Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colateral com 1 ml de testo por semana


Posts Recomendados

Fala pessoal tranquilo? tô usando 1 ml de testo por semana, a uns 15 dias atrás tava sentindo um desconforto e um aumento nos mamilos e comecei a mandar 20 mg de tamoxifeno/dia, vou mandar até cessar. Esses últimos dias minha libido tá um lixo, fiz exame de testo e E2, o E2 deu 69 e a testo 1780, pra mim parece está equilibrado, mas se tô sentindo colateral acho de vou dar uma controlada com anastro, qual uma dosagem vcs   acha que seria ideal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2023 em 16:16, MorenoMaromba disse:

Fala pessoal tranquilo? tô usando 1 ml de testo por semana, a uns 15 dias atrás tava sentindo um desconforto e um aumento nos mamilos e comecei a mandar 20 mg de tamoxifeno/dia, vou mandar até cessar. Esses últimos dias minha libido tá um lixo, fiz exame de testo e E2, o E2 deu 69 e a testo 1780, pra mim parece está equilibrado, mas se tô sentindo colateral acho de vou dar uma controlada com anastro, qual uma dosagem vcs   acha que seria ideal?

Acho que primeiro o pessoal vai precisar de informações, como tamanho, tempo de treino, peso etc... porque se vc nao tem musculo onde a enzima aromatase vão se ligar ? Nos receptores como nas mamas, couro cabeludo, coração.... Se nao tem musculo como receptor vai aromatizar e se converter em estradiol.

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 15:19, Oliveiralan disse:

Acho que primeiro o pessoal vai precisar de informações, como tamanho, tempo de treino, peso etc... porque se vc nao tem musculo onde que o ester vai se ligar ? Nos receptores como nas mamas, couro cabeludo, coração.... Se nao tem receptor vai aromatizar.

 

23 anos, 1.78 de altura, 82 kilos, BF em torno de 15%, 1 ano de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 16:16, MorenoMaromba disse:

Esses últimos dias minha libido tá um lixo, fiz exame de testo e E2, o E2 deu 69 e a testo 1780, pra mim parece está equilibrado, mas se tô sentindo colateral acho de vou dar uma controlada com anastro

 

Colaterais do tamox incluem baixa disposição, energia, libido...aí vc vai adicionar mais o Anastrozol e acabar criando um problema em cima do outro.

 

Desconforto na teta? Ok

Teta em chamas mas sem caroço? Alerta pra reduzir a dose de andrógenos e/ou controlar o estradiol.

Teta em chamas, dolorida e com caroço? Tamox

 

Reduz a dose de testosterona. Mais simples e fácil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 16:25, MorenoMaromba disse:

1 ano de treino.

 

Começou com hormônio sem ter receptor pra ele, infelizmente vai ficar lutando pra amenizar colaterais até ter massa muscular de um iniciante.

1 ano não sabe nem treinar e fazer dieta, é pedir pra ter problemas usar esteroides

 

+1

 

Em 28/08/2023 em 16:43, carlosfelipe.bas disse:

Reduz a dose de testosterona. Mais simples e fácil.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parar com a testo, usar clomid, tribulus, para voltar sua testo natural treinar no minimo 4 anos dai pensar em ciclar, mas é treinar mesmo, no estilo que o treinadores de BB passam para eles. Que mania é essa de ser imediatista, tenha maturidade muscular e mental para depois ciclar, se não vai dar merda uma em cima da outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a usar 1ml/semana agora com 36 anos. Até então zero contato com as drogas. Único colateral é a pele mais oleosa.

Incrível como a molecada de 20 e poucos anos começa a treinar e começa quase ao mesmo tempo com os veneno.

Nao é uma crítica ao criador do tópico, cada um faz o que quer com a vida.

Eu mesmo tenho um amigo que começou a ciclar na mesma semana que começou a treinar, daí treina 2 meses, cicla tb, daí para tudo e fica todo cagado 

detalhe 25 anos 😂

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 16:16, MorenoMaromba disse:

Fala pessoal tranquilo? tô usando 1 ml de testo por semana, a uns 15 dias atrás tava sentindo um desconforto e um aumento nos mamilos e comecei a mandar 20 mg de tamoxifeno/dia, vou mandar até cessar. Esses últimos dias minha libido tá um lixo, fiz exame de testo e E2, o E2 deu 69 e a testo 1780, pra mim parece está equilibrado, mas se tô sentindo colateral acho de vou dar uma controlada com anastro, qual uma dosagem vcs   acha que seria ideal?

genética lixo em mano, mais 1 ano de treino mano ta pintinho ainda , nem frango é, baixa a dura pra 0.5 a cada 3 dias e mantem o tamoxifeno, anastro nessa hora si for usar  , use 0,5 a cada 4 dias por 1 mes , depois 1 a casa 7 dias por 2 semanas, si nao resolver  compre um sutiã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...