrigerante, não curto pizza, coxinha toda essas parada. Não tenho problema em seguir uma dieta fixa tou comendo ali em volta de 3200 calorias.

Dieta ta assim:

 

1 Refeição:

7:00

 

1 Prato Cheio De Mingau Com 30G Aveia

 

2 Refeição:

 

10:00

 

Pão Com 1 Ovo + Leite Com 1 Scoop Hipercalorico

3 Refeição:

 

12:00 Termino 13:00 (1 hora mastigando 🤣)

60G Frango, Arroz, Macarrão, Feijão, 2 Ovos + 100G Abacaxi

500ML Suco De Laranja (Sem Açúcar)

 

Treino Entro Pelas 14 Máximo 14:30

 

4 Refeição (Pós-Treino):

16:00/16:30

Vitamina com 3 Bananas, 30G De Aveia, 500ML de Leite, 4 Scoop Hipercalorico + 1 Pão Com 1 Ovo.

 

5 Refeição:

19:00

Mesma Coisa da 3 Refeição tirando o Abacaxi.

 

6 Refeição:

22:00

Vitamina com 2 Bananas, 30G de Aveia, 250ML de Leite, 1 Scoop Hipercalorico.

 

3 a 3,5L de Água Por Dia

 

OBS: Não Consigo Dar Uma Quantidade Exata Pro Feijão, Macarrão, Arroz Porque é minha vó que prepara e ela diz que não precisa usar balança e faz tudo no olho 🤣 vó é foda. Varia entre 100-150G

 

Suplementação

Creatina Growth 3G

Multivitaminico 1 Cápsula Growth

Hipercalorico Big Mass Growth

 

Treino

Quando comecei tava um treino de adaptação AB de Segunda a Sábado.

Agora que me acostumei trocou meu treino por um ABC 2X. (Coisa de 2 semanas atrás) (Até o Presente Momento Não Faltei Nenhuma Vez e Raramente Fico Doente Ainda Bem).

Irei Deixar Algumas Considerações do lado dos exercicios.

 

Peito + Ombro + Triceps

 

Crucifixo Máquina 4x12 (Sinto Bem O Peito)

Supino Inclinado Com Barra Reta 4x12 (Não Sinto o Peito) [Deveria Tentar Com Halteres?]

Máquina Hammer Reta 4x12 (Outra Que Não Sinto mas eu vejo o peito indo pra frente)

Crossover Polia Alta 4x12 (Sou fã desse sinto muito bem o peito)

 

Desenvolvimento Com Halteres Sentado 4x12 (Ok Sinto o Ombro)

Elevação Frontal Com Halteres 4x12 (Ok Também)

Elevação Lateral Com Halteres 4x12 (Esse daqui eu sinto uma dor brabissima nos ombros)

Crucifixo Inverso Máquina 4x12 (Aqui tenho a impressão que sinto mais em um ombro do que no outro muito estranho)

 

Triceps Na Polia Barra W 4x12 (Sinto o Triceps)

Triceps Na Polia Com Corda 4x12 (O que eu mais gosto de fazer de triceps é esse)

Máquina Triceps Mergulho 4x12 (N sinto o Triceps)

 

Pernas (Meu Dia Favorito)

 

Cadeira Extensora 4x12 (Sai Todo Doido Uma Beleza)

Agachamento Com Halter Na Frente 4x12 (Muita Dificuldade Com Postura, Tentei com uma Barrinha Tbm Achei Dificil estou ponderando em ir pro Hack pois achei melhor do que fazer livre, postura é o meu inimigo)

Leg Press 45° 3x12 (Quadriceps fica Destruido Mt Bom)

Adução De Quadril 4x12 (Ok)

Abdução De Quadril 4x12 (Ok)

Cadeira Flexora 4x12 (Ok)

Mesa Flexora 4x12 (Ok)

Panturrilha Step 4x12  (Gosto Muito Desse Fica Queimando)

 

Costas + Biceps

Tenho Muita Dificuldade Em Sentir As Costas

Sinto Muito Mais Antebraço + Biceps.

 

Puxada Aberta Barra Reta 4x12 (Dependendo de como eu faço eu sinto na parte debaixo das costas não sei dizer ao certo onde acredito seja os Lats).

Puxada Neutra Triangulo 4x12 (Não Sei Dizer Ao Certo se Sinto Algo Nas Costas, Parece Que As Escapulas Se Movem 🤣)

Remada Baixa Supinada 4x12 (Aqui eu sinto mas tenho uma mania terrível de ficar pegando impulso e roubando ai n trabalha direito 😬)

Low Row 4x12 (Não Sinto)

Remada Máquina 4x12 (Sinto Em Um Lado e No Outro Não)

 

Rosca Direta Alternada Com Halteres 4x12 (Mo Legal Sentir o Biceps Contraindo 🤣)

Rosca Direta 21 Com Barra Reta 2x12 (Cansa Demais)

Rosca Martelo Com Halteres 4x12 (Bom Também)

 

Shape De Frango:

 

Tou Aqui Pra Aprender, Curto Muito Ler Oque O Pessoal Posta Aqui No Fórum 😃

Dieta Montada Por Mim e Treino Foi Instrutor Da Academia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra cima mano!

 

Vou estar acompanhando por aqui.

 

De cara o que posso ajudar é com o seguinte:

 

Em 06/09/2023 em 22:31, Maximillion disse:

Também tenho Bastante Espinhas e Pele Oleosa não que isso interfira no treino.

 

Dá uma olhada no meu relato contra acne, pode ajudar.

 

 

Além disso notei uma alta quantidade de hipercalórico na dieta, excesso de carboidrato simples pode agravar bastante a situação. 

 

Daria preferência pra alimento sólido mesmo, a não ser que seja difícil bater as calorias, mas mesmo assim há melhores opções que um hipercalórico. Você pode fazer o seu próprio.

 

Em 06/09/2023 em 22:31, Maximillion disse:

OBS: Não Consigo Dar Uma Quantidade Exata Pro Feijão, Macarrão, Arroz Porque é minha vó que prepara e ela diz que não precisa usar balança e faz tudo no olho 🤣 vó é foda. Varia entre 100-150G

 

Pesa cozido irmãozinho, só utilizar a tabela de alimentos cozidos pra referência.

 

Não parei pra calcular os macros da dieta, amanhã peço pro GPT dar uma ajuda e vejo certinho.

 

Sobre o treino mano, volume exagerado demais. Esquece esse instrutor da academia e começa a estudar por conta.

 

Todo mundo erra pra mais no começo, é um ritual kkkkk.

 

Vou dormir aqui agora brother, amanhã dou uma lida com mais calma.

 

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2023 em 22:31, Maximillion disse:

Tenho Muita Dificuldade Em Sentir As Costas

Sinto Muito Mais Antebraço + Biceps.

Acho que isso é normal pra todo mundo, principalmente no início porque não se tem consciência corporal + não sabe usar corretamente os músculos das costas + não tem os músculos das costas desenvolvidos o suficiente pra isso. Antes eu só saia com pump de antebraço dos treinos de costas, agora nem costas eu treino mais kkkkkkkkkkkk acompanhando, irmão. Chama pra um lolzinho depois se jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 3200 calorias são demais para vc: confere melhor isso. Essa dieta ta muito ruim. Só tem hipercalórico  ai. Vc vai ficar gordinho. Aliás ja está com bf alto. Faça uma autocrítica se esse paso que ganhou nao eh em grande parte gordura. Por fi: suco de laranja, mesmo natural, eh ruim: coma a fruta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2023 em 23:03, HeiseN_ disse:

 

 

Daria preferência pra alimento sólido mesmo, a não ser que seja difícil bater as calorias, mas mesmo assim há melhores opções que um hipercalórico. Você pode fazer o seu próprio.

 

 

Valeu, Pra Não Desperdiçar vou continuar usando ai quando acabar nunca mais compro ele 😂 ai tomo os shake sem ele. Vou dar uma olhada sobre a Acne, pior que piorou msm antes eu só tinha no rosto agora to tendo nos ombros e nos peitos rapaz 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 01:18, zerackshier disse:

Acho que isso é normal pra todo mundo, principalmente no início porque não se tem consciência corporal + não sabe usar corretamente os músculos das costas + não tem os músculos das costas desenvolvidos o suficiente pra isso. Antes eu só saia com pump de antebraço dos treinos de costas, agora nem costas eu treino mais kkkkkkkkkkkk acompanhando, irmão. Chama pra um lolzinho depois se jogar. 

Ue, Não Precisa Treinar Costas Quando Fica Avançado ou é porque tu não liga pras costas? 🤔 

Não Jogo MOBA mas valeu mano 🤣💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 02:20, Remada disse:

Acho que 3200 calorias são demais para vc: confere melhor isso. Essa dieta ta muito ruim. Só tem hipercalórico  ai. Vc vai ficar gordinho. Aliás ja está com bf alto. Faça uma autocrítica se esse paso que ganhou nao eh em grande parte gordura. Por fi: suco de laranja, mesmo natural, eh ruim: coma a fruta. 

Já percebi que o Hiper foi um erro, quando acabar não uso mais e sobre o suco de laranja n sabia 🤣 tu recomenda n tomar nenhum suco mesmo que seja sem Açúcar? 🤔  

Fruta > Suco 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 07:20, Maximillion disse:

Já percebi que o Hiper foi um erro, quando acabar não uso mais e sobre o suco de laranja n sabia 🤣 tu recomenda n tomar nenhum suco mesmo que seja sem Açúcar? 🤔  

Fruta > Suco 👍

O suco de frutas, mesmo natural, nao costuma ser uma boa, pois tira todas as fibras. Sobra água, frutose, que eh um carboidrato simples e vitaminas. Ja a fruta eh excelente pois tem bastante fibras e vitaminas. Sugiro parar já com o hipercalórico e investir em comida de verdade de qualidade para nao estragar seu shape. Outra coisa: achei bacana que vc fez uma análise de como sente cada exercício. Essa autopercepção eh importante. Busque estudar os exercícios que nao estao tao legais e aperfeiçoar sua técnica. Capriche na amplitude, controle a fase excêntrica e busque progredir e melhorar a execução sempre. Com isso e ajustando a dieta terá ótimos resultados. Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...