Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Gamer


Maximillion

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/09/2023 em 07:17, Maximillion disse:

Ue, Não Precisa Treinar Costas Quando Fica Avançado ou é porque tu não liga pras costas? 🤔 

Não Jogo MOBA mas valeu mano 🤣💪

sou preguiçoso e treinar costas cansa demais, no máximo faço barras pra compensar kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 12:31, Big, Fast and Dry disse:

Maíra Cardou.

 

@MaxiimiianoPode tomar seu suco natural que ele é ótimo, toma cuidado com os terroristas nutricionais.

Edit: tu joga o que?

A idéia nao eh fazer terrorismo. Suco não mata ninguém. Mas para quem controla as calorias faz pouco sentido em termos de saciedade. E acho que o autor do tópico tá exagerando nas calorias. Tomar um suco natural em outros contextos estaria ok. Mas o autor esta se enchendo de hipercalórico e aparentemente estragando o shape numa idade que poderia aproveitar para construir um shape legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2

Fala Galera!

 

Hoje Fui Mais Cedo Para Academia pois é Feriado!

Já cortei logo o Hipercalorico, tava pensando em usar até acabar mas vou cortar logo.

 

Hj foi o Peito + Ombro + Triceps

Hoje Fui Mais Cedo Para Academia pois é Feriado!

Já cortei logo o Hipercalorico, tava pensando em usar até acabar mas vou cortar logo.
Hj foi o Peito + Ombro + Triceps

Spoiler

Crucifixo Máquina 25KG 1x12 e 3x10 35KG

Supino Inclinado Com Barra Reta 15KG 4x12

Máquina Hammer Reta 12,5KG 4x12

Crossover Polia Alta 4x12 5KG 4x12

 

Desenvolvimento Com Halteres Sentado 5KG 4x12

Elevação Frontal Com Halteres 4x12 5KG 4x12

Elevação Lateral Com Halteres 5KG 4x12 😬 Ombro Parece que Vai Sair Pra Fora

Crucifixo Inverso Máquina 4x12 5 Tijolo 😂 Peso Ta Apagado

 

Triceps Na Polia Barra W 15KG 4x12 

Triceps Na Polia Com Corda 10KG 4x12

Máquina Triceps Mergulho 15KG 2x12 e 20KG 2x10

Cardio 10min Intensidade 4.5 e Inclinação 20

Tinha me esquecido de colocar o Cardio mas já botei ai. Vocês acham que o treino ta muito pesado? e se tiver faltando algo oque deveria acrescentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 11:24, NIAZASLAN disse:

Acompanhando mano, também sou gamer! 2h na academia treinando igual gorila e algumas horas do dia amassando ruins no warzone 

😂 Único FPS que me prendeu foi o BF3 na epoca do PS3 old demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 12:31, Big, Fast and Dry disse:

Maíra Cardou.

 

@MaxiimiianoPode tomar seu suco natural que ele é ótimo, toma cuidado com os terroristas nutricionais.

Edit: tu joga o que?

Complicado de Nutrição e Treino é isso cada pessoa fala uma coisa diferente 🤔.

Cara curto muito as Franquia Resident Evil, Devil May Cry, Monster Hunter. Maioria Franquias Singleplayer Grande.

Acho que online hj em dia só jogo mais o Yugioh 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 16:02, Maximillion disse:

Complicado de Nutrição e Treino é isso cada pessoa fala uma coisa diferente 🤔.

Cara curto muito as Franquia Resident Evil, Devil May Cry, Monster Hunter. Maioria Franquias Singleplayer Grande.

Acho que online hj em dia só jogo mais o Yugioh 🤔

Cara, é só estudar e adaptar os alimentos ao contexto em que você está. Eu estou em superávit calórico e raramente faço alguma refeição líquida ou faço ingestão de calorias líquidas (sucos e refrigerantes por exemplo) com exceção do leite, atualmente to ingerindo 2800kcal por dia e fico com uma saciedade legal sem ter que ficar empurrando comida, e também gosto de comer então opto por não ingerir sucos e sim comer as frutas logo (banana, maça e abacate na maioria das vezes). Suco natural não é o ápice da saúde (porque você está desperdiçando as fibras) mas também não é inútil, se você sente dificuldade pra ingerir os carbos diários, pode colocar um suco ali e aqui pra ficar mais fácil, do contrário, a fruta inteira seria melhor, ''nutrição'' não é uma conta de 1+1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o treino, foi o que o @HeiseN_ disse na outra página, treino muito volumoso (treino de instrutor de academia, padrão), de uma olhada no diário do pessoal e tem até alguns tópicos para ajuda na montagem de treino de iniciantes em questão de volume, escolha de exercícios e etc, tem também alguns treinos prontos na aba Treinos para hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 16:39, Gabriel meneghin disse:

Cara, é só estudar e adaptar os alimentos ao contexto em que você está. Eu estou em superávit calórico e raramente faço alguma refeição líquida ou faço ingestão de calorias líquidas (sucos e refrigerantes por exemplo) com exceção do leite, atualmente to ingerindo 2800kcal por dia e fico com uma saciedade legal sem ter que ficar empurrando comida, e também gosto de comer então opto por não ingerir sucos e sim comer as frutas logo (banana, maça e abacate na maioria das vezes). Suco natural não é o ápice da saúde (porque você está desperdiçando as fibras) mas também não é inútil, se você sente dificuldade pra ingerir os carbos diários, pode colocar um suco ali e aqui pra ficar mais fácil, do contrário, a fruta inteira seria melhor, ''nutrição'' não é uma conta de 1+1.

Saquei. Acho que de fibras só na aveia da marca Quaker mesmo que to ingerindo, a única fruta que tou comendo é o Abacaxi. A Banana já tou usando nos shakes 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 16:42, Gabriel meneghin disse:

E sobre o treino, foi o que o @HeiseN_ disse na outra página, treino muito volumoso (treino de instrutor de academia, padrão), de uma olhada no diário do pessoal e tem até alguns tópicos para ajuda na montagem de treino de iniciantes em questão de volume, escolha de exercícios e etc, tem também alguns treinos prontos na aba Treinos para hipertrofia.

Engraçado isso, o instrutor é bem grande que passou meu treino então suponha-se que ele sabe treinar então porque diabos eles passam um treino volumoso desse? é pro cara desistir? é pro cara não evoluir nunca e ficar pagando a mensalidade da academia infinitamente sla mano qual é a teoria 🤣 ou será que realmente eles não tem conhecimento ai acha que o que funcionou pra eles vai funcionar pra todo mundo? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...