Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duas semanas de dieta de recomp


Elias_

Posts Recomendados

Tenho duas semanas fazendo dieta de recomposição corporal, o peso vem se mantendo, as vezes sobe um pouco, só que n tô focado no peso. Quero mesmo é perder gordura e ganhar músculo junto, tenho em mente que o ganho vai ser pouco, só que se eu já mudar minha composição já tá lindo! 
 

 

 

fotos 

 

 

https://ibb.co/c2hptgD
https://ibb.co/D4CB98v

 

 

to consumindo 2g kilo de proteína 

3g kilo de carbo 

0,8g kilo de gordura 

 

 

treinando igual um cavalo, pesado na medida da minha força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se tu quer recomposição e tem noção das limitações de uma dieta de recomposição( é algo beeem demorado e difícil de tu ter parâmetros pra ver se tá no caminho certo)

 

acho que é por ai, segue por umas 3-4 semanas, compara fotos e medidas, se tá indo na direção que tu quer, mantém a dieta…

 

se tu tá ganhando gordura, reduz as calorias

 

se tu tá ganhando pouca massa magra, aumenta as calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra recomp funcionar minimamente bem tem que estar com um BF acima de 15%. Além disso, recomendo uma ingestão de proteínas de >3g/kg de massa magra.

 

O mais comum cenário de recomp é ter um percentual de gordura relativamente alto, algo como 20-25%, e, em um cutting lento e com alta ingestão de proteínas, conseguir queimar gordura e ganhar uma mixaria de massa muscular.

 

Em bulking recomp praticamente não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2023 em 22:35, Lucas, o Schrödinger disse:

Pra recomp funcionar minimamente bem tem que estar com um BF acima de 15%. Além disso, recomendo uma ingestão de proteínas de >3g/kg de massa magra.

 

O mais comum cenário de recomp é ter um percentual de gordura relativamente alto, algo como 20-25%, e, em um cutting lento e com alta ingestão de proteínas, conseguir queimar gordura e ganhar uma mixaria de massa muscular.

 

Em bulking recomp praticamente não acontece.

Você acha que é uma boa saída para um falso magro com 20% e sem nada de massa muscular ou seria melhor encarar um déficit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2023 em 22:44, Frangoloide disse:

Você acha que é uma boa saída para um falso magro com 20% e sem nada de massa muscular ou seria melhor encarar um déficit?

Considerando o combo percentual de gordura + pouca massa magra pode funcionar sim. Se possível, tenta aumentar as proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2023 em 23:15, Lucas, o Schrödinger disse:

Considerando o combo percentual de gordura + pouca massa magra pode funcionar sim. Se possível, tenta aumentar as proteínas.

Valeu, irmão.

Só mais uma dúvida... Dizem que recomposição demora mais do que cutting para dar resultado, mas essa demora chega a ser muito longa ? Tipo, em 6 meses de treino e dieta certinho dá pra ver resultados em perda de gordura e ganho de massa, mesmo que pouca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...